Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Escritório de Engenharia

Cargo: Auxiliar Financeiro (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar, validar, incluir e registrar no sistema as solicitações de contas a pagar; arquivar os documentos do setor de contas a pagar, mantendo sempre organizado; conferência e validação dos comprovantes de prestação de contas); Realizar a contabilização das Tarifas Bancárias; Demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Desejável vivência na área Financeira/Contábil;

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: • Vale-Refeição; Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08 as 18 Horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro (PCD)

Escritório de Engenharia

Cargo: Auxiliar Almoxarifado (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento e conferência de materiais, confrontando material físico com o pedido de compra e com a nota fiscal. Separação de mercadorias, controle de estoque, organização de materiais e operação. Controle de arquivos da área.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área será um diferencial.

Local: Jardim Canada – Nova Lima
Benefícios: Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 07 as 17h

Informações adicionais:

  • Enviar no assunto Currículo para Auxiliar Almoxarifado (PCD)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoexternobh@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Almoxarifado (PCD)

VAGA: Auxiliar de Atendimento – PCD

Quantidade de vagas: 01

Horário: Ferista

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Realizar a autorização de atendimento a consultas e exames;

Realizar o atendimento no sistema de Gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários;

Realizar o recebimento de atendimentos particulares;

Encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário;

Preencher o livro de ocorrência do plantão.

*Necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga:

Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Multinacional contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo (PCD)

Salário: R$1075,80

Benefícios: Transporte, Alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida.

Local de trabalho: Bairro Olhos D’água em Belo Horizonte – próximo ao anel rodoviário, próximo ao Buritis.

Pré-requisitos: Ensino médio Completo, conhecimento em informática.

Atividades: suporte as áreas administrativas da empresa, organização de documentos, controle de pastas, digitalizações, suporte a engenharia, inserção de notas fiscais , dentre outras atividades do ramo administrativo.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS .

EMAIL: ddutra@masterdrilling.com

VAGA: Auxiliar de Atendimento – PCD

Quantidade de vagas: 01 Horário: Ferista Local de Trabalho: Belo Horizonte Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Atividades:
Realizar a autorização de atendimento a consultas e exames;Realizar o atendimento no sistema de Gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários;Realizar o recebimento de atendimentos particulares;Encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário;Preencher o livro de ocorrência do plantão. *Necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo.
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br
Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Técnico Eletrônico Equipamento Hospitalar
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos hospitalares, calibrar e ajustar equipamentos, auxiliar da aquisição de novas tecnologias. Conhecimento médio em equipamentos de Centro Cirúrgico e CTI preferencialmente
  • Bisturi, Cardioversor, Carrinho de Anestesia, Ventilador, Monitor Multiparamétrico).
  • Profissional acostumado a pressão e responsabilidade para ser técnico atendendo
  • internamente chamadas corretivas de equipamentos e preventivas programadas.

Requisitos:

  • Formação técnica em eletrônica ou eletrotécnico ou instrumentação em
  • instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, com comprovação através da
  • apresentação do Certificado de conclusão do Curso / Diploma;
  • Mínimo 3 (três) ano de experiência profissional como técnico com
  • experiência em manutenção preventiva / corretiva de equipamentos médico-hospitalares
  • e biomédicos, comprovados através de apresentação de declaração de instituição pública
  • privada ou apresentação da Carteira de trabalho / Contrato de trabalho;
  • Registro profissional junto ao CREA com comprovação através da
  • apresentação da carteira profissional;

Local: Fortaleza
Salário: R$ 2.330,00
Benefícios: 190,80 de insalubridade + plano de saúde
Jornada de Trabalho: 06:00 as 16:00 2ª a 6ª

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Técnico equipamento hospitalar