Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Cozinha – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cozinha industrial

Requisitos:

  • Experiência como auxiliar de cozinha

Local: Região Centro Sul de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.064,00
Benefícios: Ass médica cooparticipação + odonto + convênio farmácia + seguro de vida
Jornada de Trabalho: 13:30 as 21:50 – 2ª a sábado

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhrestaurante@gmail.com com o assunto: Auxiliar de cozinha

Cargo: Auxiliar de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Exercer atividades de auxiliar de cozinha, picar, lavar , higienizar, conferir mercadorias, limpeza geral da área de trabalho, lavação de utensílios, reposição do buffet, atendimento quando necessário a fornecedores, podendo prestar serviço em qualquer área do restaurante, e outras tarefas afins que se fizerem necessárias.

Requisitos:

  • Experiência na área;
  • Ensino médio completo;
  • Não fumante;
  • Morar em BH, venda nova, região do barreiro ou Eldorado;
  • Idade de 21 a 45 anos.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.030,00
Benefícios: Vale Transporte, alimentação na empresa, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta-feira, de 08:00 ás 16:20. Trabalha 3 domingos seguidos e folga o seguinte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Cozinha

Assunto: Auxiliar Administrativo – Região do Barreiro / BH/MG – EXCLUSIVA PCD
Atividades: Auxiliará na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de NFs, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc. bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato.

Horário: 07:30 às 17:30 segunda à sexta

Empresa Oferece: Salário Fixo + Convênio Médico e Odontológico + Vale Alimentação
Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados enviar currículo para rhadm.estrategico@gmail.com / Assunto: Aux Adm – PCD

Atividades: Auxiliará na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de NFs, organização de documentação e arquivo, pagamento de despesas, etc. bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato.

Horário: 07:30 às 17:30 segunda à sexta

Empresa Oferece: Salário Fixo + Convênio Médico e Odontológico + Vale Alimentação
Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD)
Interessados enviar currículo para rhadm.estrategico@gmail.com / Assunto: Aux Adm

AUXILIAR FINANCEIRO
Atividades: Conciliação bancária, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, auxilio no levantamento e acompanhamento das transações financeiras, atendimento ao público interno, e demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Necessário já ter exercido a função, conhecimento intermediário em Excel, curso superior em ciências contábeis, administração, ou economia concluído ou em andamento.
Oferecemos: Alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte, transporte fretado, assistência odontológica e médica.
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail curriculo@grupoferrosider.com.br, com o título “Auxiliar Financeiro” e informar pretensão salarial.

A Outlet Mix é uma empresa do setor de venda de produtos remanufaturados de qualidade. Nós acreditamos em um desenvolvimento econômico e tecnológico que respeite os princípios de sustentabilidade no mercado, apoiando o público em geral e os profissionais com a recuperação de produtos usados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.

Local: Chacaras Cotia – Contagem
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT e Almoço na Empresa

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp@outletmix.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo