Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Contagem – Auxiliar de Serviços Gerais (limpeza)

Irá atuar na área de limpeza em Contagem

Necessário possuir experiência na função; preferível que more na região de Contagem

Salario da categoria + Benefícios.

Interessados enviar o currículo para:

curriculo@astrolimpa.com.br mailto:curriculo@astrolimpa.com.br

Luciana.miranda@saude.mg.gov.br

Enviado do Yahoo Mail no Android

Em seg, 30 30e set 30e 2019 Ã s 18:30, Fabiana Rocha rhminas@yahoo.com..br [emprego] escreveu:

Somos umgrupo, com forte atuação no ramo de tintas. Buscamos profissionais para aposição de:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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Principais responsabilidades:

·        Organizar arquivos;

·        Fazer contas a pagar e a receber;

·        Conferir e baixar notas fiscais;

·        Atualizar planilhas, dentre outrasatividades correlatas a área.

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Buscamosprofissionais com:

·        Ensino médio completo ou cursandoensino superior em Administração ou áreas afins;

·        Conhecimento do Pacote Office, seráconsiderado um diferencial conhecimento em Excel intermediário a avançado;

·        DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

·        Fácil acesso a cidade deMatozinhos.

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Osinteressados deverão encaminhar Currículo, registrando, impreterivelmente,no campo assunto do e-mail, o título da vagade interesse:  AUXILIAR ADMINISTRATIVO

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rhminas@yahoo.com.br

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AUXILIAR DE SERVIÇOS DE CAMPO

Controlar a saída e entrada das ferramentas e materiais que serão utilizados pelos colaboradores nos serviços de campo;
Fazer inventario das ferramentas dos serviços de campo;
Solicitar compra de ferramentas e materiais;
Organizar as ferramentas e materiais dos serviços de campo;
Auxiliar nas demandas das solicitações de serviços de campo;
Confeccionar romaneios;
Solicitar notas fiscais de saída e retorno de ferramentas e materiais;

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Necessário experiência na função ou atividades correlatas.

Interessados deverão encaminhar currículo para curriculo@data.com.br com o título da vaga no campo assunto.

Atenciosamente,

Nayara A. da Silva

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:
Vaga: Técnico de Enfermagem do trabalho
Local de Trabalho:Â Belo Horizonte/MG
Formação: Curso de Auxiliar / Técnico de Enfermagem registrado no COREN;Ter concluído o curso de especialização (certificado em mãos);Ser registrado (a) no conselho competente ( COREN );
Conhecimentos: Noções de atividades inerentes a Medicina do Trabalho; Atendimento ao empregado.
Atividades a desempenhar: Agendar exames ocupacionais nas agendas médicas, bem como recepcionar e orientar os empregados, previamente agendados. Fornecer, aos empregados encaminhados a perícia médica do INSS, a documentação pertinente referente a Empresa e preencher guias e orientações para realização de exames complementares.

 Horário de trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 17:48h

 Salário: R$ 1.820,00

 Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico + Convênio com farmácia, óticas e SESC + Descontos em faculdades e escolas técnicas
 Candidatos interessados e dentro do perfil deverão encaminhar o currículo para:  kelly.pandrade@yahoo.com.br  informando no campo assunto o nome da vaga.

Cargo: Apontador de Estoque PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as coletas diárias dos apontamentos gerado em cada setor (montagem, estoque) e depois digitar no sistema. Realizar inventários (contagem de produtos) e conferir o seu estoque no sistema. Ajudar a monitorar o recebimento de estoque informando ao fiscal (transportador de produção) para definir o melhor lugar de armazenamento do produto. Criar relatório informando o melhor local de retirada de produtos a serem separados durante a noite pela equipe de separação. Auxiliar no controle de perdas durante o processo de montagem e de devolução por parte da logística.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel (nível básico / intermediário) realizará lançamentos simples no sistema.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.654,63
Benefícios: Assistência médica e odontológica + Vale-transporte + vale-alimentação + restaurante na empresa. Inicial R$ 1.180,00 (após 6 meses passa para R$ 1.436,00, e após mais 12 meses passa para R$ 1.651,00).
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 07h00min às 17h00min com 01h12min de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: curriculos@quorumrh.com.br

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Suporte ao RH e ao Departamento Pessoal com inserção de documentos no sistema, fazer ligações, conferir documentos, montar os kits de admissão.

Requisitos:

  • Curso técnico na área administrativa, recursos humanos ou departamento pessoal. Desejável conhecimento com E-social.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.654,63
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação de R$20,80/dia, plano de saúde coparticipativo
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 08h00min as 18h00minhs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: curriculos@quorumrh.com.br