Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Promovemos amparo, tranquilidade e cuidado com os nossos clientes, respeitando a história de cada um. Uma empresa dedicada a assistência familiar completa, desde clube de descontos e benefícios diversos ao plano funerário familiar.

Cargo: Vendedor (A) Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Definir estratégias com o superior
  • Contatar clientes
  • Agendar horários de visitas
  • Solicitar indicação de futuros clientes
  • Realizar rota porta a porta
  • Explicar ao cliente os objetivos da visita
  • Discriminar os tipos de produto
  • Identificar as necessidades do cliente e auxiliar na escolha do produto
  • Demonstrar características e benefícios dos produtos
  • Explicar formas de pagamento
  • Preencher contratos garantindo assertividade
  • Controlar vendas efetivas
  • Ir aos postos de atendimento de referência para buscar materiais
  • Solucionar pendências de preenchimento de contrato
  • Participar de treinamentos

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Vivência na área de vendas (mesmo que, autônomo ou informal)

Local: Belo Horizonte e Região
Salário: R$ 1.210,53
Benefícios: VT, VR, Comissionamento, planos assistenciais, descontos em Faculdades
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Salário fixo + comissionamento + benefícios

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://prevenirassistencial.com/trabalhe-conosco/

Empresa atua no mercado de fornecimento de cestas de alimentos premium. Localizados em contagem, atendem toda região metropolitana de Belo Horizonte, garantindo a compra do mês entregue na porta da casa de nossos clientes. São diversos itens que somam quase 70 produtos de marcas líder, e com o mais

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Separar itens para a montagem das cestas;
  • Auxiliar no carregamento do veículo;
  • Dirigir van para o fornecimento das cestas;
  • Abordar clientes para oferecimento das cestas;
  • Realizar recebimento de valores;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Carteira de Habilitação B;
  • Experiência na área comercial;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Local: Novo Riacho – Contagem
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rossoconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor Externo Contagem CNH

Empresa no segmento de residencial para idosos, contrata cozinheira que tenha experiência na função. A experiência pode ser em outro ramo, mas na função de cozinheira ou auxiliar de cozinha.

Cargo: Cozinheira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cozinha para idosos e funcionários do residencial; Preparar as refeições do residencial, organizar a dispensa de alimentos, manter a limpeza da cozinha e dos utensílios utilizados.

Requisitos:

  • Paciencia com idosos. Bons hábitos de higiene.

Local: Bandeirantes Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta 08:00 as 17:00 / sexta de 08:00 as 16:00 / Sábado 09:00 as 14:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail. Ligações para empresa irá desclassificar a candidata.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f360efb391efcndqamyp8s8m@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Cozinheira

Cargo: Ajudante
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responder pela execução de atividades de manuseio, carregamento e/ou descarregamento de mercadorias diversas de caminhões e veículos em geral;
  • Auxiliar no processo de separação e etiquetagem.

Requisitos:

  • 06 meses de experiência em atividades similares.
  • Ensino Fundamental Completo

Local: Jardim Riacho – Contagem
Salário: R$ 1.192,00
Benefícios: Assistência médica, odontológica, Vale Alimentação, Cesta, Convênio farmácia, PLR, Seguro de Vida e Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08hs as 18hs ou 12hs as 22hs, com 01:12 de intervalo.

Informações adicionais:

  • Residir preferencialmente na região.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f34v0cgsgdrbk8f5hyj65b6t@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Ajudante

Somos uma BPO que acredita em um mundo mais honesto e ético a partir do protagonismo, criatividade, integridade e foco em resultados. Buscamos protagonistas de sua história para somarem ao time!

Cargo: Auxiliar Documental
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar na prevenção a fraude, realizando análise de documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, identificando a partir da documentoscopia e da grafoscopia as características inadequadas dos documentos aceitos em âmbito nacional, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.
  • A BRT Intelligence está com varias oportunidades! Além do salário compatível com o mercado, temos premiações após o período de experiência, benefícios para
  • si próprio e para a família, possibilidade de construção de carreira e a Jornada de trabalho de 6h20min, sendo uma excelente oportunidade para quem tem o desejo de trabalhar e continuar investindo nos estudos!

Requisitos:

  • Requisitos básicos: 6 meses em função relacionada a tarefas administrativas, conhecimento básico de internet e digitação.
  • Desejável: Curso superior em andamento.
  • Horários: 14h25 às 20h45 (folga semanal conforme escala)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.258,00
Benefícios: Vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, ticket alimentação ou refeição (R$8,50 por dia) ,participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche para mulheres com crianças até 2 anos.
Jornada de Trabalho: 14h25 às 20h45 (folga semanal conforme escala)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Auxiliar Documental (Banco de Talentos)
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/brtonline/vaga/64670

Cargo: Auxiliar Administrativo (Para Pessoas Com Deficiência Física) – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Auxiliar na área de recrutamento e seleção, realizando ligações para os candidatos, respondendo e-mails, triando currículos, recebendo os candidatos agendados, acompanhando no primeiro dia de emprego entre outras atividades do setor de recrutamento.

Requisitos:

  • Requisitos: conhecimento no pacote Office, boa comunicação, bom convívio com equipes, gostar de interação com o público, ensino médio completo, experiência em área administrativa e ter fácil acesso à Contagem.

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Horário: 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Interessados devem enviar currículos para: rhtapera@yahoo.com com o nome AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD
  • OBS.: Gentileza enviar o laudo junto do currículo detalhado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: Auxiliar Administrativo (para pessoas com deficiência física) – PCD