Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Departamento Pessoal – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na rotinas administrativas de legislação trabalhista, benefícios, fechamento de ponto, processo admissional e demissional

Requisitos:

  • Ensino médio em curso ou cursando faculdade de RH ou administração
  • Experiência com rotina de departamento pessoal
  • Morar fácil acesso ao centro de Belo Horizonte
  • Masculino ou feminino

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vale transporte + Vale Refeição
Jornada de Trabalho: 8:00 as 18:00 (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente Departamento Pessoal

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Aprendiz Com Síndrome de Down Ou Deficiência Mental Leve – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na rotinas administrativas da clínica odontológica

Requisitos:

  • 14 a 23 anos
  • Residir perto do bairro Planalto
  • Ensino médio em curso ou cursando os primeiros períodos de faculdade

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 448,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: 8:00 as 12:00 (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Aprendiz

Cargo: Estágio Pedagogia
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoio em sala de aula; professores, alunos e no setor pedagógico.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 754,20
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 06:45 às 12:45

Informações adicionais:

  • Interessados deverão se cadastrar no site www.estagioiel.com.br e encaminhar currículo para ielestagio5@fiemg.com.br e colocar no campo assunto: "PEDAGOGIA – SESI".

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: ielestagio5@fiemg.com.br com o assunto: PEDAGOGIA – SESI
Para se candidatar através do website acesse: http://www.estagioiel.com.br

Empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado imobiliário. Infraestrutura completa para auxiliar na prospecção de novos negócios. Atua no segmento de médio e alto padrão.

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atuar na prospecção de novos clientes e negócios;
  • Tramitar a negociação/ fechamento nas propostas de venda de imóveis;

Requisitos:

  • Excelência no atendimento ao cliente;
  • Ser pró-ativo;
  • Ter foco em metas e resultados;
  • Desejável experiência no ramo imobiliário.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Benefícios: Comissão

Informações adicionais:

  • enviar currículo para eustaquio.cruz@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eustaquio.cruz@gmail.com com o assunto: Vaga para Corretor

Cargo: Estagio Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Auxiliar nas atividades de controle das contas a receber e a pagar; conferir documentos, boletos e notas fiscais; lançar informações no sistema sobre os recebimentos e pagamentos; arquivar e organizar documentação; atender clientes internos e externos

Requisitos:

  • Requisitos: Estar cursando ensino superior em ciências contábeis, administração, finanças ou gestão de RH no turno noturno, a partir do 3° período; morar na região do Barreiro; ter vivências no setor administrativo será um diferencial.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida
Jornada de Trabalho: meio horario

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Empresa de pequeno porte especializada em prestação de serviços – portaria – conservação e limpeza etc.

Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente telefone e in loco. Planilhas horas extras – fechamento folha de ponto – admissão e demissão – controle pagamentos.
  • Necessário viagem periódica em visita ao cliente.
  • Segunda a sexta.

Requisitos:

  • Fundamental ter atuado na área administrativa de prestação de serviços de conservação e limpeza e portaria.
  • Nível 2º grau
  • Conhecimento em planilhas
  • Envio de e-mail
  • Controle de gastos
  • Fechamento de folha para pagamento
  • Disponível para viagens esporádicas
  • Bom relacionamento com clientes, terceiros e demais
  • Facilidade trabalhar em equipe

Local: Região Leste de Bh Bairro Casa Branca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, Uniforme, Cesta Basica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Interessados enviar CV para rhfacilities@yahoo.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhfacilities@yahoo.com com o assunto: CV Admsinistrativo