Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

> INDÚSTRIA CONTRATA
>
> INSPETOR DE GARANTIA DA QUALIDADE
>
> profissional atuará com inspeção de qualidade em linha de produção,
> documentação de garantia da qualidade, procedimentos operacionais,
> relatórios de não conformidades, entre outros.
>
> Necessário experiência profissional em indústria farmacêutica ou cosmética.
>
> Interessados enviar curriculo para rhind2016@gmail.com
>
> Curriculos fora do perfil não serão avaliados.
>

Cargo: Assistente Contábil e Fiscal PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar lançamentos de documentos fiscais enviado pelos departamentos e filiais no sistemas. Realizar a programação de pagamentos via sistema, organização de documentos, digitalização e arquivo em pasta virtual. Enviar informações sobre documentos aos escritórios terceirizados, realizar o preenchimento da DES e oferecer suporte geral ao contador e aos analistas do setor.
  • Desejável experiência . Superior em curso Ciências Contábeis.
  • Salário: à combinar
  • Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Combustível, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 8:00 às 17:30 com 1 hora para intervalo.

Requisitos:

  • De segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:30 com 1 hora de intervalo para almoço.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte, vale combustivel, vale refeição, vale alimentação, auxilio farmácia, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00 com 1 hora de intervalo.

Informações adicionais:

  • Curso superior em Ciências Contábeis, Excel avançado, experiência a partir de 1 ano.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 06880790@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Contábil e Fiscal PCD

Escritório de Engenharia

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar, controlar e acompanhar as atividades inerentes à área de Pessoal, prestando suporte e orientando a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando os indicadores de performance da sua área, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, gestão de benefícios e acompanhamento de processos trabalhistas.

Requisitos:

  • Formação em administração, RH ou áreas afins;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Experiência em empresas de engenharia;
  • Habilitação categoria B.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Refeição; Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08 as 18 Horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Analista Departamento Pessoal

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte + Vale lanche + Convênio com instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas – Segunda a Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor Interno

Vaga aberta para Programador:

Requisitos:

– Goste de programar.
– Experiência em Python
– Experiência em controle de versão Git
– Experiência em desenvolvimento de sistemas web
– Conhecimento em HTML e Javascript
– Conhecimento em banco de dados

Diferencial:

  • – Bons conhecimentos de padrões de projeto, refatoração e testes

unitários*
– Framework: Flask e web2py
– Desenvolvimento de API’s REST
– Inglês técnico (leitura)

CLT – Presencial: Belo Horizonte – MG

*Interessados favor mandar LinkedIn ou CV para: rh.dabr@gmail.com
até o dia 14/06/2019.*

VAGA: Auxiliar de atendimento ao cliente

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade:
Ensino Médio Completo

Atividades:
Atendimento ao cliente, confecção de fichas e cadastro de atendimento, solicitação de autorização para procedimentos via site e telefone, liberação de fluxo de transferências e interconsultas de pacientes, organização e protocolo de guias para faturamento, organização de consultórios.

Desejável experiência na área hospitalar

Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de atendimento ao cliente