Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Empresa corretora experiente, atuando há mais de 10 anos no mercado de Seguros e Planos de Saúde. Comercializamos todos os planos de saúde, temos parcerias com as melhores operadoras do mercado e uma equipe preparada para prestar todo o tipo de suporte para nossos clientes.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Home Office)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Gerenciamento de agendas;
  • Gerar boletos e notas fiscais;
  • Fazer movimentações de todas as operadoras e acompanhar pendências;
  • Subir propostas de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Experiência anterior na função.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VA (R$200,00) após período de experiência
Jornada de Trabalho: Seg. à sex., 8h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo (Home Office)

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA:
  • ENVIAR CURRICULO COMPLETO PARA: VAGASDELIMPEZABH2023@YAHOO.COM – CARGO GESTÃO
  • 1 -CARGO: AUXILIAR
  • 2 – TAREFAS: Atendimento telefônico a clientes; , Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial, