Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Auxiliar de Classe (estágio)

Horário: segunda a sexta: 13h00 às 19h00

Salário: R$ 800,00

Contratação a partir de: outubro

Benefícios: Vale Transporte.

Atividades: Atividades: atua como auxiliar da professora nas turmas do Infantil 1 ao 4. Durante o período de férias, auxiliam na Colônia de Férias ou atividades administrativas. Apoia os eventos da escola.

Escolaridade: Cursando pedagogia.

Local de trabalho: Jaraguá

Interessados devem cadastrar o currículo atraves do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Funções:

  • Atender chamadas telefônicas
  • Recepcionar os clientes na empresa
  • Realizar o arquivamento de documentos
  • Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências
  • Receber e enviar documentos

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior em curso
Experiência: Mínima de 6 meses como Auxiliar/ Assistente Administrativo
Local de Trabalho: Bairro Vila da Serra – Nova Lima
Salário: Compatível com o mercado + benefícios
Horário: De segunda a sexta 09:00 às 17:00 horas

Interessados enviar currículo COM FOTO para vagasconsultoria@yahoo.com com título “AUXILIAR ADMINISTRATIVO” no Assunto e PRETENSÃO SALARIAL.

Currículos fora do perfil, serão desconsiderados.

Nara Doné Sorrentino

Desenvolvimento de Pessoas e Processos

Site: https://www.psicologanaradone.com.Facebook: https://www.facebook.com/Naradone/

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de Cobrança (externa)

Masculino

44 hs semanais (segunda a sábado)

R$ 1300,00

VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças in loco (presencialmente).

Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os lojistas de acordo com a demanda e regras da empresa;

Indispensável experiência com cobrança externa.

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o cliente Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis consequências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados e boletos aos lojistas;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA

A SAE Towers é uma das maiores produtoras mundiais de torres treliçadas de aço para aplicação em linhas de transmissão de energia em alta voltagem.

Cargo: Ajudante Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Serrar massalotes de peças fundidas em alumínio;
  • Lixar peças em aço e fundidas em alumínio;
  • Auxiliar na montagem manual de peças e componentes para linhas de transmissão;
  • Auxiliar na separação e embalagem de componentes e conjuntos montados;
  • Auxiliar na carga, descarga e armazenagem de materiais, eventualmente operando ponte rolante (quando treinado e autorizado).

Requisitos:

  • Vaga exclusiva para PCDs.
  • Necessário Ensino médio completo.

Local: Jardim Piemont Sul – Betim
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Transporte, alimentação, cesta básica, assistência médica e PLR.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 15:48h às 01:04h.

Informações adicionais:

  • Informar no currículo qual a deficiência possui.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@saetowers.com.br com o assunto: Vaga Ajudante – PCD

Empresa atua no ramo de comercialização e locação de equipamentos hospitalares em Belo Horizonte e São Paulo.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes internos e externos
  • Auxiliar nas rotinas administrativas
  • Efetuar vendas presencial e por telefone
  • Recebimento de equipamentos
  • Controle de equipamentos
  • Controle de contratos
  • Elaboração de contratos
  • Emissão de notas fiscais e comprovantes.
  • Baixa de equipamentos.

Requisitos:

  • Excelência no atendimento á clientes
  • Comprometimento com o resultado
  • Atingimento de metas
  • Experiência em vendas
  • Boa fluência verbal
  • Necessário excel nível intermediário
  • Ensino médio

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Informações adicionais:

  • enviar currículo com assunto: VendasBH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH

Empresa de comércio e locação de equipamentos médicos e hospitalares.

Cargo: Auxiliar Administrativo Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas administrativas
  • Atendimento a clientes internos e externos
  • Venda e Locação de Equipamentos
  • Emissão de contratos
  • Controle de contratos
  • Recepção de equipamentos

Requisitos:

  • Procuramos um profissional com o seguinte perfil:
  • Tenha Experiência em vendas
  • Tenha excelência em atendimento aos clientes
  • Seja Comprometido com resultados
  • Atingimento de metas
  • Tenha Boa fluência verbal
  • Ensino médio completo
  • Excel nível intermediário.

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Informações adicionais:

  • encaminhar currículo para e-mail: administracaobh@nursecare.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH