Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Vaga: Auxiliar de Produção
Sexo: Masculino
Salário compatível com o mercado + Benefícios
Horário: Ter disponibilidade
Experiência comprava em Carteira como Auxiliar de Produção, Auxiliar de Carga e Descarga de materiais, ter experiência com trabalhos que exigem força e atenção com materiais pesados ( tubos, chapas, etc). Candidatos interessados e com experiência na função, gentileza encaminharem os currículos para: curriculo@grupoferrosider.com.br; (Favor colocar o nome da vaga no Assunto do E-mail ( Auxiliar de Produção), currículos fora do perfil serão descartados)

SUPERVISOR DE CONTRATO – FORMAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA

Atividades: Cumprir e fazer cumprir as normas de saúde, meio ambiente e segurança da companhia e do cliente acima de tudo.

Participar das reuniões de segurança diariamente garantindo a analise de risco de cada operação x perigos detectados.

Preparar BUDGET mensal, acompanhar evolução e gerar relatórios de receita x despesas.

Acompanhar e gerar relatórios e gráficos sobre produção x metros x horas perfuradas diariamente, assim como garantir que o MD On Line esteja sendo atualizado.

Acompanhar controle de almoxarifado de peças, consumíveis e EPIS, garantindo que estejam sendo utilizados de forma correta e que não haja falta para execução de atividades.

Acompanhar o DHE de cada furo: Alargador, cortadores, stembar, hastes, barra pé, tricono, metros progressivos, inspeção de ultrassom e NDT e relatório de sequência de hastes.

Acompanhar com a Engenharia preparação e envio de materiais, NCR, analise de causa de cada problema ocorrido.

Acompanhar diariamente as atualizações do share point para que toda equipe esteja devidamente instruída.

Realizar controle de combustível e check list de cada veículo; plano de manutenção preventiva; estoque, equipamentos, pessoas, segurança, pedidos pendentes, NCR, atividade atual e próxima atividade, assim como a disponibilidade de todos equipamento necessário a obra.

Supervisionar e coordenar todos os subordinados a sua área de responsabilidade, garantindo que os supervisores e administrativos estejam fazendo todos os relatórios e documentos pertinentes a sua função.

Manter e dinamizar a disciplina a fim de promover um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso.

Garantir a aderencia a todas as necessidades conforme apresentadas na avaliação de risco.

Analisar atrasos diarios experimentados e possíveis atrasos com ituito de garantir que o trabalho seja executado no prazo estipulado no contrato.

Criar quando necessário relatório de exceção de procedimento.

Assegurar que todos os livros de registro sejam preenchidos corretamente.

Conciliar relatórios para no final do mês enviar para a Gerência de Contrato.

Trabalhar bem em equipe, possibilitando a troca de conhecimento, otimizando o tempo de forma comprometida e disponível para as atividades do grupo.

Ter iniciativa se predispondo a fazer ou começar algo novo, visando melhores resultados.

Ser pontual, frequente e assíduo em relação aos seus horários e atividades evitando faltas e afastamentos desnecessários.

Disposição em auxiliar as pessoas que solicitam ajuda ou mesmo em casos onde a ajuda nao foi solicitada mas se percebe a necessidade.

Trabalhar sob pressão, de forma produtiva e equilibrada em condiçoes em que será cobrado por tempo e qualidade da demanda a ser entregue.

Trabalhar buscando melhorar e aprimorar seus conhecimentos através de cursos, treinamento; visando uMa ascenção profissional na empresa.

Uso contínuo e adequado dos equipamentos de proteção individual (EPI) e equipamentos de proteção coletiva (EPC).

Executar as atividades de acordo as diretrizes dos procedimentos.

Executar as atividades de forma segura, respeitando as normas de segurança, buscando evitar atos inseguros, incidentes ou acidentes.

Local de trabalho: Sabará

Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica , inglês fluente e disponibilidade de viagens

Horário de trabalho: Turnos de revezamento

Benefícios: transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico+ seguro de vida.

Salário: á combinar

Interessados com experiência favor enviar currículo para ddutra@masterdrilling.com

Vaga para auxiliar de loja

Informações Gerais: Irá atuar na reposição, organização, conservação e precificação dos produtos. Realizar entrega de mercadorias, e apoio interno.

Atuar em Tempo integral Segunda a sábado e domingos escalas . Horário de trabalho tarde/noite

Requisitos: Ensino médio completo ou equivalente, indispensável habilitação categoria C/D

Experiência desejada: 12 meses em supemercado.

Benefícios: Plano Médico (sindicato), cesta basica;

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para recrutamentoaplicarh@gmail.com.br

IMPORTANTE: INDISPENSÁVEL RESIDIR NA REGIÃO DO ÁGUA BRANCA EM CONTAGEM.

A Stone é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de soluções de pagamento e mais especificamente no mundo físico, com a maquininha de cartão.

Cargo: Auxiliar de Logística (green Angel)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A Stone vem crescendo em ritmo forte e assumindo missões cada vez maiores. Temos uma base forte de investidores e profissionais com mais de 16 anos de atuação no mercado de pagamentos. Só nos últimos 2 anos, crescemos 15x nossa equipe e quase 1.500x nosso portfólio de clientes. Com isso, estamos nos tornando uma grande companhia.
  • Hoje, contamos com quase 3.000 colaboradores, dentre mais de 20 áreas e somos a 4ª maior empresa brasileira de tecnologia no mercado de pagamentos, que é responsável por movimentar 17% do PIB do país .
  • Nossa equipe de Green Angels , dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a cultura e excelência Stone até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso, procuramos pessoas dispostas a encarar esse desafio.

Requisitos:

  • Energia, Inteligência e Integridade
  • CNH A (moto)
  • Ensino superior ou técnico será diferencial
  • EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH será diferencial

Local: Centro – São João Del Rei
Benefícios: Salário, Variável por performance, Adicional de periculosidade , Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte , Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Plano Academia, Benefício Farmácia

Informações adicionais:

  • Candidatar APENAS se possuir CNH na categoria A há mais de 2 anos;
  • Vaga para São João del Rei.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://bit.ly/AngelsStone

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de CobrançaMasculino44 hs semanais (segunda a sábado)Salário a definirVT, Vale Alimentação

Porte Físico: Forte, boa estatura

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças presencialmente

Experiência: Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os devedores de acordo com a demanda e regras da empresa;

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.
Indispensável experiência com cobrança e técnicas de negociação e boa argumentação

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sábadoHorário a definirSalário a definir – Enviar pretensão salarial

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo, Desejável estar cursando Superior em Administração, Contábeis ou afins.

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com.