Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

No Economart, conectamos pessoas, negócios e oportunidades para gerar economia e buscar a eficiência em tudo o que fazemos.
Estamos em constante evolução e precisamos de gente com vontade de transformar — e que acredite no nosso propósito!

Cargo: Repositor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que você fará no dia a dia?
  • Repor produtos nas prateleiras, gôndolas e expositores, conforme layout estabelecido;
  • Verificar a validade e qualidade dos produtos expostos, retirando itens vencidos ou danificados;
  • Manter a limpeza e organização dos setores;
  • Auxiliar no controle de estoque, informando a necessidade de reposição de produtos;
  • Prestar suporte no atendimento ao cliente, quando necessário.
  • Repor frutas, legumes e verduras nas bancas, garantindo frescor e boa apresentação;
  • Selecionar e descartar produtos impróprios para venda (danificados, murchos ou estragados);
  • Repor produtos perecíveis (laticínios, frios, carnes embaladas, congelados, etc.) nos refrigeradores e expositores;
  • Controlar a temperatura dos equipamentos de refrigeração para garantir a conservação dos produtos;

Requisitos:

  • Por isso, precisamos que você possua:
  • Disponibilidade para trabalhar em equipe;
  • Disponibilidade de horário
  • Atenção aos detalhes e organização;
  • Capacidade de seguir normas de higiene e segurança no ambiente de trabalho.
  • Se você possuir:
  • Experiência anterior como repositor ou em funções similares; será um diferencial
  • Conhecimento básico sobre organização de estoque;
  • Familiaridade com produtos de mercearia, hortifruti e perecíveis;
  • Pro-atividade e boa comunicação.

Local: Contagem
Benefícios: Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-transporte ou vale-combustível Vale-alimentação; Café da manhã e da tarde Plano de saúde Plano Odontológico Convênio com faculdades
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 (com uma folga na semana e dois domingos por mês)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://economart.jobs.recrut.ai/job/4XC92Y

No Economart, conectamos pessoas, negócios e oportunidades para gerar economia e buscar a eficiência em tudo o que fazemos.

Estamos em constante evolução e precisamos de gente com vontade de transformar — e que acredite no nosso propósito!

Cargo: Repositor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que você fará no dia a dia?
  • Repor produtos nas prateleiras, gôndolas e expositores, conforme layout estabelecido;
  • Verificar a validade e qualidade dos produtos expostos, retirando itens vencidos ou danificados;
  • Manter a limpeza e organização dos setores;
  • Auxiliar no controle de estoque, informando a necessidade de reposição de produtos;
  • Prestar suporte no atendimento ao cliente, quando necessário.
  • Repor frutas, legumes e verduras nas bancas, garantindo frescor e boa apresentação;
  • Selecionar e descartar produtos impróprios para venda (danificados, murchos ou estragados);
  • Repor produtos perecíveis (laticínios, frios, carnes embaladas, congelados, etc.) nos refrigeradores e expositores;
  • Controlar a temperatura dos equipamentos de refrigeração para garantir a conservação dos produtos;

Requisitos:

  • Por isso, precisamos que você possua:
  • Disponibilidade para trabalhar em equipe;
  • Disponibilidade de horário
  • Atenção aos detalhes e organização;
  • Capacidade de seguir normas de higiene e segurança no ambiente de trabalho.
  • Se você possuir:
  • Experiência anterior como repositor ou em funções similares; será um diferencial
  • Conhecimento básico sobre organização de estoque;
  • Familiaridade com produtos de mercearia, hortifruti e perecíveis;
  • Pro-atividade e boa comunicação.

Local: Centro – Manhuaçu
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-transporte ou vale-combustível Vale-alimentação; Café da manhã e da tarde Plano de saúde Plano Odontológico Convênio com faculdades:
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 (com uma folga na semana e dois domingos por mês)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://economart.jobs.recrut.ai/job/RJ78AP

No Economart, conectamos pessoas, negócios e oportunidades para gerar economia e buscar a eficiência em tudo o que fazemos.
Estamos em constante evolução e precisamos de gente com vontade de transformar — e que acredite no nosso propósito!

