Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

uxiliar de ClasseHorário: segunda a sexta : 13h00 às 19h00Salário: R$ 800,00 (CLT)Contratação a partir de: 01 de marçoBenefícios: Vale Transporte.Atividades: Atividades: atua como auxiliar da professora nas turmas do Infantil 1 ao 4. Durante o período de férias, auxiliam na Colônia de Férias ou atividades administrativas. Apoia os eventos da escola.Escolaridade: Cursando pedagogia e residente em nova lima. Local de trabalho: NOVA LIMA
Interessados devem cadastrar o currículo atraves do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco Meu nome é Mariana Cury e sou Analista de Gente & Gestão do Coleguium, uma escola que atua com muito sucesso na formação educacional de seus alunos e que há 5 anos, uma das 10 melhores escolas do País.
Atenciosamente,
Gente & Gestão

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curriculocoleguium@yahoo.com.br

Nós somos a Elevadores Atlas Schindler, uma empresa do Grupo suíço Schindler, que atua em todos os continentes e possui mais de 140 anos de história. Fabricamos, instalamos, modernizamos e prestamos serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes.

Cargo: Assistente Administrativo Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a cliente internos e externos para esclarecimentos de dúvidas;
  • Emissão de NF e segunda via de boleto;
  • Envio documentação para faturamento de órgãos públicos.
  • Responsável pelo controle/recolhimento de ART.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração ou contábeis.
  • Excel Intermediário
  • Experiencia com faturamento e atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Odontológica e Aux. Farmácia, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – feira de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.scn@br.schindler.com com o assunto: Assistente Administrativo Faturamento

Concessionária de Automóveis

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar orçamentos de demandas administrativas, dar assistência no controle de contas e custos administrativos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, ser portador de qualquer necessidade especiais, obtendo o laudo médico, disponibilidade para trabalhar nas unidades da empresa dentro de BH. Habilidades: dinamismo, proatividade, resolução de problemas.

Local: Zona Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.158,00
Benefícios: VT, VA ou VR, Plano Saúde, Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta 8h ás 18h, com 1:12 de almoço.

Informações adicionais:

  • Enviar o Currículo se for dentro do perfil da vaga PCD: selecao@pacificmotors.com.br, colocando no assunto do email o nome da vaga: Auxiliar Administrativo PCD, enviar CVs até o dia 30/03/2018.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@pacificmotors.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD

MG BH – AUXILIAR DE COZINHA Local: BHFormação: 2º grau incompletoDescrição: Auxiliar no preparo e pré-preparo das refeições, lavagem dos utensílios e equipamentos do SND, higienização e organização do setor, limpeza diária, porcionamento das refeições aos funcionários, médicos, residentes e acompanhantes da instituição e preparo das bebidas do lanche da tarde.Escala: 12 x 36, 06:30 as 18:30Salário: 1036,66 +VT+VA+refeição no local+ plano de saúde/odontológicoNecessário experiência de no mínimo 6 meses no setor.Colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.Interessados encaminhar currículo para rh@saofrancisco.org.br

Assistente Administrativo (Faturamento)
Resumo das principais atividades: ●     Atendimento de filiais;●     Receber, conferir e auditar faturas de fretes;●     Conferência de conhecimentos de transportes para fatura.●     Emissão de faturas e boletos;●     Arquivamento CT-E emitidos e faturados.●     Envio de arquivos EDI. Auxiliar na emissão de planilhas de faturamento.●     Emite notas fiscais de produtos e serviços e realiza cálculo de impostos e alíquotas;●     Faturamento e liberação de pedidos;●     Acompanhamento de e-mails;●     Auxilia no monitoramento e atingimento dos indicadores do departamento. Conhecimentos Técnicos:●     Informática Excel – Nível básico (Obrigatório)●     Conhecimento em sistema WMS
Formação:●     Ensino Médio Completo (Obrigatório); Cursando Administração ou Logística (diferencial);●     Habilitado – Categoria B (Desejável) Requisitos AdicionaisMínimo de 6 meses na área (Obrigatório)Ter atuado em empresas do ramo de Logística ou Transporte.Disponibilidade de horárioSalário compatível com o proposto para a vaga Os interessados deverão enviar o currículo para marianecribeiro89@gmail.com até o dia 28/02/2018.

Estamos contratando:

AUXILIAR FINANCEIRO (CRÉDITO E COBRANÇA)

Atributos da vaga:

  • Realizar tarefas de rotinas administrativas da área financeira da

empresa, que possibilitem o fluxo diário de pagamentos, recebimentos,
controle e obtenção de dados, seguindo práticas e procedimentos
estabelecidos

Requisitos:

  • Formação superior em curso em Administração ou Economia
  • Conhecimento no programa TOTVS
  • Conhecimento no programa ORACLE
  • Experiência na área financeira de no mínimo 01 ano

Diferencial:

  • Ter trabalho em empresas de comunicação

Vaga para BH/MG, bairro Funcionários.

Horário: 06hs diárias

Tipo de contratação: CLT

Salário: R$1.600,00

Interessados enviar CV com pretensão salarial para rh.dabr@gmail.com e
colocar no campo assunto: Auxiliar Financeiro até o dia 27/02/2018.

Currículos fora do perfil não serão analisados.