Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

AUXILIAR FISCAL
Atividades: Registrar notas fiscais de matéria-prima, material de consumo, imobilizado, serviços tomados no sistema; registrar documentos diversos (faturas, notas de débitos, Docs) enviados pelos diversos setores da empresa; verificar ordens de compra junto ao setor de suprimentos para verificar a correta destinação dos materiais adquiridos pela empresa; conferir livro de registro de entrada no que tange aos impostos: ICMS, IPI, PIS e Cofins.
Requisitos: Desejável experiência anterior na função. Ensino médio completo, superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis será um diferencial. Necessário conhecimento em legislação tributária e cálculo de impostos. Excel intermediário.
Salário: R$1.177,00Benefícios: Alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com

Cargo: Auxiliar de Back Office
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Irá auxiliar em todo o suporte administrativo e comercial da empresa. Entrará em contato com clientes para confirmação de pedidos. Atua com análise de processos, relatórios de documentações, contato com o cliente para resolução de dificuldades e esclarecimento de dúvidas. Faz extração de relatórios.

Requisitos:

  • Fácil acesso para Venda Nova. Já ter atuado como auxiliar administrativo ou backoffice. Ensino médio completo. Facilidade com sistemas e informática.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale transporte + plano dentário
Jornada de Trabalho: Comercial de segunda a sexta, disponibilidade para os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Back Office

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional,
administrativa, táticas e estratégicas da empresa de forma plena. Auxiliar
nas tomadas de decisões, trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão, com auditores externos e escritórios.

Requisitos:

Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

Horário de trabalho: seg a sex, de 8h ás 18h
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar

Local: Av. Amazonas, n° 2667, Barroca

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional

ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos:
·Ensino médio completo;
·Experiência no setor de compras;
·Domínio do pacote Office;
·Desejável conhecimento no sistema Millennium.

Descrição das atividades:
·Irá auxiliar em todos os processos de compras, orçamentos e cotações.
·Elaborar mapas de cotação e lançamento dos pedidos no sistema;
·Negociação e desenvolvimento com fornecedores;
·Preparar relatórios, formulários e planilhas, de controle e registro de pedidos de compras, e materiais em atraso para a produção;
·Responsável pelo follow up dos pedidos, bem como o acompanhamento das requisições dos diversos mix de compras;
·Organizar e fazer catálogos de amostragem de produtos e de fornecedores, para consulta quando necessário.
·Lançamento e regularização de notas fiscais de compras no sistema;
·Cadastro de fornecedores;
·Atendimento telefônico.

Local: Contagem/MG
Horário: De Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com mailto:rsconsultoriac@gmail.com

CONSULTORIA DE RH

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na manutenção e reforma de equipamentos;
  • Realizar o processo de carga e descarga de equipamentos diversos;
  • Auxiliar o soldador no processo de solda e caldeiraria;
  • Organização do pátio e demais setores.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental;
  • Experiência como ajudante geral em atividades semelhantes a descrição;
  • Experiência com caldeiraria e solda, será um diferencial;

Local: Liberdade – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.131,00
Benefícios: Ticket alimentação, carteira assinada.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira horário Comercial

Informações adicionais:

  • Interessados comparecerem para entrevista a AV. Do Contorno, 8.279/5° andar/ Gutierrez/ Belo Horizonte/ Referência: (Próximo a Trincheira da Av. Do Contorno).
  • Terça feira 03/09/2019 às 08:30 horas. (Procurar por Tatiane)

Formas de candidatura:
Compareça no endereço *Interessados comparecerem para entrevista a AV. Do Contorno, 8.279/5° andar/ Gutierrez/ Belo Horizonte/ Referência: (Próximo a Trincheira da Av. Do Contorno). Terça feira 03/09/2019 às 08:30 horas. (Procurar por Tatiane) nos seguintes dias e horários: 03 de setembro 2019 (Terça feira) às 08:30 horas.

Empresa de material e equipamento hospitalar

Cargo: Auxiliar Administrativo/ Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o cadastramento, conferência e distribuição, aos colaboradores, de documentos, tickets ou vales referentes aos benefícios de alimentação, refeição, plano de assistência médica e dental;Controlar a organização e manutenção do arquivo de documentos referentes aos registros dos colaboradores;Cadastrar novos colaboradores no sistema de controle de ponto eletrônico, digitando dados e dando- lhes as orientações sobre o seu funcionamento;Emitir, sob orientação, solicitações de exames admissionais, periódicos e demissionais, bem como encaminhar candidatos e colaboradores para realização desses exames;Prestar informações à Matriz, referentes ao controle de ponto, comissões, descontos de benefícios e outros dados necessários à elaboração da folha de pagamento;Participar da elaboração da programação de férias e executar seu controle; • Auxiliar na implantação das normas e procedimentos.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
  • Informática: Excel intermediário/avançado.
  • Experiência: Vivência anterior na função.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA, VR, Assistência médica e odontológica, convênio farmácia; PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Informar pretensão salarial e enviar currículo anexado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Recursos Humanos