Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Vaga para auxiliar de loja

Informações Gerais: Irá atuar na reposição, organização, conservação e precificação dos produtos. Realizar entrega de mercadorias, e apoio interno.

Atuar em Tempo integral Segunda a sábado e domingos escalas . Horário de trabalho tarde/noite

Requisitos: Ensino médio completo ou equivalente, indispensável habilitação categoria C/D

Experiência desejada: 12 meses em supemercado.

Benefícios: Plano Médico (sindicato), cesta basica;

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para recrutamentoaplicarh@gmail.com.br

IMPORTANTE: INDISPENSÁVEL RESIDIR NA REGIÃO DO ÁGUA BRANCA EM CONTAGEM.

A Stone é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de soluções de pagamento e mais especificamente no mundo físico, com a maquininha de cartão.

Cargo: Auxiliar de Logística (green Angel)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A Stone vem crescendo em ritmo forte e assumindo missões cada vez maiores. Temos uma base forte de investidores e profissionais com mais de 16 anos de atuação no mercado de pagamentos. Só nos últimos 2 anos, crescemos 15x nossa equipe e quase 1.500x nosso portfólio de clientes. Com isso, estamos nos tornando uma grande companhia.
  • Hoje, contamos com quase 3.000 colaboradores, dentre mais de 20 áreas e somos a 4ª maior empresa brasileira de tecnologia no mercado de pagamentos, que é responsável por movimentar 17% do PIB do país .
  • Nossa equipe de Green Angels , dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a cultura e excelência Stone até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse desafio.

Requisitos:

  • Energia, Inteligência e Integridade
  • CNH A (moto)
  • Ensino superior ou técnico será diferencial
  • EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH será diferencial

Local: Centro – São João Del Rei
Benefícios: Salário, Variável por performance, Adicional de periculosidade , Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte , Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Plano Academia, Benefício Farmácia

Informações adicionais:

  • Candidatar APENAS se possuir CNH na categoria A há mais de 2 anos;
  • Vaga para São João del Rei.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://bit.ly/AngelsStone

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de CobrançaMasculino44 hs semanais (segunda a sábado)Salário a definirVT, Vale Alimentação

Porte Físico: Forte, boa estatura

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças presencialmente

Experiência: Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os devedores de acordo com a demanda e regras da empresa;

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.
Indispensável experiência com cobrança e técnicas de negociação e boa argumentação

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sábadoHorário a definirSalário a definir – Enviar pretensão salarial

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo, Desejável estar cursando Superior em Administração, Contábeis ou afins.

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com.

Auxiliar de Credenciamento

Atividades: Realizar agendamento de consultas, exames e procedimentossolicitados via protocolo,contato junto aos prestadores de serviços médicoshospitalares, tratar protocolos diversos além dos agendamentos

Horário de trabalho: Comercial

Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico

Escolaridade: segundo grau completo

Pré requisitos:

Conhecimento pacote Office

Experiência com agendamentos na área da saúde

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: silvarafael5150@gmail.com o título Auxiliar de Credenciamento/Nova Lima

Empresa de grande porte do segmento Logístico contrata para inicio imediato. A empresa trabalha em parcerias com empresas como: AngloGold, Brasken, Oxiteno, Petronas, Usiminas, Vale, Petrobrás, Ambev….

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas.
  • Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados
  • Viabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade.

Requisitos:

  • Ser PCD
  • Ensino Médio Completo
  • CNH – B
  • Domínio Informática(pacote Windows)/Internet

Local: Distrito Industrial – Santa Luzia
Salário: R$ 1.283,00
Benefícios: Vale Transporte, Ticket Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado das 14:00 as 22:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2.slz@transvalente.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo PCD
Entre em contato pelo telefone 3135081913