Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Escritório de assessoria contábil, localizada no bairro Floresta

Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, auxilio nas atividades de organização de documentos, atendimento telefônico, eventuais serviços externos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, comprometimento, saber trabalhar em equipe, vontade e disponibilidade de aprendizado, atenção, ser proativo e produtivo.
  • Experiência em escritório será um diferencial.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª de 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Interessados enviar currículo para o e-mail: processos@efficazz.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: processos@efficazz.com.br com o assunto: Auxiliar de escritório

Cargo: Captador(A) de Recursos
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Trabalho externo, que objetiva abordar pessoas em ambiente público e sensibilizá- las a doar.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo; Experiência em vendas externas ou captação de recursos.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.002,00
Benefícios: vale transporte, vale lanche, odontológico, convênio faculdade, bônus por performance, seguro de vida.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta, de 12:00 às 18:00 ou de 13:00 às 19:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: CAPTADOR(A) DE RECURSOS

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima Oportunidade para o PRIMEIRO EMPREGO!
  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias;
  • Ter entre 18 e 21 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Salário fixo de R$998,00 + variável média de R$300,00 (podendo aumentar); Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias. Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vaga de vendedor

Cargo: Ajudante de Mecãnico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar troca de embreagem, pastilhas, discos de freio, reparos, montagem e desmontagem.
  • Manutenção preventiva e corretiva de veículos leves e utilitários.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Salgado Filho

Local: Salgado Filho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.551,00
Benefícios: Comissão + Cesta Básica Diferenciada + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 h até 17:00 h e Sábado: 08:00 h as 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhempresasrh@hotmail.com com o assunto: Ajudante de Mecanico
Entre em contato pelo telefone 3133142018

Analista de Marketing
Atividades: Ser responsável pela administração e controle das atividades de marketing, incluindo: entendimento de mercado e clientes-alvos, gestão do mix de produtos, ações de relacionamento, incentivo de vendas a prospects clientes e promoção dos produtos da empresa e demais atividades inerentes ao cargo Escolaridade: Nível Superior Completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimentos necessários: conhecimento avançado no Pacote Office; experiência em gestão de Marketing; Inteligência de Mercado; Marketing de Serviço; Inbound Marketing. Salário: A combinar (favor enviar pretensão salarial) Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde após três meses Horário: Segunda a Sexta Feira – 8h à s 18h Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
Interessados enviar currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com”

(Imprescindível colocar no assunto do e-mail : “Analista de Marketing”

bianca.psi_rh@yahoo.com

MG BH Analista de Departamento PessoalLocal: BHFormação: Superior CompletoDescrição: Processos de folha de pagamento, apontamento de cartão, lançamentos e cálculos de folha de pagamento, férias e 13º salário, fechamento de folha de pagamento, encargos, obrigações acessórias, gestão de afastados, adaptação dos processos internos aos processo do e-social, elaboração de relatórios internos do departamento, entre outras atividades atinentes ao departamento pessoal. Ensino Superior completo. Experiência em processos de folha de pagamento CLT e Mão de Obra Temporária Lei 6.019/74. Amplo conhecimento da Legislação Trabalhista, previdenciária e e-Social. Serão considerados diferenciais: Experiência no sistema de folha de pagamento Ginfor. Conhecimento sistema TOTVS / Protheus. Nível de conhecimento em Excel, Word e PowerPoint. Cursos de especialização em temas relacionados a Departamento Pessoal e e- Social.Salário: R$6.000 + VT +VA+Plano de saúde/OndoInteressados encaminhar currículo para rosibrito@yahoo.com.br Assunto; Analista de DP

Rosimeire Brito

Recursos Humanos
rosibrito@yahoo.com.br
Tel..: (31) 93040754
Cortesia – Entusiasmo – Planejamento
Evite desperdício não imprima emails.