Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Cargo: Auxiliar de Confeitaria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar o Confeiteiro na preparação de confeitos diversos (doces, bolos, tortas etc.). Cuidar da ordem, limpeza e higienização dos utensílios utilizados (cilindros misturadores,
  • laminadora, bandejas e outros) e do local de trabalho.

Requisitos:

  • Necessário ter experiência como auxiliar de confeitaria; Ter fácil acesso ao bairro Braúnas.

Local: Braunas – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00 e aos sábados, de 08:00 12:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Confeitaria

Cargo: Auxiliar de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Segurança eletrônica.
  • Atividades: Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e acesso remoto via TeamViewer 14, suporte técnico na área de TI, realiza visitas técnicas, manutenção de equipamentos eletrônicos, controle de entrada e saída de mercadorias, documenta todas as solicitações via RMA, realiza logística da empresa, serviços da expedição, conferência estoque.
  • Necessário experiência e fácil acesso ao Barroca.
  • Horário: Segunda a sexta 8h as 18h.
  • Salário e Benefícios: R$1400,00 + Vale Transporte + Alimentação

Local: Barroca – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Auxiliar de TI BARROCA
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306, Alipio de Melo. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.

Cargo: Auxiliar de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ramo: Auto peças.
  • Atividades: Fornecer suporte técnico; realizar manutenção, montagem, instalação e configurações de computadores, impressoras e softwares; gerenciar toda a infraestrutura de rede da empresa, tal como instalar novos pontos de rede e fazer as alterações dos mesmos; instalação e configuração de sistema operacional Windows; gerenciamento da Internet e do Firewall; acompanhar a manutenção e atualização do nosso sistema de gestão; organizar e controlar os materiais necessários para TI; ajudar na administração do site; gerenciamento da telefonia, tal como a configuração e manutenção; estar atento ao risco de vírus na rede; supervisionar os servidores; acompanhar as novidades tecnológicas e apresentar novas ideias.
  • Necessário: Experiência na área de TI. Curso técnico ou graduação na área de informática.
  • Conhecimentos Informática: Compartilhamento de arquivos; Windows Server

Local: Nova Suiça – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Auxiliar de TI
Compareça no endereço Entregar currículo na Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306 Alípio de Melo. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.

\Indústria de móveis e utilitários de plástico.

Cargo: Auxiliar de Controle de Qualidade – PCD (Pessoa Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar testes nas cadeiras, acompanhar o processo produtivo, verificar os padrões dos produtos, lançar no sistema os dados relacionados aos testes e produção. Auxiliar no desenvolvimento de testes dos demais produtos, realizando simulações testes destrutivos, testes de embalagem.

Requisitos:

  • Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office. * Não é exigido experiência na área.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, alimentação na empresa, convênio farmácia
Jornada de Trabalho: 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00 (12×36).

Informações adicionais:

  • SALÁRIO: Compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE – PCD

Cargo: Auxiliar de Saúde Bucal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Local de trabalho: Avenida Brasil
  • Atividades: Auxiliar na instrumentação de procedimentos cirúrgicos, realizar atividades de higiene bucal, preparar modelos em gesso e participar de programas de saúde bucal.
  • Necessário curso técnico completo.
  • Horário: Comercial de segunda a sexta.
  • Benefícios: A combinar.

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: ASB
Compareça no endereço Entregar currículo na Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306 Alípio de Melo. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

Empresa do segmento imobiliário, atuado com venda e locação de imóveis em Belo Horizonte e região metropolitana.

Cargo: Inside Sales – Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Que tal fazer parte do nosso time?
  • Estamos em expansão no mercado imobiliário e buscamos profissionais com garra e aptidão comercial, que realize atendimento de excelência, e que se envolva com o cliente de uma forma respeitosa e agradável, tornando sua experiência com a empresa inesquecível!
  • Você Será Responsável Por:
  • Fechar novos e bons negócios constantemente, buscando sempre superar a meta ;)
  • Identificar e gerir oportunidades e leads qualificados através de ferramentas e CRM

Requisitos:

  • Procuramos Por Pessoas Que:
  • Não suportam ficar parados, sem aprender algo novo;
  • Trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso;
  • Não têm medo de telefone;
  • Gostem de marketing digital, e mídias sociais;
  • São genuinamente curiosos e apaixonados por negócios e pessoas;
  • Sabem trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar;
  • São organizados, analíticos, tem a necessidade de fazer o negócio crescer e detestam pessoas que dão desculpas.
  • Atividades:
  • Inteligência de mercado;
  • Auxiliar na qualificação de novos negócios;
  • Entender a necessidade do cliente;
  • Apresentar e negociar as condições comerciais;
  • Trabalhar com metas individuais e por equipe;
  • Competências:
  • Cortesia no Atendimento;
  • Foco em resultado;
  • Espírito de Equipe;
  • Pró-Atividade

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Comissão
Jornada de Trabalho: Seg. a Sex. 08 às 19h

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: Autônomo
  • Pacote De Remuneração:
  • mínimo + comissionamento sem teto!
  • Local de trabalho:
  • Savassi – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconsultorimoveisbh@gmail.com com o assunto: VAGA INSIDE SALES