Auxiliar Administrativo de Serviços – Belo Horizonte/MGAcompanha os serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. – Controle dos contratos de prestação de serviços e apólice de seguros da empresa e de clientes. – Contratação de Prestadores de Serviços. – Acompanhamento de projetos, serviços e obras internas. – Contratação de empresas para serviços de reparos e manutenção de equipamentos em geral. – Controle de estoque. – Pedidos de compras, cotação para a áreas administrativas e apoio geral na gestão patrimonial.Desejável Ensino Superior (em curso). Desejável Experiência anterior como auxiliar administrativo ou com atividades correlatas.Horário: Segunda a sexta de 08h às 18hSalário: R$ 1.206,00Benefícios: Vale-transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Plano odontológicoInteressados enviar currículo para o e-mail rhadm81@gmail.com colocando o nome da vaga no campo assunto.
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Auxiliar
Auxiliar Administrativo de Serviços – Belo Horizonte/MG
Cadastrada às 1:45h do dia 21 de janeiro de 2019
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Empresa no segmento de capacitação profissional
Cargo: Auxiliar de Serviços
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço, garagens e pátios, assoalhos e móveis, carpetes e tapetes, atuar com limpeza de área externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório, banheiros, varrer a empresa, realizar a reposição de material de higiene, bebedouro, manter rotinas de higiene e limpeza, ou seja, em geral irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes da instituição.
Requisitos:
- Vaga exclusiva para PCD (pessoas com deficiência),
- somente para o sexo feminino
- Experiência anterior
- bom relacionamento
- Que goste de trabalhar com adolescentes
- Responsável e que tenha comprometimento
Local: Gameleira – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.074,00
Benefícios: VT, VA (17,95 por dia trabalhado), Plano de saude (mensalidade+coparticipação), Plano odontológico (sem custo para o colaborador), Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 07 as 17hs, com 1 hora de intervalo de almoço e um dia da semana saindo mais cedo.
Informações adicionais:
- Enviar curriculo por email
- Ter disponibilidade para inicio imediato
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bifego20@gmail.com com o assunto: Curriculo Auxiliar de Serviços PCD
Empresa de entretenimento em Uberaba contrata
Cargo: Gerente de Varejo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Gerência da área;
- Auxiliar na abertura e fechamento de caixa;
- Rotinas de pessoal (assinatura de contra cheques, recibos, VT e etc.
Requisitos:
- Experiência na função em grande rede de varejo;
- Morar próximo ao local;
- Possuir disponibilidade total de horário.
Local: Vila Olímpica – Uberaba
Salário: R$ 1.850,00
Benefícios: VT, VR, PS e PO
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, rodízio de turno.
Informações adicionais:
- Enviar currículo no corpo do e-mail.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: perfilrhrecrutamento@hotmail.com com o assunto: Gerente de Varejo
PRESTACAO DE SERVICOS CONTABEIS PARA MICRO EMPRESAS EMPRESA PEQUENO PORTE E MICRO EMPREENDEDORES INDIVIDUAL E PROFISSIONAL LIBERAL.
Cargo: Auxiliar Contabilidade
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- EXERCE TODA ATIVIDADE DE ESCRITORIO DE CONTABILIDADE, FAZER LANÇAMENTOS CONTABEIS, REGISTRO DE FOLHA DE PAGAMENTO, LANÇAMENTO DE NOTA FISCAIS, ATENDER TELEFONE, FAZER CONTATO COM OS CLIENTES, ARQUIVOS.
Local: Inconfidencia – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Jornada de Trabalho: 13:00 as 17:00
Informações adicionais:
- FEMININO, MORA NO BAIRRO INCONFIDENCIA, TER EXPERIENCIA EM ESCRITORIO, TER DOMINIO EM INFORMATICA, TER BOA COMUNICACAO, IRA TRABALHAR COM JORNADA DE 04 HORAS DIARIAS.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: RECRUTAMENTO.BEAGA@GMAIL.COM com o assunto: AUXILIAR CONTABILIDADE
Prestação de Serviços contrata Auxiliar Operacional para Estoril – R$ 1.300,00
Cadastrada às 14:19h do dia 17 de janeiro de 2019
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Empresa do segmento de prestação de serviços de instalação, monitoramento e rastreamento veicular.
Cargo: Auxiliar Operacional
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Auxiliar nas rotinas pertinentes do setor administrativo;
- Agendar os serviços da empresa junto ao clientes;
- Manter controles e registros em planilhas sobre as atividades do setor;
- Cadastrar, conferir e arquivar os contratos de serviços realizados;
- Acompanhar pendências e receber dos técnicos os serviços de cada um;
- Acompanhar pendências e buscar solução imediata junto aos demais setores, parceiros e clientes de acordo com cada demanda.
- Demais atividades inerentes a função.
Requisitos:
- Já ter trabalhado com as atividades descritas para a função por pelo menos um ano;
- Ter atuado em empresas de seguro ou associações de proteção veicular.
Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.
Informações adicionais:
- Residir próximo ou ter fácil acesso a região dos Bairros Estoril e Buritis/BH.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar Operacional
Empresa Grande Porte
Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Oportunidades de AtuaçãoA em diversos Setores
Requisitos:
- A deficiência precisa ser comprovada através de laudo
Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.050,00
Benefícios: Vale transporte + Beneficios
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: Currículo PCD