Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

EMPRESA NO BAIRRO ESTORIL/BH

Atividades: auxiliar setor de importacao em todos os processos envolvidos.

Bolsa: R$ 1800,00 + VT
Horario: seg a sexta das 09 Ã s 16h

Exigencias: Ingles Fluente, estar cursando Superior na area de Comercio
Exterior, Negocios Internacionais, ou afins a partir do 6° periodo

Interessados enviar curriculo para : maxrecrutamento@gmail.com.br , colocar
no assunto: IMPORTACAO

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Secretária) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades de responder emails, fazer nota fiscal e boletos, pagar contas pela internet, emitir propostas de serviço e dar suporte ao dono da empresa.

Requisitos:

  • Ter experiência com atividades acima mínimo de 6 meses comprovados em carteira.
  • Ter escolaridade mínima de ensino médio completo ou cursando graduação nas áreas semelhantes.
  • Ter fácil acesso ao centro de BH.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Secretária

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.

AUXILIAR DE LIMPEZA

ü BELO HORIZONTE
Atividadesprincipais:

  • Manter limpo e organizado todo o ambiente de trabalho;
  • Retirar Lixo;
  • Repor matérias necessários;
  • Demandas diversas relacionadas a vaga.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência de 6 meses comprovado na carteira.

Salário:1.050,47
Osinteressados deverão encaminhar o currículo até o dia 03/05/2019 parao e-mail: recrutarpessoas2019@gmail.com, com o nome da vaga no assunto epretensão salarial.

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Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas atividades de controle das contas a receber e a pagar; conferir documentos, boletos e notas fiscais; lançar informações no sistema sobre os recebimentos e pagamentos; arquivar e organizar documentação; atender clientes internos e externos.

Requisitos:

  • Necessário experiência anterior na área financeira; domínio do pacote office, excell intermediário; facilidade de acesso ao Bairro Ouro Preto.

Local: Bairro Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, alimentação na empresa, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: 09:00 – 12:00/13:00 – 18:00 de segunda à sexta e sábados de 08:00 – 12:00 hs

Informações adicionais:

  • Escolaridade: mínimo 2° grau completo, preferencialmente estudantes em início de graduação nos cursos de Contábeis, Finanças, Administração.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro

Cargo: Auxiliar de Reservas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas e reservas via telefone, e-mail e online;
  • Esclarecer dúvidas sobre diárias e disponibilidade;
  • Efetuar a flutuação de tarifa.

Requisitos:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência mínima de 06 meses;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento no sistema RM e flutuação de tarifa

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte, plano de saúde e alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoal2@royalcenter.com.br com o assunto: Auxiliar de reservas