Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Auxiliar de Classe Bilíngue

Horário: segunda a sexta 13h às 19h

Salário: R$ 800,00 (estágio)

Contratação a partir de: 20 de abril

Benefícios: Vale Transporte

Atividades: Atividades: atua como auxiliar da professora nas turmas do Infantil 1 ao 4. Durante o período de férias, auxiliam na Colônia de Férias ou atividades administrativas. Apoia os eventos da escola.

Escolaridade: Cursando pedagogia, letras e tenha inglês intermediário ou fluente.

Local de trabalho: Buritis e Belvedere

Interessados devem cadastrar o currículo através do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Cargo: Analista de Marketing Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por elaborar análises, estratégias e planos de ação. Estratégias Offline, organização de eventos e feiras, atuação junto a agencias offline e assessoria de imprensa

Requisitos:

  • Formação:
  • Graduação em Publicidade ou Marketing
  • Desejável – Pós Graduação em marketing
  • Desejável experiência em varejo, shoppings ou afins

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Responsável por:
  • Pensar estrategicamente e propor os melhores meios para melhorar os resultados do setor
  • Acompanhar a situação do mercado e os movimentos da concorrência
  • Auxiliar no controle de notas fiscais e do orçamento do setor de marketing, realizando negociações com os fornecedores, otimizando custos e recursos.
  • Responsável pelo acompanhamento da criação de materiais de comunicação (elaboração de briefing, acompanhamento de cronograma de criação) junto à agencia Offline
  • Controle de cronograma e gestão das atividades diárias.
  • Relatório de acompanhamento de fluxo semanal.
  • Contratação e acompanhamento de ações promocionais, feiras e eventos.
  • Ações de PDV, sugestões, acompanhamento e realização de ações no ponto de venda.
  • Atuar com planejamento estratégico e ações de Marketing baseadas em produtos
  • Suporte ao time de vendas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: CURRICULO.CONCESSIONARIA@HOTMAIL.COM com o assunto: ANALISTA DE MARKETING PLENO

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

  • Acompanhar a logística das entregas levando em consideração os prazos e tempo de entrega dos motofretistas, visando adequação de prazos e redução de tempo das entregas.
  • Conferir quantidade de entregas e o tempo gasto por motofretista.
  • Elaborar relatórios de entregas das lojas (Santa Luzia / Pedro Leopoldo / Nova Lima / Sabará / Caeté)
  • Fazer o controle mensal da quilometragem por motoqueiro.
  • Propor ações comerciais para aumentar o numero de entregas (Por Região). Criar ações de melhoria das entregas.
  • Fazer controle das ações comerciais (campanhas, panfletagem, carro de som) realizadas, e verificar as que trazem mais resultados em cada região.
  • Realizar reuniões periódicas com os motofretistas por loja, para apresentação dos indicadores medidos. E para propor melhorias

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Superior Completo ou em curso será um diferencial

Horário de Trabalho: 11:00h às 19:00h segunda a sábado. (disponibilidade para mudança de horário periodicamente.)

Benefícios: Salário: Enviar pretensão salarial. Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Convênio com farmácia

Requisitos necessários: Habilitação categoria A e Moto própria. É essencial que possua habilidade com números, habilidade para resolver situações adversas, paciência, metodologia, habilidade para lidar com as pessoas e agilidade.

kenya.vagas@yahoo.com.br

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Atuar em Construtora localizada em Alameda da Serra em Nova Lima.

Atividades: auxiliar em rotinas do contas à pagar, departamento pessoal, arquivo, controles em planilhas e rotinas administrativas em geral.

Requisitos: ensino médio completo, conhecimentos word e excel, facil deslocamento até a região.

Horário de Trabalho: segunda a sexta feira de 8 às 18h.

Salário: R$1000,00.

Benefícios: Vale alimentação R$10,00 por dia + Vale transporte.

Interessados enviar currículo para curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto: Auxiliar de escritório

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

  • Acompanhar a logística das entregas levando em consideração os prazos e tempo de entrega dos motofretistas, visando adequação de prazos e redução de tempo das entregas.
  • Conferir quantidade de entregas e o tempo gasto por motofretista.
  • Elaborar relatórios de entregas das lojas (Santa Luzia / Pedro Leopoldo / Nova Lima / Sabará / Caeté)
  • Fazer o controle mensal da quilometragem por motoqueiro.
  • Propor ações comerciais para aumentar o numero de entregas (Por Região). Criar ações de melhoria das entregas.
  • Fazer controle das ações comerciais (campanhas, panfletagem, carro de som) realizadas, e verificar as que trazem mais resultados em cada região.
  • Realizar reuniões periódicas com os motofretistas por loja, para apresentação dos indicadores medidos. E para propor melhorias

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Superior Completo ou em curso será um diferencial

Horário de Trabalho: 11:00h às 19:00h segunda a sábado. (disponibilidade para mudança de horário periodicamente.)

Benefícios: Salário: Enviar pretensão salarial. Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Convênio com farmácia

Requisitos necessários: Habilitação categoria A e Moto própria. É essencial que possua habilidade com números, habilidade para resolver situações adversas, paciência, metodologia, habilidade para lidar com as pessoas e agilidade.

CONTATO: Encaminhe seu currículo para curriculos@drogarialucena.com.br mailto:curriculos@drogarialucena.com.br Assunto: AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Identificamospara nosso cliente, empresa do segmento comercia / varejo localizada na regiãocentral de Belo Horizonte, profissional para atuar como:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

Pré-requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio completo;
  • Experiência em atividades das áreas financeira, administrativa e contábil;
  • Domínio deinformática, Pacote Office (especialmente Excel e Internet) e ter trabalhadocom algum sistema integrado – ERP;
  • Conhecimento no ADV será um diferencial;- Disponibilidade para trabalhar emhorário comercial na região central de BH.

Atividades:

Assessoria direta aos diretores, sendo responsável por realizarcontas a pagar e receber, conciliação bancária e de cartão de crédito,antecipação de recebíveis, emissão de notas fiscais e de boletos, fluxo decaixa, compras de itens de escritório, manutenção dos documentos para enviarpara contabilidade, apoio nas tarefas administrativas, atendimento a telefone,planilhas, controles, etc.

Local ehorário de trabalho:

Regiãocentral de Belo Horizonte, de 09:00hs às 19:00hs, de segunda à sexta-feira.

Salário:

Fixode R$1.500,00

Benefícios:

Valerefeição, vale transporte, uniforme.

Osinteressados deverão se candidatar no site:

http://www.proverh.com.br/vagas/203

lndesenvolvimento@yahoo.com.br