Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

01 vaga – AUXILIAR Financeiro – HOSPITALAR
Responsável por auxiliar e monitorar as atividades financeiras, como controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças, investimentos, emissão de relatórios contas a pagar e receber, lançamento / emissão de cheques e organização de documentos. Realizar conciliação bancária das contas conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência identificando formas de negociação para diminuir o passivo da empresa, emitir relatórios de despesas, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, separar os documentos a serem pagos, emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos). Realizar o controle de despesas e receitas da tesouraria / caixa.

  • Experiência nas atividades acima no segmento hospitalar
  • Desejável Curso superior área Administrativa e Financeira;
  • Conhecimento/experiência com o SDPATA
  • Salário R$ 1500,00 a R$ 1700,00

Interessados e em acordo com o perfil acima solicitado encaminhar currículo para recrutamento@abpt.org.br e no assunto identificar: auxiliar financeiro – hospitalar
Atenciosamente,

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil. Auxiliar de expediçãoVaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)
Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 08:00 as 14:00 horasBenefícios: salário compatível com o mercadoVale Refeição ou alimentação / café da manhã/plano de saúde;Local de Trabalho: Belo Horizonte px ao Shopping Del ReyAtuar com a organização de mercadorias, separação de mercadorias, organizar nota fiscal;Não é necessário experiência Os interessados gentileza colocar no campo assunto: AUX. (PCD) – Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br Boa sorte!

Showroom no Prado

Contrata

Auxiliar de Serviços Gerais

Formação: Ensino Médio

Somente para mulheres

Requisitos:

Necessário ter atuando com organização de coffe break e limpeza.

Atividades:

Responsável pelo Coffe Break (assar, montar e repor salgadose bebidas), organização e limpeza do showroom (cuidar das plantas, limparbanheiro, cozinha) dentre outras tarefas.

Salário: À combinar

Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira

Local de trabalho: Bairro Prado

Data da divulgação: 02/08/2018

Data limite de envio do currículo: 20/08/2018

Interessados enviar currículo com o Título da vaga no Campodo Assunto para email: rhvagaatacado@yahoo.com

Temos uma vaga para trabalhar em oficina de paleteira

Cargo: Auxiliar de Oficina
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manutenção em paleteira manual.

Requisitos:

  • Conhecimento em mecânica e serralheria.
  • Conhecimento em paleteira manual.
  • Dinâmico e pro-ativo.

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: movitrans@yahoo.com.br com o assunto: Vaga Oficina

Estamos selecionando AUXILIAR DE VENDAS PCD ( Portador de Necessidade Especial)

Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo

Necessário CID e laudo médico atualizado

Imprescindível experiência na área de vendas em CTPS (estabilidade profissional)

Atividades: Ligar para os clientes, oferecendo produtos, fornecer informações sobre promoções etc

Necessário conhecimento de básico para intermediário em Word e Excel

Local: Vila da Penha ( Necessário morar nas proximidades ou ter fácil acesso)

A empresa oferece salário de R$ 1500,00 + VT + Convênio com farmácia + seguro de vida + local para fazer as refeições ( a pessoa pode levar comida)

Horário de segunda-feira à quinta-feira de 08:10h às 17:55h e sexta-feira de 08:10h às 17:50h

Os interessados, dentro do perfil, enviar currículo no CORPO do e-mail para claudia.andraderh@gmail.com mailto:claudia.andraderh@gmail.com colocando no campo assunto Auxiliar de Vendas PCD. Enviar o n° do CID

[VAGA EM ABERTO]Assistente de LojaAtividades: Atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas dos lojistas e clientes, bem como auxiliar na montagem da vitrine e comercialização. Abertura e fechamento dos Centros Comerciais e check list de toda infraestrutura da loja.
Necessário experiência e habilidade com atendimento ao público.

Horário: Segunda à Sexta, 9:00 às 19:00h e Sábado, 9:00 às 13:00h e domingos esporádicos.

Benefícios: Assistência médica e Odontológica, Vale-transporte, Vale Refeição.
Interessados, gentileza enviar currículo para: recrutar.talents@yahoo.com..br