Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

CONSULTORIA DE RHÂ CONTRATA PARA UM DE SEUS CLIENTES CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:

LÍDER DE ATENDIMENTO BILÍNGUE

Especificações do cargo: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe;
treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; realizar fechamento do caixa e da loja.

Escolaridade : Ensino Médio Completo

Exigências da vaga: Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente
ou em cargos de liderança similares. Se identificar com o mercado de Varejo .

Necessário possuir Inglês intermediário

Possuir conhecimentos de Informática

Bairro: Ilha do Governador

Salário: R 2.057,00 + Variável

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição + Pl Saúde + Pl Odontológico

Horário de Trabalho: Escala 6×1 das 13:40 as 22:00

FIQUE ATENTO, POIS O PROCESSO SELETIVO SERÁ AGENDADO POR E-MAIL.

OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vadmrj@gmail.com colocando no assunto Líder de Atendimento Bilingue

CONSULTORIA DE RHÂ CONTRATA PARA UM DE SEUS CLIENTES CANDIDATOS NO SEGUINTE PERFIL:

LÍDER DE ATENDIMENTO BILÍNGUE
Especificações do cargo: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe;
treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; realizar fechamento do caixa e da loja.Â
Escolaridade : Ensino Médio Completo
Exigências da vaga: Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente
ou em cargos de liderança similares. Se identificar com o mercado de Varejo .Â
Necessário possuir Inglês intermediário
Possuir conhecimentos de Informática
Bairro: Ilha do Governador
Salário: R 2.057,00 + Variável
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição + Pl Saúde + Pl Odontológico
Horário de Trabalho: Escala 6×1 das 13:40 as 22:00

FIQUE ATENTO, POIS O PROCESSO SELETIVO SERÁ AGENDADO POR E-MAIL.
OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: vadmrj@gmail.com colocando no assunto Líder de Atendimento Bilingue

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: segunda a sexta de 8h30 às 18hSalário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica,
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
Necessário: Segundo Grau completo
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Necessário experiência em atendimento.
Atividades:

Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.Manter o cadastro de clientes atualizado.Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade equilíbrio emocional.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar Administrativo”, até o dia 28-12-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Administração de condomínios

Cargo: Auxiliar de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico com tratativas de 1º nível de serviço:
  • Emissão de 2º via de boleto;
  • Emissão de carta de nada consta;
  • Envio de relatórios financeiros;
  • Auxiliar clientes na utilização do site e aplicativo;
  • Alterações de titularidade;
  • Agendamento de envio/busca de malote.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: SEG – SEX 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Auxiliar de Relacionamento

AUX. FISCALSALÁRIO R$ 2.200,00CIDADE DE CONTAGEM/MGEXPERIÊNCIA DE ANO NA FUNÇÃO
ATIVIDADES: ROTINAS FISCAIS, CONFERÊNCIAS DE NOTAS, LANÇAMENTOS E CONTROLES.
BENEFÍCIOS:
PLANO DE SAÚDE COOPARTICIPATIVO – AMBULATORIAL OU HOSPITALARSEGURO DE VIDAVALE TRANSPORTETRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 08:00 AS 17:00
MANDAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA PARAÂ
djf.selecao@yahoo.com.br
até o dia 27/12/2019.
VAGA URGENTEÂ – VAGA URGENTE

VAGA:  Oficial de Manutenção

Â

Quantidade de vagas: 01

Â

Horário: 08:00 as 18:00

Â

Local de Trabalho:Â BH

Â

Escolaridade: Ensino Médio Completo.Â

Â
Atividades: Realizar manutenção em instalações prediais civil, acabamento, hidráulica, moveis, e auxiliar eletricista, técnico em refrigeração, experiência solida em pintura, gesso e drywall.
Â

Benefícios:Â

Â

  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Auxilio creche;
  • Café da manhã e da tarde;

Â

Necessário experiência.

Â

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Â

Favor colocar no assunto da vaga:Â Â Assistente de

Â

Na Vitallis e no Grupo Keralty valorizamos um ambiente de trabalho com respeito, diversidade e inclusão.

Venha fazer parte do nosso time!