Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Clínica de emagrecimento busca profissional proativo para prospecção, suporte em vendas e atendimento. Salário: R$1.700 + comissões (até R$2.000) + VT. Treinamento e chance de crescimento. Segunda a sexta, 9h-19h, sábado 8h-12h. CLT, presencial. 🚀

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e contato com clientes:
  • Realizar ligações para leads fornecidos, agendar visitas à clínica e garantir conversão de contatos em clientes.
  • Suporte às vendedoras:
  • Auxiliar em processos administrativos, organização e fechamento de vendas.
  • Atendimento e recepção:
  • Receber clientes, mantendo um relacionamento de qualidade.
  • Organização e registro:
  • Atualizar informações no sistema CRM, gerenciar agendamentos e acompanhar o progresso dos clientes.
  • 90% do tempo será dedicado a ligações e suporte ao time comercial.

Requisitos:

  • Perfil proativo, motivado e com disposição para aprender.
  • Boa comunicação e escrita.
  • Compromisso com metas e resultados.
  • Não é necessário ter experiência prévia, mas vivência em telemarketing é um diferencial.

Local: Esplanada – Governador Valadares
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte padrão.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta: 9h às 19h (2h de almoço). Sábado: 8h às 12h.

Informações adicionais:

  • Horário:
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h (2h de almoço).
  • Sábado: 8h às 12h.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade: Presencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Assistente de Vendas em Governador Valadares

Empresa de pequeno porte contrata estagiário(a) de ensino médio.

Cargo: Estagiário Ensino Médio
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • Atendimento ao cliente via telefone, Whatsapp, e-mail e redes sociais; auxiliar no processo comercial e cadastro de clientes no sistema.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Médio com previsão de término a partir de Dezembro de 2025.

Local: Centro – Uberaba
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VT E SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 10h ás 17h

Informações adicionais:

  • Estudante comunicativo(a) e com vontade de aprender.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lynconcurriculos@gmail.com com o assunto: VAGA UBERABA

Consultoria e Treinamentos

Cargo: Estagio Auxiliar Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • VAGA DE ESTÁGIO – AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • Local: Concórdia, BH
  • Bolsa: R$ 1.000,00 + Vale Transporte
  • Horário: Segunda a sexta, 6h diárias
  • Atividades:
  • Atendimento telefônico e gerenciamento de e-mails
  • Organização de agenda e suporte administrativo
  • Atualização do sistema interno da empresa

Requisitos:

  • Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior
  • Organização, proatividade e boa comunicação
  • Facilidade com tecnologia e trabalho em equipe

Local: Concordia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira 08h as 14h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: nualselecao@gmail.com com o assunto: ESTAGIO AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa de componentes odontologicos no Bairro Buritis

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • rotina administrativa

Requisitos:

  • Cargo:
  • Auxiliar administrativo
  • Carga horária:
  • Segunda a quinta – 08hs às 18hs
  • Sexta – 08h às 17hs
  • Requisitos: Ensino médio completo, pacote office
  • Atividades: Realizar e controlar as rotinas inerentes ao cargo, ser organizado, conferir os produtos, lançar no sistema, faturar, emitir boletos, conferir os pagamentos, emitir notas fiscais, embalar e despachar para o correio.
  • Salário: R$ 1.800,00 + premiação por meta
  • Benefícios: vale refeição, VT

Local: Buritis/palmeiras/betania – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • enviar CV no email financeiro@implanfix.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: auxiliar administrativo

Cargo:
Auxiliar administrativo

Carga horária:
Segunda a quinta – 08hs às 18hs
Sexta – 08h às 17hs

Requisitos: Ensino médio completo, pacote office

Atividades: Realizar e controlar as rotinas inerentes ao cargo, ser organizado, conferir os produtos, lançar no sistema, faturar, emitir boletos, etc

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar e controlar as rotinas inerentes ao cargo, ser organizado, conferir os produtos, lançar no sistema, faturar, emitir boletos, conferir os pagamentos, emitir notas fiscais, embalar e despachar para o correio

Local: Buritis/palmeiras/betania – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: financeiro@implanfix.com com o assunto: auxiliar administrativo

Clínica de emagrecimento busca profissional proativo para prospecção, suporte em vendas e atendimento. Salário: R$1.700 + comissões (até R$2.000) + VT. Treinamento e plano de crescimento. Segunda a sexta, 9h-19h, sábado 8h-12h. CLT, presencial.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e contato com clientes:
  • Realizar ligações para leads fornecidos, agendar visitas à clínica e garantir conversão de contatos em clientes.
  • Suporte às vendedoras:
  • Auxiliar em processos administrativos, organização e fechamento de vendas.
  • Atendimento e recepção:
  • Receber clientes, mantendo um relacionamento de qualidade.
  • Organização e registro:
  • Atualizar informações no sistema CRM, gerenciar agendamentos e acompanhar o progresso dos clientes.
  • 90% do tempo será dedicado a ligações e suporte ao time comercial.

Requisitos:

  • Perfil proativo, motivado e com disposição para aprender.
  • Boa comunicação e escrita.
  • Compromisso com metas e resultados.
  • Não é necessário ter experiência prévia, mas vivência em telemarketing é um diferencial.

Local: Cidade Nobre – Ipatinga
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte padrão.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta: 9h às 19h (2h de almoço). Sábado: 8h às 12h.

Informações adicionais:

  • Horário:
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h (2h de almoço).
  • Sábado: 8h às 12h.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade: Presencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Assistente de Vendas em Ipatinga (Centro de Emagrecimento)