Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Cargo: Auxiliar de Produção PCD ( Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga Exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência)
  • Responsabilidades: Auxiliar na produção e embalagens dos alimentos.
  • Preferencialmente candidatos que morem na região do Ceasa/Centro de Contagem ou tenha fácil acesso.
  • Salário: A combinar.
  • Benefícios: VT, Plano de Saúde

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Produção PCD

A Promed Assistência Médica nasceu há mais de 20 anos com o compromisso de oferecer tranquilidade, saúde e qualidade de vida para seus usuários.

Cargo: Auxiliar de Central de Agendamento – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Agendamento de consultas e exames em nossa rede própria (telemarketing receptivo), bem como esclarecimento de dúvidas por parte de nossos beneficiários
  • Desejável experiência com telemarketing
  • Vivência na área da saúde será um diferencial

Requisitos:

  • Escolaridade: 2° grau completo

Local: Nova Lima
Salário: R$ 1.081,50
Benefícios: VT, VR R$20,00, Plano de Saúde e Odontológico
Jornada de Trabalho: 09:30 as 17:42- segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rafael.silva@promedmg.com.br com o assunto: PCD

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil.

Auxiliar de serviços geraisHorário de trabalho: Segunda a Sábado de 12:40 as 22:00 horas
Benefícios: salário compatível com o mercado
Vale Transporte/ Vale Refeição ou alimentação / café da tarde/plano de saúde/ uniforme;Local de Trabalho: Belo Horizonte px ao Shopping Del Rey
Atuar com a limpeza da loja, refeitório, banheiros e escritórios;Necessário experiência comprovada na carteira
Os interessados gentileza colocar no campo assunto: ASG – Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br
Boa sorte!

Cargo: Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na realização de serviços em geral como recebimento, separação e distribuição de materiais, atividades de limpeza, copa e conservação de instalações.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental;
  • Experiencia com limpeza;
  • Morar próximo a região do Barreiro.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 17:00 e aos sábados, de 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos_bhbarreiro@geraeducacional.com.br com o assunto: Serviços Gerais

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Triagem de currículos, agendamento de entrevista, montar lista de cadastros da agência, esclarecer possíveis duvidas dos candidatos, confirmar entrevistas de emprego, realizar pesquisas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Morar no Barreiro e Região;
  • Ter experiencia com atendimento ao publico.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira, de 08:00 às 17:00 e aos sábados, de 08:00 às 12:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos_bhbarreiro@geraeducacional.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

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VAGA URGENTE – AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
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EMPRESA DE ENGENHARIA LOCALIZADA BELO HORIZONTE – MG
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INTERESSADOS: enviar CV para vagasbh10@gmail.com sob o título Auxiliar de Administração de Pessoal
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FAIXA SALARIAL: R$ 2.000,00 – R$ 2.300,00
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BENEFÍCIOS: vale alimentação de 162,00, alimentação na empresa, assistência médica e odontológica – Unimed co – participação após terceiro mês, seguro de vida e PLR (média de 1 salário)
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PRINCIPAIS ATRIBUIÇOES:

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  • Realizar admissões, recolher documentos, cadastrar novos colaboradores e elaborar contratos de experiência.
  • Preencher e confeccionar a guia do GRRF dos colaboradores para o devido depósito.
  • Elaborar e enviar a relação de colaboradores admitidos de todas as obras aos administrativos responsáveis.
  • Cadastrar conta para todos os colaboradores através de sistema informatizado.
  • Elaborar relatórios, documentos e cartas diversas, observando a exatidão dos dados e conferindo os lançamentos.
  • Cadastrar lotações e centro de custo através de sistema interno da Empresa, mediante ordem de serviço recebida.
  • Homologar no sindicato os colaboradores com mais de um ano de empresa.
  • Verificar, lançar todos os eventos para fechamento na rescisão de contrato de trabalho e efetuar respectivos pagamentos.

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CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:

  • Legislação Trabalhista e Previdenciária
  • Rotina do eSocial
  • Informática – pacote Office e RM Labore

PRÉ- REQUISITOS

  • Experiência preferencialmente em empresas de grande porte de Engenharia ou de Call Center com grande volume de admissões.
  • Disponibilidade para horas extras

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