Cargo: Repositor(A) Noturno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Repor produtos nas prateleiras, gôndolas e expositores, conforme layout estabelecido;
  • Verificar a validade e qualidade dos produtos expostos, retirando itens vencidos ou danificados;
  • Manter a limpeza e organização dos setores;
  • Auxiliar no controle de estoque, informando a necessidade de reposição de produtos;
  • Prestar suporte no atendimento ao cliente, quando necessário.
  • Repor frutas, legumes e verduras nas bancas, garantindo frescor e boa apresentação;
  • Selecionar e descartar produtos impróprios para venda (danificados, murchos ou estragados);
  • Repor produtos perecíveis (laticínios, frios, carnes embaladas, congelados, etc.) nos refrigeradores e expositores;
  • Controlar a temperatura dos equipamentos de refrigeração para garantir a conservação dos produtos;

Requisitos:

  • Por isso, precisamos que você possua:
  • Disponibilidade para trabalhar em equipe;
  • Disponibilidade de horário
  • Atenção aos detalhes e organização;
  • Capacidade de seguir normas de higiene e segurança no ambiente de trabalho.
  • Se você possuir:
  • Experiência anterior como repositor ou em funções similares; será um diferencial
  • Conhecimento básico sobre organização de estoque;
  • Familiaridade com produtos de mercearia, hortifruti e perecíveis;
  • Pro-atividade e boa comunicação.

Local: Vila Rica – Passos
Benefícios: Salário, vale transporte, vale alimentação, café da manhã e tarde, plano de saúde, plano odonto, convenio com faculdades.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 (com uma folga na semana e dois domingos por mês)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://economart.jobs.recrut.ai/job/HX7LE3

A Kalunga é a maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar. São mais de 11 mil itens das melhores marcas e diversas categorias como Escolar, Escritório, Organização, Informática, Escrita, Coffee Break, Móveis, entre outras.

Cargo: Auxiliar de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nossos auxiliares realizam a organização da loja, reposição de mercadorias e precificação. Direcionamento dos clientes caso necessário e atendimento nos caixas. Apoio no estoque. Limpeza e organização de seu local de trabalho, organização dos setores e auxílio ao gerente nas diversas operações de loja.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Ensino Médio Completo ou Cursando

Local: Cabral – Contagem
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Comissão, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Convênios e Parcerias
Jornada de Trabalho: A combinar

Informações adicionais:

  • Enviar currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lojacontagemshopping@kalunga.com.br com o assunto: Curriculo
Entre em contato pelo telefone 3198236159

AUXILIAR DE VENDAS – INTERNO PARA BH
Buscamos pessoas com no mínimo de 01 ano de experiência com Vendas de serviços ( Telemarketing), que realmente goste de trabalhar com vendas, que tenha boa comunicação, trabalhe bem em equipe e que atenda as seguintes expectativas:

– Prospecção remota de novos

Cargo: Auxiliar de Vendas (Interno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AUXILIAR DE VENDAS – INTERNO PARA BH
  • Buscamos pessoas com no mínimo de 01 ano de experiência com Vendas de serviços ( Telemarketing), que realmente goste de trabalhar com vendas, que tenha boa comunicação, trabalhe bem em equipe e que atenda as seguintes expectativas:
  • Prospecção remota de novos clientes e parceiros de negócio via telefone / internet.
  • Realize abordagens diretas ao cliente, negocie, elabore e envie propostas e/ou contratos
  • Fechamento de negócios
  • Fazer acompanhamento pós-vendas
  • Utilize ferramentas de pacote Microsoft Office e internet
  • Registre e mantenha as ações de venda sempre atualizadas nas ferramentas da empresa
  • Consiga atingir metas constantes
  • Seja resiliente, proativo e dedicado
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • CNH B
  • Local do trabalho: Presencial
  • Pagamento: R$2.000,00 + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Vale-refeição sem desconto
  • Vale-transporte

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR e PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: Seg a Sex de 08:00 às 18:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Vendas Interno

Somos uma empresa referência na produção de pães, doces e produtos frescos de alta qualidade.

Cargo: Ajudante de Padeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no preparo de massas para pães, biscoitos e outros produtos de panificação;
  • Separar e pesar ingredientes conforme as receitas e orientações do padeiro.
  • Modelar pães e outros produtos conforme padrões definidos.
  • Fritura e forneamento de produtos.
  • Preparo de recheios para produtos.
  • Organizar e limpar bancadas, utensílios, formas, equipamentos utilizados e ambiente de trabalho.
  • Auxiliar na armazenagem correta de ingredientes e produtos prontos.
  • Seguir normas de segurança alimentar, higiene e uso de EPI.
  • Apoiar o padeiro em qualquer etapa do processo produtivo sempre que solicitado.

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo.
  • Experiência prévia em panificação será um diferencial
  • Agilidade, atenção e disposição para trabalho em equipe.
  • Conhecimento básico de boas práticas de higiene e manipulação de alimentos.
  • Facilidade em trabalhar em equipe e ser liberável.
  • pró atividade.
  • Organização e disciplina no ambiente de trabalho.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: plano odontológico e convênio com farmácia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado de 7:00 AS 15:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Ajudante de padeiro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31975580026