Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

AUXILIAR OPERACIONAL DE LOGISTICA

Controlar o fluxo de entrada e saída de peças e equipamentos do pátio;
Organizar os locais de armazenamento das ordens de serviços;
Realizar a limpeza do pátio, coletar e descartar os resíduos em locais indicados;
Inspecionar e realizar manutenção básica em equipamentos de logística, tais como paletes, prateleiras e etc.
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Requisitos:

Necessário experiência na função ou atividades correlatas.
CNH B.
Necessário conhecimentos básicos em informática.

Disponibilidade para atuar em Sarzedo/MG.

Interessados deverão encaminhar currículo para curriculo@data.com.br com o título da vaga no campo assunto.

Atenciosamente,

Nayara A. da Silva

Somos uma empresa que desenvolve alta tecnologia em nobreaks para o mercado, sendo hoje a principal fornecedora do país em soluções de energia ininterrupta para missão crítica.
Ficamos localizados no bairro Cinco em Contagem – MG

Cargo: Estágio em Atendimento Ao Cliente
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no suporte do atendimento a clientes e assistências técnica via telefone e e-mail em assuntos relacionados ao pós-venda.

Requisitos:

  • Cursando Administração, Processos Gerencias ou cursos afins

Local: Cinco – Contagem
Salário: R$ 880,00
Benefícios: Alimentação na empresa + Seguro de Vida + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, de 09h às 16h – intervalo de 01 hora

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@engetron.com.br com o assunto: Estágio em Atendimento ao Cliente

Contagem – Auxiliar de Serviços Gerais (limpeza)

Irá atuar na área de limpeza em Contagem

Necessário possuir experiência na função; preferível que more na região de Contagem

Salario da categoria + Benefícios.

Interessados enviar o currículo para:

curriculo@astrolimpa.com.br mailto:curriculo@astrolimpa.com.br

Luciana.miranda@saude.mg.gov.br

Enviado do Yahoo Mail no Android

Em seg, 30 30e set 30e 2019 Ã s 18:30, Fabiana Rocha rhminas@yahoo.com..br [emprego] escreveu:

Somos umgrupo, com forte atuação no ramo de tintas. Buscamos profissionais para aposição de:

Â

Â

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Â

Â

Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outrasatividades correlatas a área.

Â

Buscamosprofissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursandoensino superior em Administração ou áreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, seráconsiderado um diferencial conhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade deMatozinhos.

Â

Osinteressados deverão encaminhar Currículo, registrando, impreterivelmente,no campo assunto do e-mail, o título da vagade interesse:  AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Â

rhminas@yahoo.com.br

Â

Â

AUXILIAR DE SERVIÇOS DE CAMPO

Controlar a saída e entrada das ferramentas e materiais que serão utilizados pelos colaboradores nos serviços de campo;
Fazer inventario das ferramentas dos serviços de campo;
Solicitar compra de ferramentas e materiais;
Organizar as ferramentas e materiais dos serviços de campo;
Auxiliar nas demandas das solicitações de serviços de campo;
Confeccionar romaneios;
Solicitar notas fiscais de saída e retorno de ferramentas e materiais;

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Necessário experiência na função ou atividades correlatas.

Interessados deverão encaminhar currículo para curriculo@data.com.br com o título da vaga no campo assunto.

Atenciosamente,

Nayara A. da Silva

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:
Vaga: Técnico de Enfermagem do trabalho
Local de Trabalho:Â Belo Horizonte/MG
Formação: Curso de Auxiliar / Técnico de Enfermagem registrado no COREN;Ter concluído o curso de especialização (certificado em mãos);Ser registrado (a) no conselho competente ( COREN );
Conhecimentos: Noções de atividades inerentes a Medicina do Trabalho; Atendimento ao empregado.
Atividades a desempenhar: Agendar exames ocupacionais nas agendas médicas, bem como recepcionar e orientar os empregados, previamente agendados. Fornecer, aos empregados encaminhados a perícia médica do INSS, a documentação pertinente referente a Empresa e preencher guias e orientações para realização de exames complementares.

 Horário de trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 17:48h

 Salário: R$ 1.820,00

 Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico + Convênio com farmácia, óticas e SESC + Descontos em faculdades e escolas técnicas
 Candidatos interessados e dentro do perfil deverão encaminhar o currículo para:  kelly.pandrade@yahoo.com.br  informando no campo assunto o nome da vaga.