Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:Assistência médica / Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: mirelle.castro@katuxa.com.br

Somos uma empresa Jovem, inovadora e em pleno crescimento, com uma década de experiência no mercado. Temos uma equipe jovem e dinâmica,. Nossa missão é transformar ideias criativas em produtos impecáveis , sempre focados na excelência e na inovação. Vem fazer parte desse sucesso!

Cargo: Auxiliar de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Auxiliar de Produção – Decoração de Interiores
  • Local: Contagem – MG
  • Você é curioso(a), proativo(a) e gosta de aprender na prática? Essa oportunidade pode ser perfeita para você!
  • Descrição da vaga:
  • Estamos em busca de pessoas interessadas em aprender e crescer com a gente! O profissional irá atuar no processo de confecção de peças de decoração de interiores, utilizando ferramentas manuais e desenvolvendo habilidades artesanais. Também poderá colaborar com a carga e descarga de materiais e insumos, sempre que necessário.
  • Não é necessário ter experiência anterior – oferecemos treinamento completo para você se desenvolver conosco.
  • Requisitos:
  • Residir em Contagem – MG
  • Ter proatividade, curiosidade e vontade de aprender
  • Disponibilidade para atuar no horário comercial
  • Horário de trabalho:
  • Segunda a quinta-feira, das 08h às 18h
  • Sexta-feira, das 08h às 17h
  • Salário inicial: R$ 1.661,1

Local: Santa Edwiges – Contagem
Salário: R$ 1.661,15
Benefícios: Vale Transporte,Vale Alimentação / Vale Refeição,Café da manhã e da tarde,Folga no dia do aniversário, Abono extra nas férias ,Premiação por boas ideias, Bonificação por resultados (á partir de 200,00),Plano de carreira
Jornada de Trabalho: Seg.a Qui, das 08h às 18h Sexta-feira, das 08h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@iludi.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar de Produção

A SERVBET é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recolhimento de resíduos, limpeza de piso, galpão e vestiário.

Requisitos:

  • Residir na cidade de Betim
  • Gênero masculino

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim – Mg
Salário: R$ 1.649,12
Benefícios: Vale transporte ou auxilio combustível; Alimentação no local; Plano de saúde (coparticipação); Plano odontológico e cartão cesta (R$75,00).
Jornada de Trabalho: De segunda a sábado das 07:00 ás 15:18.

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo em anexo no e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Auxiliar de limpeza

Quem somos?
Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes. Nos emprenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente de forma proativa e atenciosa.
  • Realizar vendas de produtos da loja.
  • Demonstrar conhecimento sobre os produtos e suas características.
  • Manter a organização e limpeza da loja.
  • Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras.
  • Participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas.
  • Contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas.
  • Realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos.
  • Manter um relacionamento cordial com os clientes.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.656,00
Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Descontos em faculdades ou instituições de ensino, Descontos exclusivos dos produtos, TotalPass
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rafaela.santos@polishop.com.br com o assunto: CV – Minas Shopping

Empresa no ramo de vestuário feminino e masculino

Cargo: Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino e masculino está contratando para:
  • Estoquista
  • Atividades:
  • Receber e conferir as mercadorias;
  • Cadastrar as mercadorias;
  • Relacionar e etiquetar mercadorias;
  • Armazenar e organizar o estoque;
  • Realizar contagem do estoque, quando necessário;
  • Manter o estoque limpo, organizado e seguro, facilitando a localização e o manuseio das mercadorias;
  • Dobrar roupas, auxiliar na organização da loja;
  • Apoiar nas demais atividades.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: R$1.900,00
  • Benefícios: VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Barro Preto – Belo Horizonte

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VA e/ou VR (R$200,00 mensal após período de experiência) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e das 09h às 13h aos sábados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Estoquista
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Auxiliar de Escritório / Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, recebendo demandas de pedidos de compras, responder e-mails e mensagens.
  • Planejamento de rotas de entregas de produtos.
  • Emissão de nota fiscal e boleto de cobrança.
  • Auxiliar na separação dos produtos.
  • Recebimento de fornecedores.
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
  • Ajudar no controle de ponto e frequência;
  • Arquivar documentos de colaboradores.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas administrativas
  • Conhecimento em excel e facilidade para lidar com sistemas
  • Fácil acesso ao bairro Santa Tereza

Local: Santa Tereza – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$200,00 p/ mês) + Vt
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Escritório