Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

RhMais Talentos em parceria com empresa no segmento de Distribuidora de produtos de limpeza.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender telefone, preencher planilhas e sistemas, CRM, ERP. Conferir mercadorias separadas para entrega, conferir devoluções. Tirar nota ficais, boletos, tirar pedidos, dar suporte para os vendedores externos. Atendimento ao cliente, fazer pós-vendas e agendar visitas para os vendedores.

Requisitos:

  • Residir em Lagoa da Prata/MG. Ensino médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas, incluindo rotinas de emissão notas fiscais, atendimento ao cliente/departamento comercial;
  • Conhecimento em informática (básico) e habilidade em digitação;
  • Conhecimento em sistema ERP e CRM.
  • Buscamos pessoas com facilidade em aprender, proatividade e curiosidade, autogerenciamento, foco em resultados, comprometimento e ética.

Local: Maria Fernanda 1 – Lagoa da Prata
Salário: R$ 1.512,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h48 (1h de intervalo)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.amandaandrade@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo 2528

Empresa conceituada na área de Gestão de Estacionamentos

Cargo: Orientador de Tráfego Para Estacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao público
  • Atendimento ao cliente em caso de ocorrência com veículos;
  • Orientar o cliente sobre tabela de preços, procedimentos e efetuar cobrança, caso necessário;
  • Controlar entrada e saída de veículos na cancela.

Requisitos:

  • Residir com fácil acesso ao Centro de Poços;
  • Disponibilidade para início imediato;
  • Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados;
  • Disponibilidade para trabalhar das 13:30h às 22:00h com 1 hora de intervalo;

Local: Centro – Poços de Caldas
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Vale transporte, Alimentação no Local
Jornada de Trabalho: 13:30h às 22h – com folga fixa semanal + 1 domingo por mês.

Informações adicionais:

  • Não é necessário experiência;
  • Ter boa fluência verbal e escrita.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupopercar.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar ou Orientador de tráfego
Envie seu currículo para o Whatsapp 21988623839

Somos uma empresa em crescimento, focada em oferecer os melhores produtos para o lar, decoração e presentes. Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de desenvolvimento e um time acolhedor, essa é a sua chance!

Cargo: Auxiliar de Loja – Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e informações sobre produtos;
  • Recebimento, conferência e organização de mercadorias no estoque;
  • Manutenção da loja sempre limpa e organizada, com produtos bem expostos;
  • Reposição de produtos nas prateleiras e vitrines, garantindo abastecimento contínuo.

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Experiência no varejo será um diferencial, mas não é obrigatória;
  • Proatividade, organização e vontade de aprender;
  • Disponibilidade para atuar no horário de fechamento da loja.
  • Oportunidade para primeiro emprego.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.655,00
Benefícios: VA, Premiação Mensal, DESCONTO EM GRADUAÇÃO, DESCONTO EM FARMÁCIAS
Jornada de Trabalho: Escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@atacarejaodolar.com.br com o assunto: Operador de Loja – Primeiro Emprego
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983094530

Restaurante especializado em pizzas artesanais e massas frescas, reconhecido pela qualidade dos ingredientes e pelo atendimento acolhedor, está em busca de um Garçom para integrar sua equipe!

Cargo: Garçom – Castelo/bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e acomodar os clientes com cordialidade;
  • Anotar e encaminhar os pedidos à cozinha e ao bar;
  • Servir alimentos e bebidas de acordo com o padrão da casa;
  • Auxiliar na organização e limpeza das mesas e do salão;
  • Garantir um atendimento de excelência, prezando pela satisfação do cliente;
  • Processar pagamentos e emitir notas fiscais quando necessário.

Requisitos:

  • Experiência prévia na função;
  • Boa comunicação e simpatia no atendimento;
  • Agilidade e organização.
  • Disponibilidade para atuar nos horários indicados.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: Plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação no local.
Jornada de Trabalho: terça a domingo, das 16h00 às 23h30 – Folga fixa às segundas-feiras + 1 domingo de folga por mês.

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 1.650,00 fixo + 10% de taxa de serviço (total estimado entre R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Vage de Garçom – Castelo/BH

Empresa de Grande Porte que possui várias marcas de produtos lácteos

Cargo: Auxiliar de Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte na separação dos produtos
  • Suporte no carregamento dos veículos de distribuição

Local: Cincao – Contagem-Mg
Benefícios: VR ou VA (R$ 22,11 por dia trabalhado) – Plano de Saúde (Unimed) – VT – PLR – Seguro de vida – Café da manhã/tarde – Uniforme e EPI – Refeitório no local – Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Diversas Escalas e Horários

Informações adicionais:

  • Ter mais de 18 anos
  • Disposição para pegar peso
  • Não é necessário experiência
  • Ensino médio desejável
  • Disponibilidade para trabalhar em Câmara fria
  • Facilidade para trabalhar em equipe
  • Proativo e dinâmico
  • Comprometimento com as demandas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: priscila.magno@gigroup.com com o assunto: Currículo Auxiliar de Expedição Contagem-MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 11977250440

Empresa no ramo da hotelaria está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Manutenção Predial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da hotelaria está contratando para:
  • Auxiliar de Manutenção Predial
  • Atividades:
  • Reparos básicos de alvenaria, pintura, elétrica e hidráulica;
  • Desentupir pias e vasos;
  • Locomoção de móveis;
  • Acompanhamento de prestadores de serviço de manutenção.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência em manutenções prediais em geral;
  • Conhecimento básico de hidráulica e elétrica.
  • Salário: R$1.730,00
  • Benefícios: Assistência Médica; Cesta Básica; VA (R$522,00 mensal) e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e 12h às 16h (sábado)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Savassi – Belo Horizonte

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.730,00
Benefícios: Assistência Médica; Cesta Básica; VA (R$522,00 mensal) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e 12h às 16h (sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Manutenção Predial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-manutencao-predial-745888
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880