Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Atendimento – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento receptivo;Acionamento de prestadores ativo backup; Acompanhamento de atendimento; Suporte a rotinas internas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo

Local: Padre Eustáquio – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: 07:00 as 13:20 escala 6×1 ou 13:00 as 19:20 – escala 6×1

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Atendimento

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Â

É desejável que possua experiência na área administrativa emHOSPITAIS, caso não tiver poderá ser em qualquer área administrativa, conhecimentobásico em folha de ponto, fechamento de horas extras e rotinas básicas dedepartamento pessoal, dinamismo, conhecimento médio em pacote Office(principalmente Excel)

Fácil acesso a Avenida Antônio Carlos (1 ônibus).

Disponibilidade para trabalhos aos sábados (esporádicos) ehoras extras

Â

Sexo: Masculino

Salário: R$1.654,65

Benefícios: Almoço no local e vale transporte.

Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com1:12 para almoço

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

                Â

Interessadosenviar currículo para recrutamentobh2018@yahoo.com

Â

Â

Cargo: Estágio 46833
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar o processo de recrutamento para cargos estratégicos e operacionais, atuando com alinhamento do perfil da vaga, definição da melhor estratégia de busca triagem de perfis, mapeamento de mercado e condução de entrevistas por competência. Produzir estatísticas e relatórios para acompanhamento de indicadores da área.

Requisitos:

  • Experiência com recrutamento e seleção; vivência anterior em consultorias de R&S; Pacote Office Intermediário

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 950,00
Benefícios: Auxílio transporte + alimentação oferecida pela empresa.
Jornada de Trabalho: 10:30 às 17:30

Informações adicionais:

  • Interessados deverão se cadastrar no site www.estagioiel.com.br e encaminhar currículo para lpenido@fiemg.com.br e colocar no campo assunto: "VAGA PSICOLOGIA".

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lpenido@fiemg.com.br com o assunto: VAGA PSICOLOGIA
Para se candidatar através do website acesse: http://www.estagioiel.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar de Limpeza (Restaurante À La Carte) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará atividades de limpeza no restaurante.

Requisitos:

  • Desejável experiência como auxiliar de Limpeza

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.119,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de R$ 1.350,00 (salário fixo de 1.119,00 + comissão semanal) + vale transporte + refeição no restaurante.
Jornada de Trabalho: 3° a 6° feira de 16:30 a 23:00 com uma hora de intervalo para refeição Sábados, domingos e feriados de 11:00 às 19:00 ou 14:00 às 22:00, sendo definido pelo restaurante. Folgas: Segundas e um domingo ao mês

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhrestaurante@gmail.com com o assunto: Aux. Limpeza.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo/financeiro – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar emissão de nota fiscal e boletos bancários, envio de emails para clientes, lançamento de contas a pagar e receber no sistema, controle de banco de horas dos funcionários, elaboração de planilhas no excel para controle e rotinas administrativas dentro do escritório.

Requisitos:

  • Experiência na função como auxiliar financeiro, nota fiscal.
  • Ter facilidade e habilidade com o excel.
  • Morarem de fácil acesso ao bairro Sion – BH.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh4@gmail.com com o assunto: Aux. administrativo.

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina.

Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.
Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidade!

Cargo: Auxiliar de Governança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Verificar postura profissional dos colaboradores da empresa terceirizada de limpeza;
  • Garantir a correta utilização dos EPI’s e uniforme completo;
  • Responsável por acompanhar se as rotinas de trabalho estão cumpridas;
  • Acompanhar faltas e turn over;
  • Realizar rondas para verificação das condições de limpeza e conservação das áreas comuns e técnicas;
  • Receber checklists de sanitários e de abertura de shopping;
  • Checar se os carros funcionais estão em perfeitas condições de limpeza e conservação;
  • Realizar a abertura das ordens de serviço junto a manutenção;
  • Acompanhar o controle de estoque de materiais;
  • Liberar material comprado pelo shopping;
  • Ser a interface entre a administração e a liderança da empresa terceirizada.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento Pacote Office Básico;
  • Experiência anterior com Qualidade ou Hotelaria.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, tarde/noite

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://vagas.com.br/v1913340