Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

AUXILIAR CONTÁBIL

Contabilidade na Região Hospitalar de BH

Salário inicial: R$1.350,00

Horário: 8h às 18h, de segunda a quinta e 8h às 17h, sexta, com 1 hora de intervalo.

Experiências/requisitos:

Indispensável ter experiência:

Organizar documentos;
Classificar e conciliar contas/documentos contábeis;
Digitar documentos e gerar lançamentos contábeis;
Apurar impostos;
Preencher e emitir guias de recolhimentos fiscais;
Solicitar certidões junto aos órgãos do governo;
Realizar arquivos e controle de documentos contábeis;
Ter conhecimento sobre EFDReinf;
Utilizar os programas ISSQN, DCTF, DAPI, SINTEGRA, SPED Fiscal e Contábil.

Ter conhecimento no Sistema NG Mastermaq será um diferencial.

Escolaridade: Ter no mínimo Ensino Médio Completo.

Habilidades:

Dinamismo, atenção, disposição, interesse, proatividade.

Benefícios: VT, VR, uniforme e assistência médica opcional (50%) (estes dois últimos após 3 meses de experiência)

Enviar currículos com o assunto “AUXILIAR CONTÁBIL” para o email: rh@jlacontabil.com.br
(currículos fora do Perfil não serão avaliados)

ELITE REDE DE ENSINOO Elite Rede de Ensino está buscando profissionais que sejam apaixonados pela educação. Que tenham foco, entusiasmo e que trabalhem com muito amor.
Temos vagas para:- Assistente de Coordenação- Recepcionista- Inspetor de alunos- Auxiliar de Serviços GeraisSe você tem interesse em alguma dessas vagas, mande seu currículo para curriculos@ensinoelite.com.br colocando a vaga desejada no assunto do e-mail.Vem com a gente transformar vidas e o Brasil!

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional,
administrativa, táticas e estratégicas da empresa de forma plena. Auxiliar
nas tomadas de decisões, trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão, com auditores externos e escritórios.

Requisitos:

Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

Horário de trabalho: seg a sex, de 8h ás 18h
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar

Local: Av. Amazonas, n° 2667, Barroca

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

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Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade de Céu Azul.

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Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  AUXILIARADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

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Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade de Matozinhos.

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Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  AUXILIARADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Horário: 09:00 à s 17:00 (seg. a sex.) com 1h de almoço e sáb pela manhã.     Â

Salário: R$1200,00
 Benefícios: vale transporte, seguro de vida e cartão alimentação (100,00)

Ensino Médio Completo.
Ensino Superior em andamento será um diferencial.
Necessário pacote office completo.

Desejável residir no Bairro Cidade Nova ou região de fácil acesso (Av.. Cristino Machado – Feira dos Produtores).
Atividades: emissão de boletos e notas fiscais, lançamentos das notas no sistema e em planilhas, cadastro de clientes, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências: trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, agilidade, disposição, atenção.Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 10-08-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

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