Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Vaga: Assistente Administrativo de Posto

Local: Barreiro

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Horário: 07:00 ás 19:00

Atividades Desempenhadas:

  • Receber prontuários internas;
  • Montagem de prontuários;
  • Acompanhamento de prorrogação e OPME e pacotes no sistema Sollus;
  • Acompanhar o mapa cirúrgico do dia anterior e alta do dia;
  • xerox sadts;
  • Colocar as contas em ordem alfabética;
  • Devolver contas para o setor de Origem.

Necessário experiência com recepção na área da saúde.

Experiência em hospital será um diferencial.

Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde e Assistência Odontológica

Especificar no assunto do e-mail: Assistente Administrativo de Posto

Interessados encaminhar currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Segmento: Empresa decursos profissionalizantes

Local de Trabalho: Belo Horizonte – Região Alipio de Melo

Horário: Variados

Escolaridade: Ensino médio completo ou Superior completo ou cursando

Experiência: Vendas internas de cursos e planos, prospecção de novosclientes, informática.

Imprescindível: Bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, capacidadede resolver problemas, saber trabalhar sobre pressão, bomportuguês (escrita e fala), dinâmico, foco em resultados, informática.

PRETENSÃO SALARIAL INDISPENSÁVEL.CURRÍCULOS SEM ENDEREÇO OU QUE NÃO ATENDAM AOS REQUISITOS DA VAGA NÃO SERÃOANALISADOS.

Salário+benefícios+ Plano decarreira +Treinamentos

Enviar cv: vagasempregos1000@yahoo.com.br colocando no assunto: Consultor de Vendas

VENDEDOR – EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Experiencia: Mínima de 6 meses vendendo empréstimoconsignado.

Local de Trabalho: Centro de Belo Horizonte (próximo à PraçaSete).

De segunda a sexta de 09:00 às 18:00.

Funções:

Irá atuar com vendas por telefone de cartão de crédito eempréstimo consignado para funcionários públicos federais e INSS. Atendimentopresencial do cliente, negociação, assinatura do contrato e acompanhamento davenda com o apoio do Supervisor da equipe. Necessário ter experiênciacomprovada com venda de empréstimo consignado de pelo menos 6 meses.

Interessados enviar currículo para vagasconsultoria@yahoo.com– com título “VENDEDOR DE CONSIGNADO” no Assunto.

Nara Doné Sorrentino

Desenvolvimento de Pessoas e Processos

Site: https://www.psicologanaradone.com.Facebook: https://www.facebook.com/Naradone/

Transporte Coletivo de Passageiros

Cargo: Motorista de Ônibus Urbano
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 2 anos de experiência em transportes de ônibus ou caminhão.
  • Disponibilidade de horário.

Local: Engenho Nogueira – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.267,00
Benefícios: VT, VR, e outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos@rodopass.com.br com o assunto: Motorista

Empresa do segmento de monitoramento e rastreamento veicular.

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelas demandas do setor de cobrança, subordinado a Gerência.
  • Atuar nas rotinas de cobrança, geração e envio de boletos.
  • Enviar cartas de cobranças e notificações para clientes.
  • Inclusão e exclusão do SPC.
  • Arquivamento de contratos.
  • Controle de rotinas por planilhas e lançamentos em software de gestão da empresa.
  • Demais demandas pertinentes do setor.

Requisitos:

  • Residir ou ter fácil acesso ao Estoril/Buritis.
  • Ter trabalhado com o setor de cobrança por no mínimo um ano.
  • Será diferencial se já tiver atuado no segmento de rastreamento.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR (R$12,00 por dia trabalhado), Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h, com intervalo de 1h37 para almoço. Sábados alternados de 08h as 12h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Cobrança

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS.

Cargo: Estágio de Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tratar vendas dos produtos comercializados pela empresa realizando análise de crédito;
  • Conferência de dados do cliente, planos, ofertas, campanhas, valores;
  • Inserir as vendas nos sistemas da empresa e registrar os protocolos de aprovação delas; Identificar venda com suspeita de fraude e realizar o cancelamento

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Estagiário(a) de BackOffice