Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

A Stoque apresenta soluções criativas e personalizadas para a gestão de processos e documentos, de acordo com as necessidades e demandas de sua empresa, convertendo o papel em imagem, arquivando em um só lugar e tornando acessível a todos os usuários simultaneamente.

Cargo: Analista de Processos Documentais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas.
  • Salário: R$ 1.068,00
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h / das 9h às 19:00, com 1h12 de intervalo.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Word e Excel.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Benefícios: Vt+vr
Jornada de Trabalho: 8 ás 18/9 ás 19

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@stoque.com.br com o assunto: Analista de PCD

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

AUXILIAR DE LIMPEZA

ü BELO HORIZONTE
Atividadesprincipais:

  • Manter limpo e organizado todo o ambiente de trabalho;
  • Retirar Lixo;
  • Repor matérias necessários;
  • Demandas diversas relacionadas a vaga.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência de 6 meses comprovado na carteira.

Salário:1.050,47
Osinteressados deverão encaminhar o currículo até o dia 03/05/2019 parao e-mail: recrutarpessoas2019@gmail.com, com o nome da vaga no assunto epretensão salarial.

Â

Â

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS

Cargo: Estagiário Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade para o Primeiro Emprego!
  • Tratar vendas dos produtos comercializados pela empresa realizando análise de crédito;
  • Conferência de dados do cliente, planos, ofertas, campanhas, valores;
  • Inserir as vendas nos sistemas da empresa e registrar os protocolos de aprovação delas; Identificar venda com suspeita de fraude e realizar o cancelamento

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior ou Técnico;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 850,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Estagiário(a) de BackOffice

Cargo: Supervisor de Manutenção em Hotelaria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser responsável pela manutenção hidráulica e elétrica do Hotel; dar manutenção nas UHs e áreas sociais; atender solicitações de todos os setores e clientes; conferir bombas hidráulicas; conferir o sistema de aquecimento de água; conferir quadros elétricos e substituir lâmpadas internas e externas; verificar caixas de água; controlar o gás; atender solicitações de hóspedes como: trocar lâmpadas, desentupir vaso, regular TV e aparelho de ar condicionado; fazer pequenos reparos: pedreiro e pintura; ajudar na limpeza e conservação; dar manutenção na área de jardinagem; acompanhar serviços executados por terceiros; dar manutenção nos equipamentos da sauna e sala de ginástica; dar manutenção em cortinas.

Requisitos:

  • Experiência: Mínimo 1 ano em hotelaria, Hidráulica, Elétrica, Pintura e Básico de Pedreiro
  • Ensino Médio completo
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoal2@royalcenter.com.br com o assunto: Supervisor de manutenção

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas atividades de controle das contas a receber e a pagar; conferir documentos, boletos e notas fiscais; lançar informações no sistema sobre os recebimentos e pagamentos; arquivar e organizar documentação; atender clientes internos e externos.

Requisitos:

  • Necessário experiência anterior na área financeira; domínio do pacote office, excell intermediário; facilidade de acesso ao Bairro Ouro Preto.

Local: Bairro Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, alimentação na empresa, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: 09:00 – 12:00/13:00 – 18:00 de segunda à sexta e sábados de 08:00 – 12:00 hs

Informações adicionais:

  • Escolaridade: mínimo 2° grau completo, preferencialmente estudantes em início de graduação nos cursos de Contábeis, Finanças, Administração.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro