Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

ESTAGIO EM MANUTENÇÃO PREDIAL (NÍVEL TÉCNICO) – BH/MG
Atividades: Auxiliar no controle e planejamento do cronograma mensal de manutenção; Verificar e acompanhar os alertas Anvisa de equipamentos médicos; Participar da gestão de atendimento interno da engenharia clínica; Apoiar a preparação e agendamento de capacitações internas; Atuar no controle de equipamentos biomédicos em manutenção; Alimentar dados para a composição do histórico dos equipamentos médicos; Utilizar o método cíclico PDCA.
Horário: 8h as 14h ou 14h as 18h
Formação: Estudantes dos cursos Técnico : Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica, Equipamentos e similares.
Interessados gentileza enviar currículo para talita.fernandes@materdei.com.br

Oportunidade de emprego em Belo Horizonte / MG. Candidatos que se enquadrem
nos requisitos deverão encaminhar o currículo para o e-mail
rh@ormimaquinas.com.br

Vaga:

Auxiliar de Expedição

Sexo:

Masculino

Local:

Belo Horizonte

Horário de trabalho:

Segunda à sexta-feira: 08:00 às 17:00

Sábado: 08:00 às 12:00

  • Conferir as mercadorias recebidas
  • Triar lotes para identificação de avarias ou deterioração em embalagens do

fornecedor e direcionamento para devidas providências;

  • Realizar a movimentação de mercadorias, respeitando as regras de

segurança, armazenamento e locação dos espaços;

  • Armazenar as mercadorias em local adequado conforme planta do andar e

fluxo de movimentação do estoque;

  • Participar do processo de controle de estoque: inventários dinâmico e

rotativo;

  • Separar os produtos conforme pedidos emitidos para expedição que serão

entregues ao cliente e de produtos solicitados pelo analista de produtos
para o mostruário;

  • Manter a limpeza e organização do estoque;
  • Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas

e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do
gestor imediato.

Escolaridade:

Ensino médio

Conhecimentos:

  • Conhecimentos de informática;
  • Pacote office;

Auxiliar de Logística I

Descrição das atividades: Realizaratendimento de telefone; Cadastrar itens e fornecedores no sistema,movimentação de materiais no sistema; Acompanhar os estoques de materiais;Controle de emissão de pedidos; Recebimento de ordens de compra e requisiçõesdiversas; Aquisição de produtos e serviços diversos; Controle de entrada denotas fiscais; Rotinas de compras e tarefas administrativas em geral;

Requisitos: sexo feminino, desejávelcurso superior em andamento (gestão em logística), excel intermediário econhecimento sistema SAP;

Horário: segunda à sexta-feira de 07:00 às 17:00
Benefícios: VA ou VR (R$18,90), planode saúde, plano odontológico (após 3 meses), seguro de vida, convênio comfaculdades e SESC
Interessados enviar currículo para: contatovagas2534@gmail.com como título Vaga Auxiliar de Logística I

Empresa do ramo de educação

Cargo: Assistente Administrativo – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, controle de documentos, controle de arquivos, controle e alimentação de planilhas.

Requisitos:

  • Ser portador de Necessidades especiais – PNE
  • Facilidade de comunicação
  • Facilidade para trabalhar em equipe.

Local: Centro – Vespasiano
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 7:20 as 17:30hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rh.iara@faseh.edu.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestaodepessoas2019@hotmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD

Vaga: Auxiliar de Departamento Pessoal
Local: Belo Horizonte
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira de 8hs às 18hs
Atividades: -Realizar o processo admissional; operacionalização dosBenefícios; acompanhamento doprocesso de férias; auxiliar no controle de pontoeletrônico; auxiliar nos processos de geraçãode folha de pagamento e encargos.
Requisitos:- Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins. Experiência anterior na área deDepartamento Pessoal (contratação, elaboração de folha de pagamento eoperacionalização de benefícios). -Excel básico.
Benefícios: vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, participação nos resultados da empresa, retorno de férias e clube.

Interessadosdevem encaminhar o currículo no e-mail vagas@aberttasaude.com.br atéo dia 17/01/2019.

Empresa terceirizada no recurso de RH onde entrevistamos e encaminhamos para nossos parceiros cadastrados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Realizar prospecção de novos clientes, organizar currículos e planilhas, intermediar a relação cliente-empresa.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio cursando ou completo
  • Disponibilidade de início imediato
  • Habilidade para trabalhar em equipe
  • Capacidade para trabalhar com metas
  • Ter entre 14 a 18 anos
  • Currículos fora dos requisitos não serão analisados

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.002,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8:30 ás 17:30 é aos sábados de 12:30 ás 17:30

Informações adicionais:

  • Enviar idade no currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhaccurriculos@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo