Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Emissão de boletos de taxa de condomínio;
  • Elaboração da Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaboração do Balanço Patrimonial;
  • Analisar os extratos bancários das contas dos condomínios;
  • Conciliação bancária;
  • Auxiliar os síndicos nas análises das receitas e despesas dos condomínios, parcelamento de valores, reajuste da taxa de condomínio e afins;
  • Lançamento dos registros contábeis no Software.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em administradora de condomínios, contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-172351
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa do segmento automotivo, vendas de peças e reparos em implementos rodoviários

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar comercial
  • Estamos contratando profissional com ou sem experiência na área.
  • Irá atuar no departamento comercial executando atividades de:
  • contato com clientes ativos e inativos;
  • suporte aos vendedores, realizando atividades de cadastros, envio de orçamentos, pós venda; e demais atividades inerentes ao setor.

Requisitos:

  • Ensino médio concluído

Local: Eymard – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação 18,00/dia, cesta básica, PL da categoria, retorno de férias (da categoria); bonificação após o período de experiência.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 08:00 as 17:30 horas

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com pretensão salarial para rh@grupolog.ind.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: adm@grupolog.ind.br com o assunto: Auxiliar comercial

Cargo: Assistente Administrativo de Pessoal – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Auxiliar na classificação, conciliação e lançamentos contábeis; Processamento das empresas no sistema de contabilidade;
  • Entrega de declarações acessórias; Digitação de documentos/guias de recolhimento junto aos órgãos do governo, fornecedores ou conta corrente entre empresas; Realizar extração de relatórios contábeis, tais como: balancetes, razões e demonstrativos financeiros; Auxiliar no atendimento a auditoria interna e externa.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em gestão de processo.
  • AssistenteAdministrativo #DepartamentoPessoal #VagaPCD #Manpowergroup #Vagasmanpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 ás 17:30 – 01:30 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: izabella.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Assistente Administrativo de Pessoal

Comércio Atacadista

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades:
  • Auxiliar nos processos de compras de materiais e serviços;
  • Fazer cotações, comparativos de preços e prazos;
  • Acompanhar pedidos e entregas junto aos fornecedores;
  • Apoiar na organização de documentos e controle de estoque;
  • Manter relacionamento com fornecedores e demais áreas da empresa.

Requisitos:

  • O que esperamos de você:
  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Logística ou afins);
  • Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
  • Conhecimento básico em Excel e sistema ERP será um diferencial.

Local: Bairro do Comércio / Próximo Ao Ceasa – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Verificar na entrevista
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta de 07:00 ás 17:00hs

Informações adicionais:

  • Vaga: Auxiliar de Compras
  • Você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de fazer a diferença no dia a dia da empresa? Então essa oportunidade pode ser para você!
  • Somos uma empresa de pequeno porte em fase de expansão, com um ambiente colaborativo, humanizado e sem burocracias. Aqui, cada pessoa tem voz e espaço para crescer, aprender e consolidar sua carreira no mercado. Buscamos alguém que queira crescer junto com a gente!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@jpsdistribuidora.com.br com o assunto: Auxiliar Comercial
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971389540

Empresa de prestação de serviços de limpeza e higienização em Belo Horizonte, Minas Gerais, especializada em limpeza pós obra, limpeza de pisos, limpeza pré mudança entre outros.

Cargo: Auxiliar de Limpeza ( Diarista)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpeza de residências e escritórios de acordo com a demanda.

Requisitos:

  • Experiência em limpeza residencial com referencias atuais que possam ser checadas.
  • Sexo feminino, idade apartir 40 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR, SEGURO DE VIDA

Informações adicionais:

  • Enviar 2 referencias pessoais com telefone pessoas que já trabalharam .

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: candidatos2022@outlook.com com o assunto: VAGA DIARISTA

Rede Hospitalar de grande porte

Cargo: Ajudante de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pré-preparo de alimentos:
  • Lavar, descascar, cortar, temperar e outros preparos iniciais dos ingredientes.
  • Auxiliar na montagem de saladas, sobremesas e outros pratos.
  • Limpeza e Higienização:
  • Manter a cozinha limpa e organizada, lavando louças, utensílios, equipamentos e superfícies de trabalho.
  • Organização e Controle de Estoque:
  • Ajudar na organização e controle de estoque de alimentos, produtos de limpeza e outros materiais.
  • Auxílio no Preparo:
  • Auxiliar o cozinheiro no preparo das refeições, seguindo orientações e receitas.
  • Uso de EPIs:
  • Utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) como luvas, avental, máscara e outros, conforme necessário.
  • Atendimento a Pacientes e Funcionários:
  • Em alguns casos, pode ser necessário auxiliar na distribuição das refeições aos pacientes e funcionários.
  • Controle de Qualidade:
  • Ajudar no controle de qualidade dos alimentos, verificando da

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino fundamental completo

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, refeição no local e ônibus fretado
Jornada de Trabalho: Escala de trabalho:12×36 – 07h às 19h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregosmg33@gmail.com com o assunto: Ajudante de cozinha