Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa: Clik’s Gráfica Rápida
Local: Centro – BH
Horário: Comercial

Requisitos:

·Ensino Médio Completo
·Pacote Office
·Programas Gráficos (Illustrator, CorelDaw)

Interessados enviar CV para: consultoriapsi2@gmail.com mailto:consultoriapsi2@gmail.com com o Assunto: AUXILIAR DE PRODUÇÃO GRÁFICA

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no ramo de alimentos:
AUXILIAR DE COZINHA
Horário: terça a sexta 16h às 24h, sábado, domingo e feriados de 10h às 24h (as horas que excederem às 44h semanais serão compensadas com folgas ou pagamento de horas extras). Folgas às segundas-feiras.
Escolaridade: Ensino Fundamental completoÂ
Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: Vale Transporte, alimentação na empresa, Uniforme.

Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Buritis.

Atividades:

ü Preparar as saladas atendendo aosmétodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos, picar legumes everduras.

ü Auxilia a servir lanches e refeições.

ü Auxilia na higienização lavandolouças, utensílios da cozinha, restaurante e bar em geral.

ü Manter o ambiente de trabalho limpo eorganizado

ü Zelar pela conservação dos alimentosestocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração eperdas.

ü Participar de programa detreinamento, quando convocado.

ü Executar tarefas pertinentes à áreade atuação,

ü Executar outras tarefas compatíveiscom as exigências para o exercício da

ü função.

ü Higienizar e organizar o ambiente detrabalho.

ü Acender o fogo ou ligar equipamentos,controlando a temperatura para diversos tipos de preparo.

ü Coletar amostras para análiseslaboratoriais.

ü Realizar descarte adequado deresíduos.

ü Controlar e organizar o estoque deprodutos para as produções.

ü Armazenar os insumos, identificar cometiqueta de forma legível e monitorar a temperatura adequada.

ü  Preencher relatórios operacionais sobre osprocessos.

ü Pré-preparar os alimentos para asproduções culinárias do cardápio.

ü Preparar as produções culináriasbásicas.
Conservare manter os equipamentos e maquinários de cozinhas.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, relacionamento interpessoal, atenção, simpatia, trabalho em equipe.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Cozinha”, até o dia 20-11-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no ramo de alimentos:
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Horário: terça a sexta 16h às 24h, sábado, domingo e feriados de 10h às 24h (as horas que excederem às 44h semanais serão compensadas com folgas ou pagamento de horas extras). Folgas às segundas-feiras.
Escolaridade: Ensino Fundamental completoÂ
Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: Vale Transporte, alimentação na empresa, Uniforme.

Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Buritis.

Atividades:

ü Executartrabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas eexternas da Unidade, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção eatendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinaspreviamente definidas.

ü Efetuara limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, paramantê-los em condições de uso.

ü Executaratividades de atendimento bar quando solicitado.

ü Auxiliarna remoção de móveis e equipamentos.

ü Separaros materiais recicláveis para descarte (vidraria, papéis, resíduos, etc)

ü Atenderao telefone, anotar e transmitir informações e recados, bem como receber,separar e entregar correspondências, papéis, jornais e outros materiais.

ü Reabasteceros banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes, bem como mantê-losimpecavelmente limpos.

ü Preencher a planilha de controle de limpezados banheiros durante seu expediente.

ü Controlaro estoque e sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação.

ü Executaroutras atividades de apoio operacional ou correlata.

ü Desenvolversuas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ousegurança do trabalho.

ü Zelarpela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos emateriais utilizados, bem como do local de trabalho..

ü Executaro tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local detrabalho.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, relacionamento interpessoal, atenção, simpatia, trabalho em equipe.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Serviços Gerais”, até o dia 20-11-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Cargo: Analista de Processos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Mapear e desenhar processos, escrever procedimentos e instruções de trabalho.
  • Descrição e padronização de políticas, normas e procedimentos.
  • Definir, modelar, automatizar e implantar processos da empresa.
  • Conduzir e apoiar a implantação do processo definido.
  • Monitorar e aprimorar continuamente os processos.
  • Auxiliar na definição das politicas organizacionais e de acesso ao sistema de gestão.
  • Elaborar e disponibilizar os indicadores, relatórios e apresentações da área para a liderança e Diretoria, mediante levantamento e análise de dados, atualização dos indicadores, monitoramento de informações e identificação de possíveis desvios.
  • Buscar em parceria com as áreas estratégias para o desenvolvimento do negócio.
  • Contribuir para o desenvolvimento de auditorias e treinamentos internos.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas afins.
  • Conhecimentos:
  • Mapeamento de processos (levantamento, análise, elaboração e padronização), procedimentos e políticas operacionais.
  • Criação e monitoramento de indicadores de desempenho.
  • Domínio Pacote Office, Excel Avançado.
  • Buscamos por profissionais com capacidade analítica, resiliência, perfil multitarefa, organizado, pró ativo e de fácil relacionamento entre as áreas.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h. 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Analista de Processos

