Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Estamos no mercado a 29 anos fornecendo nossos produtos a diversas empresas do ramo Industrial , Bio Energia, Mineração, Siderurgia, Óleo e Gás, Petroquímica, Alimentícia, Química e Naval.

Cargo: Auxiliar Adm Com Experiencia em Nfe
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente:
  • Receber e direcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e fornecer informações básicas.
  • Gestão de documentos:
  • Organizar, arquivar e controlar documentos físicos e digitais, garantindo a fácil localização e acesso.
  • Organização de arquivos e documentos:
  • Manter a organização de arquivos físicos e digitais, garantindo que estejam sempre atualizados e acessíveis.
  • Suporte administrativo:
  • Emissão de notas fiscais eletrônicas (com conhecimento em cálculo de ICMS, IPI, e impostos em geral), auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, além de outras tarefas administrativas conforme necessário.
  • Controle de estoque:
  • Solicitar materiais de escritório e manter o controle do estoque, garantindo que os itens necessários estejam disponíveis.
  • Organização de reuniões e eventos:

Requisitos:

  • Habilidades importantes:
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Habilidade com ferramentas de escritório e sistemas informatizados.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
  • Proatividade e capacidade de solucionar problemas.
  • Experiencia com PABX, envio de e-mails, solicitação de transporte

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de saúde, refeição, vale transporte, seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07:00 as 17:00 com horário de almoço de 01 hora e Sexta feira de 07:00 as 16:00 com horário de almoço de 01 hora

Informações adicionais:

  • Uso de somente uma condução da residência para a empresa com vale de R$5,75

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial@hydroflex.ind.br com o assunto: Curriculo Auxliar Administrativo

Somos uma indústria jovem e inovadora, focada em desenvolver produtos de alta qualidade, que buscam fazer a diferença no dia a dia de nossos clientes. Valorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores, oferecendo um ambiente seguro, colaborativo e repleto de oportunidades para crescer juntos.

Cargo: Operador de Impressora 3d
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preparar, configurar e operar impressoras 3D conforme instruções técnicas e especificações de cada projeto.
  • Monitorar o processo de impressão para garantir precisão e controle de qualidade.
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos que surgem durante a impressão.
  • Realizar o fatiamento de arquivos (slicing) usando softwares apropriados
  • Ajustar parâmetros de impressão de acordo com o material utilizado
  • Realizar manutenções e reparos rotineiros em equipamentos de impressão 3D.
  • Realizar a limpeza, nivelamento e calibração das máquinas antes e após as impressões.
  • Executar o pós-processamento das peças (remoção de suportes, limpeza, lixamento, etc.
  • Auxiliar na formação de novos funcionários nas operações de impressão 3D e protocolos de segurança.

Requisitos:

  • Curso Técnico em Mecatrônica,
  • Automação industrial ou Curso livre de impressão 3D;
  • Experiência anterior na operação da impressora 3D.

Local: Santa Edwiges – Contagem
Salário: R$ 1.820,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Vale Refeição, Café da manhã e da tarde, Folga no dia do aniversário, Abono extra nas férias, Bonificação por resultados (Á partir de 200,00), Premiação por boas ideias, Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda-feira à Quinta-feira: 08h às 18h e Sexta-feira: 08h às 17h

Informações adicionais:

  • Salário: 1.820,00 inicial, após o período de experiência 2.100,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@iludi.com.br com o assunto: Vaga Operador(a) de Impressora 3D – Empregos MG

Aux administrativo
Controle de estoque
Fechamento de caixa
Admissão e demissão de funcionários
Rotinas administrativas

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fechamento de caixa
  • Rotinas administrativas

Requisitos:

  • Segundo Grau completo
  • Conhecimento de informática

Local: Jardim Eldorado – Contagem
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, VR, comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • Enviar no Corpo do E-mail VAGA ELDORADO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: Vaga Eldorado

Cargo: Ajudante de Carga e Descarga – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Executar atividades de descarga/carga de botijões em diversos tipos de veículos na plataforma e pátio.
  • Auxiliar na organização e arrumação dos produtos, assegurando que estejam corretamente etiquetados e armazenados em locais apropriados.
  • Verificar a integridade dos cilindros e recipientes de GLP, reportando qualquer dano ou irregularidade à supervisão imediata.
  • Seguir rigorosamente as normas de segurança e procedimentos operacionais para o manuseio de GLP, evitando riscos e acidentes.
  • Cumprir rigorosamente as normas e instruções de trabalho aplicadas as atividades exercidas atividades de descarga/carga de botijões em diversos tipos de veículos na plataforma e pátio.
  • No ManpowerGroup, a sua ca

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Ensino Fundamental Completo;
  • Experiência com demandas operacionais.
  • Logística #Operações #SegurançaNoTrabalho #Armazenagem #MovimentaçãoDeCargas #VagasManpower

Local: Distrito Industrial – Uberlândia
Salário: R$ 1.834,33
Benefícios: Vale transporte; Alimentação no local; Assistência médica; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 07:00 às 16:00 – 01:00 de Intervalo – Sábado – 07:00 às 11:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: izabella.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Ajudante de Carga e Descarga – Vaga afirmativa também para o público PCD

Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos, sendo reconhecida no mercado nacional e internacional.

Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.

Venha fazer parte do nosso Cardume!

Cargo: Auxiliar de Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na separação e conferência de materiais e produtos a serem carregados no dia, com base no documento de carregamento (romaneio), liberando para expedição e carregamento;
  • Carregar a carga nos caminhões, auxiliando na conferência quanto ao tipo e quantidade de materiais e produtos, obedecendo aos procedimentos de manuseio, movimentação e empilhamento, a fim de evitar danos;
  • Descarregar a carga dos caminhões obedecendo aos procedimentos de manuseio e movimentação;
  • Manter a organização dos produtos armazenados nas câmaras frigoríficas, seguindo procedimentos em relação aos cuidados ligados a manipulação dos produtos.

Requisitos:

  • Será Diferencial ter atuado no ramo de produtos perecíveis ou alimentícios;
  • Capacidade de se expressar de forma clara, concisa e persuasiva;
  • Experiência em estoque, separação de mercadoria, carregamento.

Local: Cinco – Contagem
Salário: R$ 1.754,00
Benefícios: Vale-transporte; Vale Refeição R$ 25,00 (por dia) Plano de Saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses); Assistência Odontológica; Seguro de vida ; Bônus anual atrelado ao desempenho; Empréstimo consignado;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talento@frescatto.com com o assunto: Vaga Auxiliar de Expedição

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas. E atividades do indenizado.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas
  • Experiência: atividades administrativas (Obrigatório)

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo