Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Auxiliar Programação de Manutenção

Atuar com acompanhamento de programação de serviços de manutenção corretiva e preventiva nas máquinas e equipamentos da empresa. Receber os pedidos de manutenção enviados pelas áreas. Realizar atividades administrativas em geral do setor de manutenção.

Ensino Técnico ou Graduação cursando em áreas afins.
Desejável Ensino Técnico ou Graduação cursando. Experiência na função. Usuário do Pacote Office a nível intermediário.
Interessados encaminhar currículo para recrutamentovagas2@yahoo.com mailto:recrutamentovagas2@yahoo.com como o assunto Auxiliar Programação de Manutenção.

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Divulgar a oportunidade abaixo:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – COMERCIAL Salário: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00
Necessário experiênciaConhecimentos Específicos:

  • Manuseio de arquivo
  • Noção em Interpretação de contratos
  • Conhecimento em Informática intermediária, utilização de ERP (Sistema Integrado de Informações)Â
  • Conhecimento SigqualiÂ

Atividades:Â

  • Responsável pela organização e controle dos documentos das operadoras de saúde
  • Acompanhar através da planilha de controle de documentos legais da Instituição, a vigência e validade junto a Assessoria administrativa, atualizando, sempre que necessário, as documentações na pasta em rede do Comercial.
  • Acompanhar novos credenciamentos e alimentar a Planilha de Operadora_Reajuste_Data Base;
  • Sinalizar para a coordenação comercial dois meses antes da data de vencimento da vigência (Planilha de Operadora_Reajuste_Data Base), para iniciar a negociação junto a operadora;
  • Validar através das cláusulas contratuais qual o índice negociado e aplicado e alimentar a planilha de Operadora_Reajuste_Data Base;
  • Realizar leitura dos aditivos e/ou novos contratos
  • Manterarquivo organizado e fazer troca de pasta/etiquetas que não estão em bom estadode conservação.

Interessados e em acordo com o perfil da vaga, enviar currículo para recrutamento@apt.org.br e no assunto mencionar Auxiliar Administrativo ComercialÂ

Hamburgueria renomada com sede em Jaguariúna e Unidade em Campinas.

Cargo: Auxiliar de Restaurante
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar geral no restaurante, em suas funções inicias serão limpeza organização e reposição de produtos, podendo evoluir e passar para outras funções.

Requisitos:

  • Não requer nenhuma experiência somente força de vontade.
  • Ser solteiro e ter disponibilidade para mudar para Jaguariúna.

Local: Estancia da Flores – Jaguariúna
Salário: R$ 1.167,00
Benefícios: Gorjeta de 96,65 e após os 90 dias salario de 1311,00 + moradia sem custos
Jornada de Trabalho: escala 6×1 com uma folga na semana e um domingo n o mês

Informações adicionais:

  • Disponibilidade de inicio imediato e morar no alojamento da empresa.
  • A moradia cedida pela empresa não tem custos e serve café da manhã almoço e jantar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@gauchosburguer.com.br com o assunto: AUX

Estamos contratando: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade: Ensino Médio

Requisitos: SER PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) e ter trabalhado com rotinas
administrativas e financeiras.

Carga Horária: 06hs de segunda a sexta (horário a combinar)

Salário: R$1.150,00

Tipo de Contratação: CLT

Interessados enviar currículo e laudo médico com assunto *AUXILIAR DE
ESCRITÓRIO PCD* para: rh.dabr@gmail.com até o dia 07/06/2019.

Currículos fora do perfil não serão analisados.

Estagiário(a) de atendimento (Ensino Médio)
Atividades: realizar atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e telefone; auxiliar os clientes qto a documentação e agendar atendimentos in loco. Habilidades Necessárias: conhecimento em informática básica; facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Remuneração: R$500,00 + VT Horário: 13h à s 18h – Segunda a Sexta Feira Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
obs: Imprescindível que o estagiário(a) esteja cursando o ensino médio.

Interessados deverão enviar currículo para: “bianca.psi_rh@yahoo.com”

Imprescindível colocar no assunto do e-mail: “Estagiário de atendimento ensino médio”

bianca.psi_rh@yahoo.com

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira;
AUXILIAR DE LEGALIZAÇÃO
Horário: 8h às 18h seg. a sex.Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde UNIMED (50%), Uniforme,Vale Alimentação (R$ 200,00), Bolsa Educação (R$ 100,00)
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Santa Tereza (próximo ao Boulevard Shopping).
Necessário Ensino Médio Completo
Superior em andamento em Direito, Ciências Contábeis ou áreas afins será um diferencial.

Atividades:

Auxílio na constituição e encerramento deempresas; alterações contratuais; emissão e renovação de alvarás; controle devencimento e renovação de Certidões Negativas; diligências junto à órgãospúblicos.
Competências desejáveis:

Bom relacionamento entre equipe, facilidade de comunicação, pró-atividade.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Legalização”, até o dia 12-06-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

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