Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Noturno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo monitoramento da frota, realizando o acompanhamento em tempo real dos veículos. Atua no tratamento e organização de bases de dados, garantindo a integridade e a confiabilidade das informações operacionais. Realiza análises de dados voltadas à eficiência da operação.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e conhecimento básico em Excel (poderá haver testes).

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,83
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Total Pass e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 21:00hs às 05:20hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo (Noturno)

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Auxiliar de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em empresa de transporte coletivo urbano de passageiros executando atividades do setor de tráfego, tais como liberação de entrada e saída de veículos, atendimento telefônico, remanejamento de colaboradores, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Informática básica
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.153,06
Benefícios: Vale alimentação de R$ 800,00, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico (Hapvida), seguro de vida, passe livre (BHBUS e ÒTIMO), convênio farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 12×36 – de 06h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Tráfego

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Emissão de boletos de taxa de condomínio;
  • Elaboração da Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaboração do Balanço Patrimonial;
  • Analisar os extratos bancários das contas dos condomínios;
  • Conciliação bancária;
  • Auxiliar os síndicos nas análises das receitas e despesas dos condomínios, parcelamento de valores, reajuste da taxa de condomínio e afins;
  • Lançamento dos registros contábeis no Software.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em administradora de condomínios, contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-172351
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa do segmento automotivo, vendas de peças e reparos em implementos rodoviários

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar comercial
  • Estamos contratando profissional com ou sem experiência na área.
  • Irá atuar no departamento comercial executando atividades de:
  • contato com clientes ativos e inativos;
  • suporte aos vendedores, realizando atividades de cadastros, envio de orçamentos, pós venda; e demais atividades inerentes ao setor.

Requisitos:

  • Ensino médio concluído

Local: Eymard – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação 18,00/dia, cesta básica, PL da categoria, retorno de férias (da categoria); bonificação após o período de experiência.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 as 17:30 horas

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com pretensão salarial para rh@grupolog.ind.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: adm@grupolog.ind.br com o assunto: Auxiliar comercial

Cargo: Assistente Administrativo de Pessoal – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Auxiliar na classificação, conciliação e lançamentos contábeis; Processamento das empresas no sistema de contabilidade;
  • Entrega de declarações acessórias; Digitação de documentos/guias de recolhimento junto aos órgãos do governo, fornecedores ou conta corrente entre empresas; Realizar extração de relatórios contábeis, tais como: balancetes, razões e demonstrativos financeiros; Auxiliar no atendimento a auditoria interna e externa.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em gestão de processo.
  • AssistenteAdministrativo #DepartamentoPessoal #VagaPCD #Manpowergroup #Vagasmanpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 ás 17:30 – 01:30 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: izabella.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Assistente Administrativo de Pessoal

Comércio Atacadista

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades:
  • Auxiliar nos processos de compras de materiais e serviços;
  • Fazer cotações, comparativos de preços e prazos;
  • Acompanhar pedidos e entregas junto aos fornecedores;
  • Apoiar na organização de documentos e controle de estoque;
  • Manter relacionamento com fornecedores e demais áreas da empresa.

Requisitos:

  • O que esperamos de você:
  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Logística ou afins);
  • Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
  • Conhecimento básico em Excel e sistema ERP será um diferencial.

Local: Bairro do Comércio / Próximo Ao Ceasa – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Verificar na entrevista
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta de 07:00 ás 17:00hs

Informações adicionais:

  • Vaga: Auxiliar de Compras
  • Você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de fazer a diferença no dia a dia da empresa? Então essa oportunidade pode ser para você!
  • Somos uma empresa de pequeno porte em fase de expansão, com um ambiente colaborativo, humanizado e sem burocracias. Aqui, cada pessoa tem voz e espaço para crescer, aprender e consolidar sua carreira no mercado. Buscamos alguém que queira crescer junto com a gente!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@jpsdistribuidora.com.br com o assunto: Auxiliar Comercial
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971389540