Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Fiscal – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades dentro de um escritório de contabilidade realizando suporte a todo o setor do Fiscal.

Requisitos:

  • Obrigatório conhecimento e experiência com escritório de contabilidade na área FISCAL.

Local: Próximo Ao Centro de Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de 250,00 mensal em dinheiro
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Fiscal.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Repositor – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a limpeza, o abastecimento e a organização dos produtos nas gôndolas; Auxiliar os clientes na escolha dos produtos e animais; Expor os produtos de forma atrativa e acessível a todos os clientes

Local: Região do Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.189,00
Benefícios: Vale Refeição de R$ 250,00 mensais, empresa possui cozinha equipada p/ trazer alimentação de casa, caso o funcionário preferir. + Vale Alimentação de R$ 70,00 + Vale Transporte + Ass. Médica e Ass. odontológica.
Jornada de Trabalho: 9:00 – 17:50 hs ou 13:00 às 22:00. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE NOS DOIS HORÁRIO, A EMPRESA QUE IRÁ DEFINIR. Folga: Domingos alternados e uma folga durante a semana.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagascomerciobh@gmail.com com o assunto: Repositor

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Pessoa Com Deficiência – Repositor – Mg
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Garantir a limpeza, o abastecimento e a organização dos produtos nas gôndolas; Auxiliar os clientes na escolha dos produtos e animais; Expor os produtos de forma atrativa e acessível a todos os clientes

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.189,00
Benefícios: Vale Refeição de R$ 250,00 mensais, empresa possui cozinha equipada p/ trazer alimentação de casa, caso o funcionário preferir. + Vale Alimentação de R$ 70,00 + Vale Transporte + Ass. Médica e Ass. odontológica.
Jornada de Trabalho: 9:00 – 17:50 hs ou 13:00 às 22:00. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE NOS DOIS HORÁRIO, A EMPRESA QUE IRÁ DEFINIR. Folga: Domingos alternados e uma folga durante a semana.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagascomerciobh@gmail.com com o assunto: Repositor Pessoa com deficiência

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório / comercial e licitação
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Almoxarifado / Compras – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte onde as atividades serão variadas, mais foco no setor de compras e controle de almoxarifado físico e em planilhas de excel. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com almoxarifado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Almoxarifado

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional,
administrativa, táticas e estratégicas da empresa de forma plena. Auxiliar
nas tomadas de decisões, trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão, com auditores externos e escritórios.

Requisitos:

Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

Horário de trabalho: seg a sex, de 8h ás 18h
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar

Local: Av. Amazonas, n° 2667, Barroca

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional

Atenciosamente;

Isabela Almeida de Souza
Estagiária de Psicologia | Recepcionista

31 3253 3700 |
recrutamento20144@hotmail.com
http://www.centrolimp.com.br