Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

AFONSINA OLIVEIRA GESTÃO EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIA

Cargo: Secretária(O) Executiva(O)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Responsabilidades:
  • Gerenciar agendas e compromissos dos executivos, organizando reuniões e conferências.
  • Elaborar, revisar e organizar documentos, relatórios e apresentações.
  • Realizar o acompanhamento de prazos e demandas relacionadas aos projetos em andamento.
  • Atender e filtrar ligações, e-mails e correspondências, priorizando informações relevantes.
  • Auxiliar na gestão de informações confidenciais, assegurando sigilo e precisão.
  • Facilitar a comunicação interna e externa entre os executivos e demais áreas da empresa.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • DOMINIO DO PACOTE OFFICE;
  • ESTAR CURSANDO OU POSSUIR FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO;
  • ESTUDAR EM PERÍODO NOTURNO;
  • FACILIDADE NO TRABALHO EM EQUIPE;

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale transportes
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 hs às 17:00 hs.

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRÍCULO PARA rhafonsinaoliveira@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhafonsinaoliveira@gmail.com com o assunto: rhafonsinaoliveira@gmail.com

Empresa de médio porte de moda feminina

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emitir e lançar notas fiscais e contábeis
  • Apurar impostos diretos e indiretos
  • Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados
  • Validar notas fiscais eletrônicas recebidas (DANFEs)
  • Controlar e arquivar documentos fiscais
  • Auxiliar na apuração de impostos

Requisitos:

  • Experiência na função.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 44 HORAS SEMANAIS

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICUL PARA O EMAIL dp.pessoal.sakmodas@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.pessoal.sakmodas@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Restaurante de alta gastronomia japonesa está contratando para:

Cargo: Ajudante de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar o cozinheiro na preparação de ingredientes da cozinha quente japonesa, montagem os pratos quentes e todo cardápio quente servido ao cliente;
  • Organizar a cozinha;
  • Auxiliar na montagem de sobremesas a serem encaminhadas as mesas;
  • Receber e armazenar o FLV (frutas, legumes, verduras);
  • Acompanhar o sistema PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai);
  • Higienizar utensílios de cozinha e equipamentos;
  • Verificar validade e temperatura dos alimentos;
  • Armazenar os alimentos nos equipamentos de refrigeração e câmaras frias, providenciando sua etiquetagem;
  • Seguir todas as normas de Segurança Alimentar orientadas pela nutricionista;
  • Cuidar da apresentação pessoal.;
  • Organizar o descarte.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência na função.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em restaurantes de culinária japonesa;
  • Experiência em restaurantes de alto padrão.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT ou Vale Combustível, Refeição no Local; Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cartão Farmácia; TotalPass; Convênio com o SESC e Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto.
Jornada de Trabalho: 12h às 23h10 com intervalo das 15h às 19h Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Ajudante de Cozinha
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/ajudante-de-cozinha-491179
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

A Rede Pica Pau teve início em 1994 com a fundação do Posto Pica Pau de Contagem e desde então nunca parou de crescer.
Estamos estrategicamente localizados nos principais corredores de tráfego da região metropolitana de Belo Horizonte.

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abastecer veículos conforme a solicitação dos clientes.
  • Manter a área de abastecimento limpa e organizada, observando sempre as normas de segurança.

Requisitos:

  • Ter mais de dezoito anos.
  • Ter fácil acesso ao local de trabalho.
  • Ser responsável, atencioso e comprometido com o cumprimento das normas de segurança.
  • Ter documentação completa disponível para a admissão (RG, título eleitoral, comprovante de endereço e etc.).

Local: Buritis, Barro Preto e Parque São João – Belo Horizonte e Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Cartão de cesta no valor de R$205,00 + VT ou aux. combustível, caso tenha CNH e CRLV (carro R$400,00 e moto R$250,00).
Jornada de Trabalho: Escala 6×1. Horário à combinar, por ser mais de uma vaga.

Informações adicionais:

  • Início em Janeiro 2025.
  • Ganhos em torno de R$2.000,00 (incluso adicional de periculosidade).

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 3135268371

A Rede Pica Pau teve início em 1994 com a fundação do Posto Pica Pau de Contagem e desde então nunca parou de crescer.
Estamos estrategicamente localizados nos principais corredores de tráfego da região metropolitana de Belo Horizonte.

Cargo: Atendente de Lanchonete
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para atendente de uma loja de conveniência, localizada dentro de um posto de combustível.
  • Atender ao cliente, fazer reposição de mercadorias, arrumação de loja, auxiliar a servir e preparar lanches rápidos, etc.

Requisitos:

  • Ter mais de dezoito anos.
  • Ter fácil acesso ao local de trabalho.
  • Ser responsável, atencioso e comprometido com o cumprimento das normas de segurança.
  • Ter documentação completa disponível para a admissão (RG, título eleitoral, comprovante de endereço e etc.).

Local: Parque São João – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Cartão de cesta no valor de R$205,00 + VT ou aux. combustível, caso tenha CNH e CRLV (carro R$400,00 e moto R$250,00).
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 ou 12×36. Horário à combinar, por ser mais de uma vaga.

Informações adicionais:

  • Início em Janeiro 2025.
  • Ganhos em torno de R$2.000,00 (incluso adicional de periculosidade).

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 3135268371

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar assistência na área administrativa em geral da empresa. Auxiliar na análise e definição de limites de crédito, prestar suporte no levantamento e análise socioeconômica de clientes, consultar órgãos de proteção ao crédito e organizar documentação de pessoa física e jurídica. Auxiliar nas atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Auxiliar o conta a receber no acompanhamento a liquidação de títulos e vencimentos, realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto; realizar conciliação de retornos e pagamentos, conferir borderôs, emitir extratos bancários e realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes. Auxiliar no atendimento ao público com recebimento de valores e fechamento de caixa, cobrindo o operador.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07h30 as 17h30 e sexta de 08h00 as 17h00

Informações adicionais:

  • Colocar no assunto do email o cargo pretendido.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar Administrativo