Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

ADVOGADO (A) – BH/MG
Para atuar com Negócios Internacionais e Migração. Não é necessário experiência na área. Iremos treinar o profissional.
ATIVIDADES: Elaboração de peças migratórias como cartas de suporte, petições, memorandos, manifestações e pedidos administrativos perante entidades migratórias em inglês. Preparação de petições de visto de não-imigrante e imigrante, processamento consular, ajuste de status, entre outros, e manutenção de arquivo/organização de documentos. Elaboração de contratos e notificações extrajudiciais empresariais. Pesquisa de legislação e precedentes, investigação de fatos e preparação de documentos incluindo tradução. Conferência e preenchimento de questionários e formulários em inglês. Recebimento e controle de documentos migratórios com conferência, organização e classificação. Auxiliar no desenvolvimento do planejamento migratório com controle de status, prazos para reposta, avaliação legal de alternativas para vistos de migrante e não-migrante.
FORMAÇÃO: A partir do 8º período de Direito ou superior completo Direito.
REQUISITOS: INGLÊS AVANÇADO (Será avaliado principalmente a proficiência em leitura/interpretação de texto e escrita/elaboração de texto)
DIFERENCIAL: Conhecimento em confecção de contratos.
HORÁRIO: De segunda a quinta de 08h ás 18h e sextas de 08h ás 17h.
SALÁRIO: Necessário enviar pretensão salarial.

LOCAL: Região da Pampulha/BH. | OBSERVAÇÃO: Maiores detalhes serão informados durante o processo seletivo.
Envie seu currículo com pretensão salarial para: empregonovoem2020@gmail.com – Não se esqueça de mencionar em assunto: “ADV-INGLÊS AVANÇADO” – Data Limite: 11/05/2020

AUXILIAR DE COZINHA/ CONTAGEM

TRABALHAR NA LINHA DE FRENTE COM PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

Salário: R$ 1.159,08
Benefícios: V.T;
Regime de trabalho: (CLT Temporário 6 meses)
Horário de Trabalho: 12X36 escala 07:00 as 19:00 / 19:00 as 07:00
Local de trabalho: Contagem /MG
Escolaridade: Ensino Fundamental concluído ou em curso.

Atividades: Administrar e efetuar todas as operações que fundamentam o serviço de copa e setor de cozinha: lidar correta e higienicamente com instalações, alimentos, equipamentos e utensílios. Recolher e acondicionar apropriadamente o lixo decorrente de tarefas e consumo dos alimentos. Atender aos usuários e funcionários do serviço com cortesia, presteza e compostura profissional. Orientar corretamente a si e aos beneficiados sobre a alimentação que será servida. Manter todos os alimentos da despensa e aqueles que serão servidos em condição apropriada para uso e consumo, observando a data de validade, apresentação.

Requisitos: Bom relacionamento interpessoal, fácil acesso ao local de trabalho, não ser do grupo de risco e não apresentar sintomas gripais, disponibilidade de horário.

Interessados enviar currículo até o dia 27/04/2020 para: curriculo.ipsh@gmail.com com o assunto: AUXILIAR DE COZINHA
Currículos sem assunto não serão avaliados.

Auxiliar Administrativo
Atividades: organização de arquivos; atendimento telefônico; envio de e-mail e whatsapp; assistência e assessoramento em atividades administrativas inerentes ao setor e contato com clientes.
Formação: Ensino Médio Completo
Perfil pessoal: Facilidade de comunicação; organização; proatividade e dinamismo.
Remuneração: R$800,00 + VT
Horário: 12h as 18h – Segunda a Sexta feira
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de contratação: EFETIVO/CLT

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Favor colocar no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo

Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Vaga: Inspetor de Qualidade – Geomembrana
Realizar inspeções durante os processos de fabricação e avaliação do produto. Avaliar as propriedades especificadas dos produtos em produção para identificar eventuais anomalias. Realizar medições utilizando instrumentos de medição diversos acompanhar o processo de preparação e ajuste de máquinas para início de produção (set-up). Identificar e registrar não conformidade. Segregar e identificar adequadamente produtos não-conformes. Auxiliar as áreas responsáveis na resolução de não conformidades identificadas durante o processo de fabricação e acompanhar as ações imediatas. Prestar apoio à gestão da Qualidade, analisar criticamente os processos de produção, identificando a influência dos fatores (matéria- prima, mão de obra, máquina e método) na qualidade do produto e identificando ações que possam prevenir a ocorrência de eventuais problemas.
Requisito:

  • Necessário experiência nas atividades acima mencionadas;
  • Formação Técnica em Qualidade e/ou áreas afins;
  • Curso de NBR ISO 9001 e NBR ISO 19011 é diferencial;
  • Morar próximo a região é um diferencial

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Horário: Escala 12×36, das 08:00 as 20:00 ou 20:00 as 08:00.
Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade de horário.
Formação: Formação Técnica em Qualidade e/ou áreas afins;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Vale-transporte, convenio com clube SESI
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para vagas@lonax.com.br colocando no campo assunto o título da vaga: Inspetor de Qualidade

Consultoria de RH exclusiva para vagas de profissionais com deficiência.

Cargo: Auxiliar de Manutenção Mecânica/elétrica Industrial PCD – Somente P/profissional Com Deficiência
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços simples de calderaria,manutenção preventiva e corretiva em vagões;
  • Auxiliar na confecção e recuperação de peças e componentes mecânicos.
  • Obs: Vc terá treinamento de 3 meses e poderá participar do Projeto Plano de Carreira que a empresa oferece.
  • VAGAS EXCLUSIVAS PARA PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA – PCD

Requisitos:

  • Necessário Ensino Médio Completo + Cursos Profissionalizantes em Mecânica ou Elétrica Industrial/Ferroviária
  • Salário: 1430,00
  • Vagas Exclusivas para Profissionais com Deficiência – PCD

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT VA ou VR no valor de 800,00 Plano de Saúde e Odontológico Previdência Privada Seguro de Vida Participação nos Lucros
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 07h as 16h40

Informações adicionais:

  • Vagas Exclusivas para Profissionais com Deficiência – PCD
  • Informações sobre a vaga somente para profissionais com deficiência que enviar currículo e laudo médico.
  • 11)98629-8745 WhatsApp
  • selecao@winnerprime.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@winnerprime.com.br com o assunto: PCDMANUTENÇÃOBH
Envie seu currículo para o Whatsapp 11986298745

Empresa de médio porte, atua na área de logística e distribuição.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoa Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento a motoristas, tratar não conformidades, responder e-mails, atendimento telefônico.

Requisitos:

  • Conhecimento com computação.

Local: Bairro do Comércio – Contagem
Salário: R$ 1.157,00
Benefícios: VT,VR, Plano Saúde, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado 8:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo: rhvipvagas@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvipvagas@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo PcD