Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

VENDEDOR DE VAREJO

Experiência com vendas de roupas femininas casual chique e de festa.

Horário de trabalho: De Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00h
Local: Belo Horizonte

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com mailto:rsconsultoriac@gmail.com

VAGA: Auxiliar de Higienização PCD

Local de Trabalho: Centro

Escolaridade:
Ensino Médio Completo

Atividades:
Realizar e conservar a limpeza dos locais, pisos, utensílios, sanitários, por meio de coleta de resíduos, vareeções umidas e lavagens, limpar recintos e acessórios dos mesmos. Coletar residuos hospitalares e transportar para os expurgos. Executar serviços de higienização, realizar a reposição dos materiais de limpeza, participar de treinamentos de educação continuada.

Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de higienização PCD

PCD: Pessoas com deficiência

Consultor de Vendas (Veículos semi-novos)

  • Vender veículos seminovos;
  • Prospectar clientes;
  • Promover anúncios em redes sociais;
  • Monitorar carteira de clientes;
  • Central de marketing(vendas por leads);
  • Facilidade em lidar com redes sociais.

Requisitos/Experiências

  • Experiência em comercial e prospecção de clientes, desejável vivência

com venda de veículos;

  • Formação: Comercial, Administração de Empresas ou áreas afins (cursando

ou concluído);

  • Conhecimentos Informática:Word, Excel e PowerPoint (intermediário);
  • Enviar a pretensão salarial.

*Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão
encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga*

consultoriabhvagas@gmail.com

AUXILIAR COMERCIAL
ATIVIDADES: Prospectar novos clientes, elaborar e enviar orçamentos, acompanhar pedidos, e dentre outras atividades pertinentes a função.
REQUISITOS: Ensino médio completo, Excel intermediário, experiência com vendas. Conhecimento no sistema ERP será um diferencial.
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:30.

OFERECEMOS: Alimentação na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale transporte, assistência médica e odontológica.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamentoselecao.1@yahoo.com

Cargo: Instrutor de Treinamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Instrutor de treinamento
  • rea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Instrutor / Monitor
  • Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odonto co-participativa.
  • Descrição da vaga: Atender aos clientes através de telefone ou skype, fazer análise da regra de negócio do cliente, configurar o sistema de acordo com as características dos clientes, fazer visitas e reuniões externas, realizar treinamento presencial ou via skype, participar de feiras e workshop, atuar em todo processo de organização de materiais de treinamento, desde organização de sala, produção de conteúdo, suporte ao Analista responsável, desenvolver técnicas e métodos de treinamento realizados nas atividades da empresa, desenvolver e implementar programas de treinamento, acompanhar e avaliar resultados, receber demandas de treinamentos através de e-mail e chamados.

Requisitos:

  • Exigido: Ensino superior concluído ou em andamento.
  • Experiência em rotinas de treinamento, atendimento ao cliente, ter atuado como instrutor de treinamento em empresas de telemarketing. Disponibilidade total para viagens.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Clube de descontos, Curso de inglês.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o email informado com o assunto Instrutor de treinamento

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Instrutor de treinamento

Cargo: Atendente Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Formação: Ensino médio, conhecimento intermediário em excel, internet, word.
  • Experiência: Ter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencial.
  • Tarefas: Atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistema,
  • Competências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o cliente.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Clube de descontos, Curso de inglês.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Atendente de Backoffice