ESTAGIO EM MANUTENÇÃO PREDIAL (NÍVEL TÉCNICO) – BH/MG
Atividades: Auxiliar no controle e planejamento do cronograma mensal de manutenção; Verificar e acompanhar os alertas Anvisa de equipamentos médicos; Participar da gestão de atendimento interno da engenharia clínica; Apoiar a preparação e agendamento de capacitações internas; Atuar no controle de equipamentos biomédicos em manutenção; Alimentar dados para a composição do histórico dos equipamentos médicos; Utilizar o método cíclico PDCA.
Horário: 8h as 14h ou 14h as 18h
Formação: Estudantes dos cursos Técnico : Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica, Equipamentos e similares.
Interessados gentileza enviar currículo para talita.fernandes@materdei.com.br
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Auxiliar
VAGA – ESTAGIO EM MANUTENÇÃO PREDIAL (NÍVEL TÉCNICO
Cadastrada às 17:45h do dia 14 de janeiro de 2019
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Vaga: Auxiliar de Estoque- admissão imediata – Belo Horizonte
Cadastrada às 8:45h do dia 13 de janeiro de 2019
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Oportunidade de emprego em Belo Horizonte / MG. Candidatos que se enquadrem
nos requisitos deverão encaminhar o currículo para o e-mail
rh@ormimaquinas.com.br
Vaga:
Auxiliar de Expedição
Sexo:
Masculino
Local:
Belo Horizonte
Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira: 08:00 às 17:00
Sábado: 08:00 às 12:00
- Conferir as mercadorias recebidas
- Triar lotes para identificação de avarias ou deterioração em embalagens do
fornecedor e direcionamento para devidas providências;
- Realizar a movimentação de mercadorias, respeitando as regras de
segurança, armazenamento e locação dos espaços;
- Armazenar as mercadorias em local adequado conforme planta do andar e
fluxo de movimentação do estoque;
- Participar do processo de controle de estoque: inventários dinâmico e
rotativo;
- Separar os produtos conforme pedidos emitidos para expedição que serão
entregues ao cliente e de produtos solicitados pelo analista de produtos
para o mostruário;
- Manter a limpeza e organização do estoque;
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas
e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do
gestor imediato.
Escolaridade:
Ensino médio
Conhecimentos:
- Conhecimentos de informática;
- Pacote office;
Vaga Auxiliar de Logística I
Cadastrada às 1:45h do dia 12 de janeiro de 2019
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Auxiliar de Logística I
Descrição das atividades: Realizaratendimento de telefone; Cadastrar itens e fornecedores no sistema,movimentação de materiais no sistema; Acompanhar os estoques de materiais;Controle de emissão de pedidos; Recebimento de ordens de compra e requisiçõesdiversas; Aquisição de produtos e serviços diversos; Controle de entrada denotas fiscais; Rotinas de compras e tarefas administrativas em geral;
Requisitos: sexo feminino, desejávelcurso superior em andamento (gestão em logística), excel intermediário econhecimento sistema SAP;
Horário: segunda à sexta-feira de 07:00 às 17:00
Benefícios: VA ou VR (R$18,90), planode saúde, plano odontológico (após 3 meses), seguro de vida, convênio comfaculdades e SESC
Interessados enviar currículo para: contatovagas2534@gmail.com como título Vaga Auxiliar de Logística I
Empresa do ramo de educação
Cargo: Assistente Administrativo – PCD
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao cliente, controle de documentos, controle de arquivos, controle e alimentação de planilhas.
Requisitos:
- Ser portador de Necessidades especiais – PNE
- Facilidade de comunicação
- Facilidade para trabalhar em equipe.
Local: Centro – Vespasiano
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 7:20 as 17:30hs
Informações adicionais:
- Enviar currículo para rh.iara@faseh.edu.br
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestaodepessoas2019@hotmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD
BH-MG Auxiliar de Departamento Pessoal
Cadastrada às 0:45h do dia 11 de janeiro de 2019
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Vaga: Auxiliar de Departamento Pessoal
Local: Belo Horizonte
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira de 8hs às 18hs
Atividades: -Realizar o processo admissional; operacionalização dosBenefícios; acompanhamento doprocesso de férias; auxiliar no controle de pontoeletrônico; auxiliar nos processos de geraçãode folha de pagamento e encargos.
Requisitos:- Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins. Experiência anterior na área deDepartamento Pessoal (contratação, elaboração de folha de pagamento eoperacionalização de benefícios). -Excel básico.
Benefícios: vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, participação nos resultados da empresa, retorno de férias e clube.
Interessadosdevem encaminhar o currículo no e-mail vagas@aberttasaude.com.br atéo dia 17/01/2019.
Empresa terceirizada no recurso de RH onde entrevistamos e encaminhamos para nossos parceiros cadastrados.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Descrição da vaga: Realizar prospecção de novos clientes, organizar currículos e planilhas, intermediar a relação cliente-empresa.
Requisitos:
- Requisitos:
- Ensino médio cursando ou completo
- Disponibilidade de início imediato
- Habilidade para trabalhar em equipe
- Capacidade para trabalhar com metas
- Ter entre 14 a 18 anos
- Currículos fora dos requisitos não serão analisados
Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.002,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8:30 ás 17:30 é aos sábados de 12:30 ás 17:30
Informações adicionais:
- Enviar idade no currículo
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhaccurriculos@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo