Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais (Confeitaria)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpar e organizar a confeitaria, cozinha e 2 banheiros. Lavar louças e utensílios na cozinha. Auxiliar atividades diversas dentro da confeitaria.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em carteira como auxiliar de serviços gerais recente.
  • Estabilidade nos últimos empregos, acima de 6 meses.
  • Morar de fácil acesso a região dos bairro Barroca e Gutierrez. Empresa pagará somente 1 vale transporte para ida e 1 para volta.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: vale transporte + 150,00 alimentação
Jornada de Trabalho: 3° feira a sábado de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Serviços.

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
FISCAL DE PADARIA
Horário: 14h às 22h (1 folga semanal _ 1 domingo de folga por mês)Salário: 1010,00
Benefícios: vale transporte, café da tarde, plano de saúde, 5 pães por dia para levar para casa.
Desejável residir no Bairro Santa Amélia ou região de fácil acesso.Desejável Ensino Médio Completo

Ter atuado na função anteriormente, será um diferencial.
Atividades: Monitoramento e fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furto e outros delitos. Acompanhar o fechamento do estabelecimento, bem como entrada e saída de funcionários. Auxiliar na prevenção de danos no interior e exterior da loja, dentre outras atividades inerentes à função.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: “Fiscal de Padaria”, até o dia 22-10-2018 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.brAtt,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de Cobrança (externa)

Masculino

44 hs semanais (segunda a sábado)

R$ 1300,00

VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças in loco (presencialmente).

Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os lojistas de acordo com a demanda e regras da empresa;

Indispensável experiência com cobrança externa.

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o cliente Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis consequências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados e boletos aos lojistas;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA

Empresa de pequeno porte, atuante no mercado de refrigeração e climatização há mais de 50 anos. Nosso ramo de atividade consiste em fazer reparos e/ou dar manutenção em aparelhos das marcas Brastemp, Consul e Kitchenaid.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico
  • Atendimento aos técnicos
  • Roteirização das ordens de serviço
  • Agendamento das ordens de serviço
  • Passar orçamentos para clientes e demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar no horário comercial
  • Residir em Belo Horizonte
  • Desejável experiência na área de no mínimo 6 meses
  • Sexo feminino
  • Ser pontual com os horários
  • Dinamismo
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Gostar de trabalhar em equipe
  • Saber trabalhar sob pressão

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.227,38
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00 / Sábados alternados de 08:00 à 12:00 após o período de experiência

Informações adicionais:

  • Enviar currículo se possível com foto no e-mail informado abaixo;
  • Agendaremos entrevistas através dos números de telefones informados no currículo.
  • Candidatar apenas as pessoas que preencherem os requisitos e que realmente estejam dispostas a trabalhar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: departamentopessoal@grupoassistec.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar administrativo

AUXILIAR DE CONTABILIDADE

=è Experiência em DES (Declaração Eletrônica de Serviços), conciliação
bancária.

=è Habilidade com Excel, Word, Sistema Condomínio 21.

Empresa localizada em Belo Horizonte/MG.

Interessados encaminhar currículo para e-mail
*debora@conservadorasemperfidelis.com.br
*

Colocar no campo assunto o título da vaga.

*Débora Sampaio – Depto. Pessoalwww.conservadorasemperfidelis.com.br
*

cfonseca1@gmail.com

Auxiliar manutenção em equipamentos paralimpeza(enceradeira, aspirador de pó, lavadora de alta pressão, roçadeira, motopoda,motosserras, Carrinho Cortador de Grama, Lavadoras de piso pedestres edirigíveis, Varredeiras de piso pedestres e dirigíveis e ferramentas).Ferramentas: furadeira, lixadeira, esmerilhadora. Experiências e/ouQualificações: Experiência em manutenção. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH na Categoria B ou D,

Interessados deverão encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para vagasrh789@yahoo.com.br