Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Consultor de Vinhos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar em loja com atendimento ao cliente, passando informações sobre os vinhos auxiliando o cliente com a compra.

Requisitos:

  • Experiência em vinhos ou como vendedor em lojas de grifes.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição e alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Escala 6X1 com trabalho aos domingos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: CONSULTOR DE VINHOS

Se você é uma EXCELENTE VENDEDORA DE BIJU E SEMIJÓIAS, e se enquadra nos requisitos abaixo:

  • residência no bairro Padre Eustáquio ou a menos de 2 km da igreja.
  • boa desenvoltura de argumentação.
  • disponibilidade de horário comercial.
  • disciplinada e organizada em suas ações.
  • livre de impedimentos sociais e pessoais.
  • possui experiência e referências comprovadas.

Envie seu currículo, COM FOTO, para ricowcontinental@yahoo.com.br

OFERECEMOS:

  • salário da categoria e comissões acima de 7% + VT
  • possibilidade de crescimento na empresa.
  • CONTRATAÇÃO IMEDIATA!!
  • FATURISTA

    Atividades: Responsabilizar-se pela emissão de fatura (nota fiscal e boleto bancário) dos produtos e serviços vendidos pelo Buffet para pagamento.

    Experiência: Experiência em faturamento com Nota Fiscal eletrônica de venda e serviços. Noções de códigos fiscais CFOP, CST e noções de retenções de impostos a serem descriminados nas NF. Noções dos processos e conceitos para emissão de NFe e suas conseqüências. Desejável profissional ágil e com boa digitação, conhecimentos intermediários em Word e Excel. Desejável curso de noções fiscais ou de faturamento.

    Horário: de Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00h

    Benefícios: Vale Transporte + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde e Odontológico + Cesta Básica

    Escolaridade: Ensino Médio Completo (Desejável cursando superior)

    Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br

    Vaga postada em 28/03/19

    Empresa de Engenharia

    Cargo: Analista Financeiro
    Contratação: CLT

    Descrição da Vaga:

    • Recepcionar, validar, incluir e registrar as solicitações de contas a pagar; conferência e validação dos comprovantes de prestação de contas; Elaborar processos de geração da análise envolvendo coletas de dados do faturamento; Analisar todas as operações financeiras da empresa; Analisar o fluxo de caixa, fazer projeções de pagamento semanal e mensal; Elaborar previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir possíveis negociações bancárias; Acompanhar o recebimento de notas fiscais e faturas; Apurar e analisar os custos dos produtos da empresa; Demais atividades do setor.

    Requisitos:

    • Ensino Superior completo ou em curso em ciências contábeis, administração e correlatas;
    • Experiência na Financeira/Contábil;

    Local: Estoril – Belo Horizonte
    Benefícios: VT, VR, plano de saúde e odontológico
    Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08 as 18 Horas

    Informações adicionais:

    • Enviar pretensão salarial no corpo do Currículo

    Formas de candidatura:
    Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Currículo para Analista Financeiro

    Empresa especializada em recrutamento e seleção.

    Cargo: Auxiliar Administrativo de Loja – Mg
    Contratação: CLT

    Descrição da Vaga:

    • Domínio com entradas e emissão Nota Fiscal Eletrônica, organização, separação e recebimento de mercadorias em almoxarifado, coordenação com clientes internos .

    Requisitos:

    • Experiência como auxiliar administrativo
    • Fácil acesso a região do Vale Jatobá
    • Masculino ou feminino

    Local: Vale Jatobá – Belo Horizonte
    Salário: R$ 1.085,00
    Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros, após o período de experiência possui assistência médica, assist. odontológica, cesta básica.
    Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 18:00

    Informações adicionais:

    • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

    Formas de candidatura:
    Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Loja

    Empresa especializada em recrutamento e seleção.

    Cargo: Auxiliar Administrativo Medicina do Trabalho – Mg
    Contratação: CLT

    Descrição da Vaga:

    • TRABALHAR COM TODA A ROTINA DE MEDICINA DO TRABALHO: RECEPÇÃO, ADMINISTRATIVO E PRONTUÁRIO

    Requisitos:

    • Experiência em empresas de segurança e medicina do trabalho
    • Ter trabalhado com sistema SOC
    • Ensino Médio Completo

    Local: Região Central – Belo Horizonte
    Salário: R$ 1.160,00
    Benefícios: Vale Refeição , assistência médica, Vale Transporte
    Jornada de Trabalho: 2ª a 5ª 07:30 AS 17:30, 6ª 07:30 AS 16:30

    Informações adicionais:

    • Processo gratuito para candidatos***

    Formas de candidatura:
    Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Aux Adm Medicina do trabalho