Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

NORTEARH CONTRATA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Formação: Ensino Médio Completo
Atividades Desenvolvidas
Lançamento de pedidos do setor de vendas.Acerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relatórios.Envio de correspondências.Entrada, saída e emissão de NF.Suporte aos pedidos da contabilidade, envio de documentos e etc.
Local de Trabalho: Bairro Sagrada Família / BH
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas
Salario: R$ 1155,75
Benefícios: VR + VT
Interessados enviar currículo: josiane@nortearh.com.br

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • Irá realizar gestão de Benefícios (vale transporte, plano de saúde, odontológico, seguro de vida e cesta básica). Apuração dos cartões de ponto via sistema, programação de férias, realizar atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários, entre demais atividades.

Requisitos:

  • Vivencia em departamento pessoal
  • Ter atenção a detalhes. Capacidade de concentração, Ser organizado. Ser dinâmico. Ter determinação. Saber se comunicar de forma clara e direta. Ter paciência.

Local: Agua Branca – Contagem
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 07:30 as 18:00 Sexta: 07:30 as 17:00 Todos os dias com 01:30h de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhempresasrh@hotmail.com com o assunto: Auxiliar de DP

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar, organização de documentos, pagamentos via internet banking, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa para Audicon e clientes, análise de contratos, avaliação da volume de horas entre outras atividades;

Requisitos:

  • Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins;
  • Domínio em excel;
  • Conhecimento das rotinas financeiras;

Local: Santa Monica – Uberlândia
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e 13h às 17h 48 min, de segunda à sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Auxiliar financeiro

Analista de Departamento Pessoal PlenoÂ

Contagem – MG

Atividades:Â

  • Atualização de parâmetros da folha, Cálculos dos adiantamentos quinzenal e de férias, Acompanhar e calcular benefícios e descontos, Calcular Taxas, encargos, obrigações legais, Fazer a administração de benefícios, Apuração de ponto, Participar de auditorias e fiscalizações de órgãos ligados ao sistema trabalhista e previdenciário, Fazer o atendimento a funcionários de forma a solucionar ou esclarecer possíveis situações relacionados a administração de pessoal, Cadastro do pessoal admitido junto ao sistema, assim como todo o processo e documentação, Preenchimento do E-Social, Atuar junto ao jurídico de forma a auxiliar na formulação de defesas em processos trabalhistas, Será responsável pelos processos de admissão e demissão, Calcular e emitir os Indicadores relacionados à área de DP, Realizar estudo de custo com pessoal, Executar o fechamento e conferência da folha de pagamento, Garantir o cumprimento do cronograma da folha de pagamento. Imprescindível experiência com NG FOLHA
  • Domínio do sistema NG FOLHA, compra de Vale Transporte e Controle de benefícios.
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Estacionamento
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Comercial de 2ª a 6ª de 08:00 horas as 18:00 horas
  • Informações adicionais: Experiência com NG FOLHA

Candidatos com experiência no NG FOLHA, gentileza encaminharem os currículos para:
aryadne.roque@aliardistribuidora.com.br

Â

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira,PESSOAS COM DEFICIÊNCIA para diversas áreas:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,50 por dia), Unimed..Escolaridade: Ensino Médio Completo
Empresa no Centro de BH.

Atividades:

Rotinas gerais da área administrativa e financeira.
Conhecimentos Necessários:
Informática (básico), excel.

Competências desejáveis:Boa fluência verbal.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,50 por dia), Unimed..Escolaridade: Ensino Funcamental
Empresa no Centro de BH.

Atividades:

Limpeza de todas as dependências da empresa.

CONSULTOR DE VENDASÂ (PCD)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,50 por dia), Unimed..Escolaridade: Ensino Médio Completo
Empresa no Centro de BH.

Atividades:Realizar vendas pelo telefone.
Conhecimentos Necessários:
Informática (básico), excel.

Competências desejáveis:Boa fluência verbal, capacidade de negociação.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Vagas PCD”, até o dia 28-06-2019 para o e-mail: recrutamento@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Olá grupo,
A AR Consultoria Gestão Pessoas, @arconsultoriagp seleciona para seu cliente, no segmento de Uniformes:
AUXILIAR DE MARKETING
Necessário estar cursando graduação ou curso tecnológico em Marketing ou áreas correlatas.
O que, especificamente, este profissional fará:
Criação de conteúdo em texto, foto e vídeo para as redes sociais e outras plataformas digitais, especialmente stories e blog;Apoio de produção de foto e vídeo para enviar ao cliente;* Apoio nas demandas diárias (SEO, social media e endomarketink.
Pré-requisitos:
Conhecimento em captação de imagens (foto e vídeo via celular); Conhecimento em programas gráficos (Illustrator e Photoshop) e apps de design;* Facilidade em redação.
Será diferencial:

  • Edição de vídeo

Horário de trabalho:
 08:00 às 17:48 hs de Segunda a Sexta-feira
Oferecemos:
Salário compatível ao mercado e benefícios. Esta vaga é para contratação imediata Se você deseja candidatar ou indicar alguém, o currículo deve ser direcionado NO CORPO DO TEXTO ao e-mail abaixo.
Contato@arconsultoriagp.com.br
Obrigada!
Maíra AtaídeAR Consultoria – Gestão de Pessoas

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AR Consultoria – Gestão de Pessoas
Gestão de Pessoas ||

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