Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Recursos Humanos

Cargo: Auxiliar de Produção – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Atividades:
  • Receber, movimentar e conferir lotes de produtos e materiais produtivos.
  • Revisar e embalar produtos.
  • Preencher documentos técnicos.
  • Cumprir normas de segurança, Procedimentos Operacionais Padrão (POPs), Instruções de Trabalho (ITs) e Boas Práticas de Fabricação (BPF).
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !!

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • ControleDeLotes #Embalagem #DocumentaçãoTécnica #SegurançaNoTrabalho #BoasPráticasDeFabricação

Local: Pouso Alegre
Benefícios: Fretado; Seguro de vida; Refeição no local (refeitório).
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – Das 05:50 ás 15:38 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: debora.camara@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Produção – Vaga afirmativa também para o público PCD

Empresa no ramo de educação

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de educação está contratando para:
  • Auxiliar de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira)
  • 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Jornada de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira) – 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira) – 10h às 19h (sexta-feira) – 08h às 12h (sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Consultor(a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-457324
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Assistente Administrativo/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Administrativo/Contábil
  • Atividades:
  • Emitir boletos;
  • Elaborar Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaborar Balanço Patrimonial;
  • Analisar extratos bancários das contas dos clientes;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Auxiliar nas análises das receitas e despesas dos clientes, parcelamento de valores, reajustes e afins;
  • Lançar os registros contábeis no Software.
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Contagem
Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-contabil-790977
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa de grande porte, no ramo de prestação de serviços de Limpeza, portaria, jardinagem.

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpeza de áreas internas e externas;
  • Lavação de pisos internos e externos;
  • Limpeza de vidros até 2 metros ;
  • Cumprir cronograma de trabalho de acordo com a necessidade do local.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário para atuar em escalas;
  • Ensino Fundamental;
  • Residir em Belo Horizonte

Local: Anchieta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.655,14
Benefícios: VT, 40%insalubridade e VR
Jornada de Trabalho: Escala 5×1

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo no corpo do e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: amanda.santana@milclean.com.br com o assunto: Curriculo – Auxiliar de Limpeza BH
Envie seu currículo para o Whatsapp 12997627925

A Mercúrio é uma empresa especializada em comunicação empresarial, recrutamento e treinamento de equipes, com foco em simplificar processos de contratação e fortalecer times. Atualmente, estamos conduzindo um projeto de seleção para a Granja Ave Nova, referência em Betim na produção de alimentos.

Cargo: Ajudante de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade em Betim e região para atuar como Ajudante de Produção em granja de frango.
  • A função é essencial para manter a qualidade do processo produtivo: você será responsável por apoiar a rotina de higienização e organização da área após o abate, cuidando da limpeza de equipamentos, utensílios e ambientes, além de auxiliar na movimentação de materiais e no preparo do setor antes e depois da produção.
  • A empresa conta com três turnos disponíveis — manhã, tarde e noite — sendo que o turno noturno é voltado especialmente para a higienização, com pagamento de adicional noturno. O trabalho é dinâmico, exige atenção aos detalhes, comprometimento e disposição para atuar em pé, utilizando água e produtos de limpeza, garantindo sempre os padrões de segurança e qualidade da produção.
  • A contratação é com carteira assinada, com benefícios como transporte fretado ou vale-transporte, alimentação no

Requisitos:

  • Buscamos pessoas com energia e vontade de aprender, que se sintam confortáveis trabalhando em pé durante o turno, lidando com água, cortes e ambiente de fábrica com mais movimento e ruído. é importante ter facilidade para seguir rotinas com atenção e cuidado, já que lidamos com alimentos. Se você gosta de trabalho e consegue manter o ritmo ao longo do turno, será muito bem-vindo na nossa equipe!

Local: Imbiruçu – Betim
Salário: R$ 2.516,00
Benefícios: VT ou Fretado, VA, VR, auxílio-creche, Alimentação na empresa, premiação mensal, convênios, bônus, hora extra e adicional noturno.
Jornada de Trabalho: 1º turno (manhã): 06h às 14h30 ou 07h20 às 15h50 (segunda a sábado) 2º turno (tarde): 15h10 às 00h51 ou 16h18 às 01h44 (segunda a sexta) 3º turno (noite – higienização): 23h30 às 06h50 (segunda a sábado)

Informações adicionais:

  • Refeitório com almoço, vale-alimentação, adiantamento salarial após 3 meses, premiações por presença, convênio creche, sorteio mensal de brindes, convênio com faculdades, transporte fretado com 10 rotas, acesso com desconto ao clube sesi, oportunidades de crescimento, lavanderia no local, bônus por indicação e pagamento de hora extra.

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 3197218110

Cargo: Auxiliar de Carga e Descarga
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • O objetivo principal do cargo é garantir a execução eficiente das atividades de recebimento, estocagem de matérias-primas e embalagens, bem como a expedição de produtos acabados, assegurando a organização, o controle e a fluidez dos processos logísticos.

Requisitos:

  • Ensino Fundamenta – completo.
  • Desejável conhecimento em: cálculos básicos, estocagem, matéria-prima e embalagens, além de noções de logística, qualidade e segurança do trabalho, habilidades em controle de estoque e planejamento, além de conhecimento em segurança na operação de empilhadeiras e aptidão para o trabalho em equipe.

Local: Vila Romualdo Pereira da Silva – Pará de Minas
Salário: R$ 1.948,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeitório no local.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo – Sábado – 07:00 às 11:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lucianne.sousa@manpower.com.br com o assunto: Vaga de Emprego – Auxiliar de Carga e Descarga