Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa de médio porte em fase de expansão que atua em diversos seguimentos de construção civil, organização condominial, gestão de empreendimentos.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Empresa contrata profissional com as seguintes habilidades:
  • Orçamentista
  • Negociação com fornecedor
  • Logística
  • Informática
  • Excel avançado (Cálculos e formulas)
  • Habilidade de contato com clientes
  • Boa dicção

Requisitos:

  • Estudante ou graduação em Administração, marketing ou afins
  • Sexo: Indiferente
  • Ter fácil acesso ao bairro Coração Eucarístico
  • Saber fazer cálculos e formulas no Excel é fundamental

Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte – 1 x ida/volta
Jornada de Trabalho: Seg. a sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
  • Processo gratuito para candidatos
  • Para se candidatar envie seu currículo com foto
  • Obs.: Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhoway@hotmail.com com o assunto: Vaga: Auxiliar Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Departamento Pessoal (Esc. Contabilidade) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades dentro de um escritório de contabilidade realizando suporte a todo o setor do DP. Ajudar na implantação do E-social.

Requisitos:

  • Obrigatório conhecimento e experiência com escritório de contabilidade na área de departamento pessoal.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de 250,00 mensal em dinheiro
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Depart. Pessoal.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Departamento Fiscal – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar toda a rotina do fiscal, com lançamentos de notas fiscais, apuração de todos os impostos, entrega de declarações e atendimento de fiscalizações. Suporte ao setor contábil como elaboração de balanço e outras atividades.

Requisitos:

  • Necessário ter curso técnico em Contabilidade ou cursar graduação em Ciências Contábeis.
  • Interessante experiência dentro de contabilidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição 12,00
Jornada de Trabalho: 2° a 6° de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Assist. Fiscal

Admite-se Auxiliar AdministrativoI PCD

Necessário experiência .
Desejável conhecimentos em DP

A empresa oferece:

Salário: R$1.014,87
Plano Odontológico+ Plano de Saúde + VT+ Ticket Refeição/Alimentação (R$19,25)

Horário de Trabalho: 08:00 ÀS 18:00 de segunda a sexta.

Local de Trabalho: BH/MG

ENCAMINHAR LAUDO

Interessados encaminhar currículo para patriciaramirot2@hotmail.com contendo em assunto RECEPCIONISTA PCD

Auxiliar de Classe (estágio)

Horário: segunda a sexta (30h semanais)
Salário: R$ 800,00
Contratação a partir de: julho/2019
Benefícios: Vale Transporte
Atividades: Atua como auxiliar da professora nas turmas do infantil 1 ao 4.. Durante o período de férias auxiliar na colônia de férias ou atividades administrativas. Apoia os eventos da escola.
Escolaridade: Cursando Pedagogia
Local de trabalho: Conceição do Mato Dentro/MG

Interessados devem cadastrar o currículo através do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Auxiliar de Central de Agendamento- vaga exclusiva para portador de necessidade especial (PCD)

Local: Nova Lima/MG

Salário: R$ 1.350,00

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Plano de saúde e odontológico.

Atividades:

  • Telemarketing receptivo: Realizar autorização de consultas, exames e procedimentos eletivos;
  • Dar informações/esclarecimento de dúvidas sobre o plano;
  • Atendimento via whatsapp.

Requisitos:

  • Necessário apresentação de laudo médico;
  • Segundo grau completo;
  • Necessário experiência com telemarketing receptivo;
  • Experiência/vivência na área da saúde será um diferencial.

Obs.: Vaga para pessoa com deficiência (PCD).
Interessados e dentro do perfil,favor encaminha currículo para silvarafael5150@gmail.com com o título: Auxiliar de Central de Agendamento -PCD