Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional,
administrativa, táticas e estratégicas da empresa de forma plena. Auxiliar
nas tomadas de decisões, trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão, com auditores externos e escritórios.

Requisitos:

Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

Horário de trabalho: seg a sex, de 8h ás 18h
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar

Local: Av. Amazonas, n° 2667, Barroca

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: 8h às 18h seg. a sex.Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale Transporte, VA (150,00), Unimed, Uniforme.
Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Floresta.Segundo Grau completo Desejável experiência de 6 meses na área de preferência em escritório de contabilidade.
Atividades:

Auxiliar nas rotinas do setor de Departamento Pessoal tais como: confecção de folha de pagamento, férias, rescisão, admissão, análise de ponto, apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e PIS), dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, capacidade em lidar com pressão.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Departamento Pessoal”, até o dia 12-08-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Segundo grau Completo. Experiência em lançamentos de notas fiscais, conhecimento no Datasul. Receber e conferir meteria prima, componentes, organizar o estoque de materiais, de forma que preserve a integridade física e condições de uso, entre outras atividades. Solida experiência em lançamentos de notas fiscais, conferencia fiscal, conhecimento de legislação fiscal.Â
Interessados cadastrar o currículo no Inovar-RH – Recrutamento e Seleção e enviar o currículo para recrutamento@inovar-rh.com

|
|
|
| | |

|

|
|
| |
Inovar-RH – Recrutamento e Seleção

A Inovar Recursos Humanos foi criada em 1999 para atender organizações e profissionais que necessitavam de supor
|

|

|

Buscamos profissionais para a posição de:

Â

Â

MOTOBOY

Â

Â

Principais responsabilidades:

·        Atuar nas entregas;

·        Auxiliar estoque;

·        Participar de treinamentos oferecidos pela empresa,dentre outrasatividades correlatas a área.

Â

Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo;

·        Experiência na área comercial e / ou estoque;

·        Carteira de habilitação A e B;

·        Conhecimento do Pacote Office;

·        Fácil acesso a cidade de Pedro Leopoldo;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Â

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  MOTOBOY

Â
rhminas@yahoo.com.br

Â

Â

Favor desconsiderar esta vaga.
Mensagem encaminhada De: Fabiana Rocha Enviado: segunda-feira, 5 de agosto de 2019 15:29:16 BRTAssunto: (Emprego) Pedro Leopoldo / MG Vaga de Motoboy

Buscamos profissionais para a posição de:

Â

Â

MOTOBOY / Pedro Leopoldo

Â

Â

Principais responsabilidades:

·        Atuar nas entregas;

·        Auxiliar estoque;

·        Participar de treinamentos oferecidos pela empresa,dentre outrasatividades correlatas a área.

Â

Buscamos profissionais com:

·        Ensino médio completo;

·        Experiência na área comercial e / ou estoque;

·        Carteira de habilitação A e B;

·        Conhecimento do Pacote Office;

·        Fácil acesso a cidade de Pedro Leopoldo;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Â

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse:  MOTOBOY/ Pedro Leopoldo

Â

rh@clubedastintas.com

Â

Â

Cargo: Educador Social
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver e executar treinamentos/atividades de orientação profissional para jovens aprendizes; – Auxiliar na revisão de materiais de treinamento; – Verificar e executar os processos de sala de aula (folhas de ponto, controle de faltas, relatórios, comportamento, etc) zelando pelo cumprimento das regras e normas da instituição; – Auxiliar nos processos de avaliação e feedback; – Auxiliar no diálogo entre o setor pedagógico e o setor administrativo. Competências importantes para a execução das atividades: Iniciativa, proatividade, disciplina e organização, bom relacionamento interpessoal, empatia e comunicação clara e assertiva.

Requisitos:

  • Formação acadêmica: Licenciatura ou técnico/tecnólogo em áreas administrativas
  • Conhecimentos importantes para a execução das atividades: Informática (word e excel) e boa redação. Ter experiência em rotinas industriais/empresariais será um diferencial.

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00 h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: aprendizagem.possomais@gmail.com com o assunto: educador social