Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa de médio porte, prestando consultoria e serviços de corretagem imobiliário.

Cargo: Inside Sales – Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Que tal fazer parte do nosso time?
  • Estamos em expansão no mercado imobiliário e buscamos profissionais com garra e aptidão comercial, que realize atendimento de excelência, e que se envolva com o cliente de uma forma respeitosa e agradável, tornando sua experiência com a empresa inesquecível!
  • Você Será Responsável Por:
  • Fechar novos e bons negócios constantemente, buscando sempre superar a meta ;)
  • Identificar e gerir oportunidades e leads qualificados através de ferramentas e CRM

Requisitos:

  • Procuramos Por Pessoas Que:
  • Não suportam ficar parados, sem aprender algo novo;
  • Trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso;
  • Não têm medo de telefone;
  • Gostem de marketing digital, e mídias sociais;
  • São genuinamente curiosos e apaixonados por negócios e pessoas;
  • Sabem trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar;
  • São organizados, analíticos, tem a necessidade de fazer o negócio crescer e detestam pessoas que dão desculpas.
  • Atividades:
  • Inteligência de mercado;
  • Auxiliar na qualificação de novos negócios;
  • Entender a necessidade do cliente;
  • Apresentar e negociar as condições comerciais;
  • Trabalhar com metas individuais e por equipe;
  • Competências:
  • Cortesia no Atendimento;
  • Foco em resultado;
  • Espírito de Equipe;
  • Pró-Atividade

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Comissão sem teto
Jornada de Trabalho: Comercial – à combinar

Informações adicionais:

  • ENCAMINHE SEU CURRÍCULO POR E-MAIL: vagasconsultorimoveisbh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconsultorimoveisbh@gmail.com com o assunto: VAGA INSIDE SALES

Somos inspiradores. Atuamos positivamente na vida das pessoas, levando bem-estar e ampliando a autoestima e a confiança. Afinal, libertar-se de vez dos pelos indesejados com a depilação a laser é, antes de tudo, ter controle sobre o corpo.

Cargo: Consultora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp da unidade.
  • Abordagem com o cliente e vendas de pacotes de serviços.
  • Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte.
  • Cadastrar Leads e atualização de dados de clientes no sistema.
  • Auxiliar o cliente para manuseio do tablet na recepção: check in e assinatura digital no contrato.
  • Solicitar indicações de amigos para os clientes.
  • Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade.
  • Organizar a recepção.
  • Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão.
  • Lançamentos de vendas para o sistema do Shopping.
  • Verificar correspondência e receber materiais.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Ensino médio completo.
  • Desejável experiência como recepcionista.
  • Experiência em vendas.
  • Técnicas de atendimento e vendas por telefone.
  • Técnicas de Abordagem com o Cliente.
  • Disponibilidade de horário.
  • COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
  • Forte orientação para resultados.
  • Autocontrole, disciplina, flexibilidade e organização.
  • Comunicação verbal e escrita diferenciada.
  • Habilidades para lidar com conflitos.
  • Forte capacidade em estabelecer relacionamento interpessoal.
  • Habilidades com informática.
  • Foco no cliente.
  • Habilidade em negociação.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.247,83
Benefícios: Alimentação, transporte e bonificação por meta.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, das 13:40 às 22:00 horas.

Informações adicionais:

  • Vale Alimentação (R$ 7,90/dia) + Transporte + Bonificações por meta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoas@arttha.com.br com o assunto: Consultora – Clínica de estética – Contagem /MG

Agencia de empregos.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Caixa, fluxo de caixa, dar entrada no contas a pagar.

Requisitos:

  • Necessário experiência e fácil acesso ao bairro Renascença.

Local: Renasncença – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale alimentação R$100,00 e vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h, disponibilidade para o sábado de 15 em 15 dias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: thais@novorumoconsult.com
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306, Alipio de Melo, ao lado do Banco Bradesco. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.

Agencia de empregos.

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpeza de toda a loja.

Requisitos:

  • Experiência na função e fácil acesso ao Barreiro.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.127,00
Benefícios: plano dentário e vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 10h as 19h sabado de 8h as 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Limpeza Barreiro
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306 Alipio de Melo, ao lado do Banco Bradesco. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.

Vaga para Motorista Cat. D – Belo Horizonte
Horário: 17:00 à s 02:48 horas (segunda a sexta)Salário: R$ 1.500,00Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Ticket Alimentação, Cesta Básica, PLR
Atividades: transportar cargas pesadas, leves, perecíveis, não perecíveis e cargas biológicas, em rotas específicas na região metropolitana de BH; leitura de NF, preenchimento de planilhas, auxiliar na carga e descarga de volumes.
Requisitos: CNH Cat. D, sexo masculino, idade entre 25-40 anos, experiência como motorista de entrega e coleta na RMBH.
** Interessados deverão encaminhar currículo para BSCONSULTORIA@YAHOO.COM até o dia 22/12/19.

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

cOMPRADOR

Requisitos:

·Ensino médio completo;

·Experiência no setor de compras;

·Domínio do pacote Office;

·Desejável conhecimento no sistema Millennium.

Descrição das atividades:

·Irá auxiliar em todos os processos de compras, orçamentos e
cotações.

·Elaborar mapas de cotação e lançamento dos pedidos no sistema;

·Negociação e desenvolvimento com fornecedores;

·Preparar relatórios, formulários e planilhas, de controle e
registro de pedidos de compras, e materiais em atraso para a produção;

·Responsável pelo follow up dos pedidos, bem como o acompanhamento
das requisições dos diversos mix de compras;

·Organizar e fazer catálogos de amostragem de produtos e de
fornecedores, para consulta quando necessário.

·Lançamento e regularização de notas fiscais de compras no sistema;

·Cadastro de fornecedores;

·Atendimento telefônico.

Local: Contagem/MG

Horário: De Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com