CONSULTORIA DE RH CONTRATA PARA UM DESEUS CLIENTESÂ CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:

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AUXILIAR DE ATENDIMENTO - TEMPORÁRIO

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Especificações do cargo: Atenderclientes e divulgadores, esclarecendo dúvidas sobre preços, entregas e atendendo as solicitações pertinentes, separando materiais no estoque,visando satisfazer suas necessidades administrativas relacionadas aoatendimento; Consultar valores e disponibilidade de livros, utilizando sistemaintegrado, para fornecer informações corretas e atualizadas; Cadastrar eatualizar informações de clientes, tais como, escolas, livrarias entre outros,para manter o cadastro sempre atualizado; Efetuar e liberar pedidos de livrosatravés do sistema, comunicando o departamento financeiro e liberando os livrospara a área de estoque, conforme as normas e procedimentos da organização; Efetuarcobranças de boletos em atraso, conforme lista atualizada de clientesinadimplentes, negociando melhores formas de pagamento; Gerar segunda via deboletos através do sistema, para encaminhamento a clientes; Executar outrostrabalhos correlatos, de acordo com as necessidades da área ou da organização.

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Exigências da vaga: Experiência nafunção de no mínimo seis meses. Possuir o Ensino Médio Completo.

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Local de Trabalho: Rio Comprido

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Salário: R$ 1.105,10

Benefícios: Vale Transporte , Vale Refeição (R$ 25,00por dia trabalhado)

Horário de trabalho: De segunda à quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h à s17h com 1 hora de intervalo.

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OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFILDEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vagastemporariasast@gmail.com colocando no assunto AUXILIAR DE ATENDIMENTO TEMPORÁRIO

CONSULTORIA DE RH CONTRATA PARA UM DESEUS CLIENTESÂ CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO

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Especificações do cargo: Efetuaras solicitações de pagamentos diversos, enviando os documentos necessários paraas áreas responsáveis. Receber os documentos solicitados para os clientes,efetuando o cadastro no sistema, efetuando análise de crédito junto aos órgãoscompetentes, aprovando os pedidos de consignações e vendas. Receber pedidos deconsignações ou vendas via e-mail, internet ou faz, efetuando o cadastro dosmesmos via intranet, visando seu acompanhamento até a confirmação de pagamento.Acompanhar diariamente o fechamento das consignações através dos pedidos viaintranet, gerando relatórios e encaminhando-os para os Divulgadores, visandoconcretizar o faturamento dos pedidos. Promover a diminuição do índice deinadimplência, acompanhando o recebimento de títulos através de consultas juntoao banco e intranet, efetuando cobranças quando necessário. Auxiliar nosprocessos de trocas, emitindo relatórios, pedidos e notas fiscais. Separar,ordenar e arquivar documentos diversos em caixas ou arquivos, encadernandonotas fiscais, observando as normas e procedimentos da empresa e delegislações. Receber e enviar malotes, distribuindo as correspondências daunidade. Prestar atendimento aos clientes via telefone ou pessoalmente,fornecendo informações e tirando dúvidas, visando a satisfação dos mesmos. Executaroutros trabalhos correlatos, conforme as necessidades da área ou daorganização.

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Exigências da vaga: Experiência nafunção de no mínimo seis meses. Possuir o Ensino Médio Completo.

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Local de Trabalho: Rio Comprido

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Salário: R$ 1.171,20

Benefícios: Vale Transporte , Vale Refeição (R$ 25,00por dia trabalhado)

Horário de trabalho: De segunda à quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h à s17h com 1 hora de intervalo.

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OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFILDEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vagastemporariasast@gmail.com colocando no assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO TEMPORÁRIO