Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa do segmento de prestação de serviços de instalação, monitoramento e rastreamento veicular.

Cargo: Instalador Rastreador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as instalações, manutenções e retiradas de rastreadores veiculares conforme determinação da empresa. Se deslocar para realizar os serviços agendados pela empresa por meio de motocicleta de propriedade da contratante.Podendo tais serviços serem realizados até a distância de 500 Km (ida/volta). Registrar em formulários próprios definidos pela empresa todas as ocorrências e situações que venham a acontecer na realização de cada serviço. Reportar de imediato a Gerência ou setor de suporte qualquer situação que fuja aos padrões e situações normais a serem observadas nos procedimentos para realização de qualquer um dos serviços. Manter a conservação, limpeza e cuidado quanto ao uso da motocicleta e EPIs a serem fornecidos, devendo de imediato informar para a empresa qualquer irregularidade ou dano ocasionado. Auxiliar em outras atividades pertinentes a função, definidas pela empresa.

Requisitos:

  • Ter CNH categoria A, devidamente regular junto aos órgãos competentes;
  • Já ter trabalhado com as atividades descritas para a função por pelo menos um ano.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde (após período de experiência), Periculosidade 30%.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h15 as 18h, com intervalo de 1h22 para almoço. Sábados alternados de 08h as 12h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região dos Bairros Estoril e Buritis/BH.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Instalador

VAGA: Auxiliar de Atendimento ao ClienteQuantidade de vagas: 01 Horário: Segunda a sexta (09:00 ás 19:00) / Sábados (07:00 ás 13:00) Local de Trabalho: Venda Nova
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades:

  • Recepcionar o atendimento pessoal,via telefone e e-mail ao beneficiário;
  • Realizar a autorização de atendimento em consultas e exames;
  • Realizar o atendimento no sistema Gesthos preenchendo todos os campos de cadastro necessários;
  • Realizar o recebimento de atendimento particulares;
  • Encaminhar os pacientes para os consultórios. Organizar consultório sempre que necessário;
  • Preencher o livro de ocorrência do plantão.

*Vaga destinada também para pessoas com deficiência.

*Favor enviar currículo com o laudo.
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Coleguium Rede de Ensino Auxiliar de Classe Bilíngue (estágio)

Bolsa: R$ 800,00 Horário: 30h semanais Contratação a partir de: fevereiro Atividades: Atua como auxiliar da professora nas turmas do Infantil 1 ao 4. Durante o período de férias, auxiliam na Colônia de Férias ou atividades administrativas. Apoia os eventos da escola. Benefícios: Vale Transporte Pré-requisitos: Cursando Pedagogia ou Letras (especialização Inglês) Local de trabalho: Belo Horizonte/MG – Coleguium Internacional Buritis Interessados cadastrar o currículo através do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-co http://www.coleguium.com.br/trabalhe-connosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO ALIMENTÍCIO CONTRATA: ANALISTA DE TECNOLOGIA DE COMPRAS

Atividades a serem realizadas: Gerenciar os projetos de Informática para que estes atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade, visando satisfazer as expectativas do cliente interno de TI; Desenvolver sistemas aplicativos, em acordo com o Plano de Sistemas e as metodologias aprovadas pela Empresa; Possuir visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes, entendendo e documentando os requisitos dos usuários e dos processos de negócio; Realizar a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho, buscando a manutenção e atualização tecnológica constante através de pesquisas de mercado e formação profissional, adotando as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de projetos; Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa para garantir a eficiência e eficácia dos processos internos da Empresa; Identificar e propor melhorias no ambiente de TI das áreas da empresa, procurando auxiliar na formulação de políticas e processos que atendam as necessidades estratégicas e operacionais da Empresa.

DESEJÁVEL: Curso Superior Completo

  • Profissional com mais de 3 anos de experiência na área de análise de sistemas e/ou desenvolvimento;
  • Experiência com SISTEMA SAP, módulo MM;
  • Conhecimento dos processos da área comercial/compras.

Ambos sexos.

Idade indiferente.

Facilidade em escrever escopos e especificações

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA para: VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

Empresa que atua no ramo de atendimento telefônico, prestando serviço de acionamento de reboque e assistência 24 horas a veículos e residencia.

Cargo: Atendente de Assistência 24 Horas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga destinada a operador de atendimento, com o intuito de atender, identificar e auxiliar o cliente nas demandas de assistência, afim de agilizar o atendimento e realizar o processo com a máxima qualidade e satisfação.

Requisitos:

  • Atendimento ao Cliente;
  • Pontualidade;
  • Assiduidade;
  • Atenção ao cliente;
  • Vontade de ajudar;
  • Pró atividade e capacidade de raciocínio lógico sobre pressa;

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.180,00
Benefícios: VT, VR, plano de saúde e plano odontológico.
Jornada de Trabalho: 12 x 36

Informações adicionais:

  • Currículos com experiencia na área, e próximos da região serão diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhplusassistencia@gmail.com com o assunto: Atendente de Assistência 24 horas

Cargo: Para Vários Cargos
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Estamos contratando profissionais em diversas áreas para trabalhar aos Domingos (Freelance).
  • Você, garçom (nete), operador (a) de caixa, auxiliar de limpeza, vigia e auxiliar de cozinha, envie-nos seu currículo com o nome da vaga de interesse no campo assunto.
  • Ideal para profissionais que queiram complementar a renda.

Local: Lourdes – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sierrapoker.com.br com o assunto: Nome da vaga de interesse + FREE