Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Auxiliar Administrativo de Serviços – Belo Horizonte/MGAcompanha os serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. – Controle dos contratos de prestação de serviços e apólice de seguros da empresa e de clientes. – Contratação de Prestadores de Serviços. – Acompanhamento de projetos, serviços e obras internas. – Contratação de empresas para serviços de reparos e manutenção de equipamentos em geral. – Controle de estoque. – Pedidos de compras, cotação para a áreas administrativas e apoio geral na gestão patrimonial.Desejável Ensino Superior (em curso). Desejável Experiência anterior como auxiliar administrativo ou com atividades correlatas.Horário: Segunda a sexta de 08h às 18hSalário: R$ 1.206,00Benefícios: Vale-transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Plano odontológicoInteressados enviar currículo para o e-mail rhadm81@gmail.com colocando o nome da vaga no campo assunto.

Empresa no segmento de capacitação profissional

Cargo: Auxiliar de Serviços
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço, garagens e pátios, assoalhos e móveis, carpetes e tapetes, atuar com limpeza de área externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório, banheiros, varrer a empresa, realizar a reposição de material de higiene, bebedouro, manter rotinas de higiene e limpeza, ou seja, em geral irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes da instituição.

Requisitos:

  • Vaga exclusiva para PCD (pessoas com deficiência),
  • somente para o sexo feminino
  • Experiência anterior
  • bom relacionamento
  • Que goste de trabalhar com adolescentes
  • Responsável e que tenha comprometimento

Local: Gameleira – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.074,00
Benefícios: VT, VA (17,95 por dia trabalhado), Plano de saude (mensalidade+coparticipação), Plano odontológico (sem custo para o colaborador), Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 07 as 17hs, com 1 hora de intervalo de almoço e um dia da semana saindo mais cedo.

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo por email
  • Ter disponibilidade para inicio imediato

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bifego20@gmail.com com o assunto: Curriculo Auxiliar de Serviços PCD

Empresa de entretenimento em Uberaba contrata

Cargo: Gerente de Varejo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerência da área;
  • Auxiliar na abertura e fechamento de caixa;
  • Rotinas de pessoal (assinatura de contra cheques, recibos, VT e etc.

Requisitos:

  • Experiência na função em grande rede de varejo;
  • Morar próximo ao local;
  • Possuir disponibilidade total de horário.

Local: Vila Olímpica – Uberaba
Salário: R$ 1.850,00
Benefícios: VT, VR, PS e PO
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, rodízio de turno.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: perfilrhrecrutamento@hotmail.com com o assunto: Gerente de Varejo

PRESTACAO DE SERVICOS CONTABEIS PARA MICRO EMPRESAS EMPRESA PEQUENO PORTE E MICRO EMPREENDEDORES INDIVIDUAL E PROFISSIONAL LIBERAL.

Cargo: Auxiliar Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EXERCE TODA ATIVIDADE DE ESCRITORIO DE CONTABILIDADE, FAZER LANÇAMENTOS CONTABEIS, REGISTRO DE FOLHA DE PAGAMENTO, LANÇAMENTO DE NOTA FISCAIS, ATENDER TELEFONE, FAZER CONTATO COM OS CLIENTES, ARQUIVOS.

Local: Inconfidencia – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Jornada de Trabalho: 13:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • FEMININO, MORA NO BAIRRO INCONFIDENCIA, TER EXPERIENCIA EM ESCRITORIO, TER DOMINIO EM INFORMATICA, TER BOA COMUNICACAO, IRA TRABALHAR COM JORNADA DE 04 HORAS DIARIAS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: RECRUTAMENTO.BEAGA@GMAIL.COM com o assunto: AUXILIAR CONTABILIDADE

Empresa do segmento de prestação de serviços de instalação, monitoramento e rastreamento veicular.

Cargo: Auxiliar Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas pertinentes do setor administrativo;
  • Agendar os serviços da empresa junto ao clientes;
  • Manter controles e registros em planilhas sobre as atividades do setor;
  • Cadastrar, conferir e arquivar os contratos de serviços realizados;
  • Acompanhar pendências e receber dos técnicos os serviços de cada um;
  • Acompanhar pendências e buscar solução imediata junto aos demais setores, parceiros e clientes de acordo com cada demanda.
  • Demais atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Já ter trabalhado com as atividades descritas para a função por pelo menos um ano;
  • Ter atuado em empresas de seguro ou associações de proteção veicular.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região dos Bairros Estoril e Buritis/BH.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar Operacional

Empresa Grande Porte

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Oportunidades de AtuaçãoA em diversos Setores

Requisitos:

  • A deficiência precisa ser comprovada através de laudo

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.050,00
Benefícios: Vale transporte + Beneficios
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: Currículo PCD