Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Experiência necessária: Organização e controle de arquivo do departamento pessoal, atendimento ao setor jurídico (fornecimento de documentos solicitados), validação dos dossiês. Ter experiência como preposto em ações trabalhistas será um diferencial. Necessário ter atuado no Departamento Pessoal.

Formação: Ensino Médio Completo

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira. 7:30 às 17:30

Remuneração: R$ 1.053,32

Local de Trabalho: Região do Barreiro

Interessados enviar currículo para rhadm.estrategico@gmail. mailto:junia..nunes@yahoo.com.brcom / Assunto: Aux. DP

junia.nunes@yahoo.com.br

Cargo: Auxiliar de Produção PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga Exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência)
  • Responsabilidades: Auxiliar na produção e embalagens dos alimentos.
  • Preferencialmente candidatos que morem na região do Ceasa/Centro de Contagem ou tenha fácil acesso.
  • Salário: A combinar.
  • Benefícios: VT e Plano de Saúde.

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Produção PCD

Auxiliar Departamento Pessoal

Conhecimentos gerais de departamento pessoal, experiência com rotinas de
folha de pagamento, admissões, rescisões de contrato de trabalho, férias,
envio de SEFIP/GRRF, CAGED, RAIS, DIRF. Profissional responsável, pontual,
disciplinado, e com ambição em aprender e crescer na empresa.

Experiência mínima de 6 meses na função.

Delaporte Assessoria Contábil LTDA

Região Barreiro/ BHTE

Enviar email para: contato@delaportecontabil.com.br

Tipo de vaga: Meio Período, Efetivo/CLT

Salário: R$1.000,00 /mês

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal (Esc. Contabilidade) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades dentro de um escritório de contabilidade realizando suporte a todo o setor do DP. Escritório com média de 35 a 50 clientes. Ajudar na implantação do E-social.

Requisitos:

  • Obrigatório conhecimento e experiência com escritório de contabilidade na área de departamento pessoal.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de 250,00 mensal em dinheiro
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Auxiliar Depart. Pessoal.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Produção “temporário” – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá realizar montagem de impressora 3D. Empresa em fase de crescimento e grande potencial. Oferece possibilidade de crescimento.

Requisitos:

  • Interessante se tiver experiência com em área de elétrica, eletrônica ou mecânica.
  • Interessante se tiver experiência dentro de indústrias de produção elétrica, mecânica ou eletrônica.
  • Diferencial se tiver curso na área de elétrica, eletrônica, mecânica, controle automação, eletrotécnica entre outros cursos similares.
  • Busca candidatos com muita energia, raciocínio rápido e muita atenção, com interesse em aprender.
  • Empresa oferece até 2 vales para ida e 2 para volta, conforme região que a pessoa morar.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Salário e benefícios: R$1.200,00 + vale transporte (ou vale combustível) + vale refeição ou alimentação no valor de 15,00/dia (empresa possui cozinha de apoio).
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Vaga temporária para fevereiro e março com grande possibilidade de contratação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Produção 3D

Técnico em Biblioteconomia
Profissionais PCD são bem vindos.

  • Participar da elaboração de manuais de procedimentos Emprestar

material do acervo Controlar empréstimo, devolução, renovação e reserva de
material Digitalizar materiais Etiquetar documentos Auxiliar na catalogação
de documentos Participar na gestão administrativa da unidade de informação
e documentação Arquivamento de documentos técnicos de projetos de engenharia

  • Necessário curso em Biblioteconomia Desejável experiencia em gestão de

documentos e arquivística ou biblioteconomia. Conhecimento no sistema COMOS
PQM será um diferencial.

  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo,

Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo,
Convênio com Farmácia

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta de 8 às 17:48
  • Local de trabalho: Betim/MG
  • Enviar currículos para rh@ihm.com.br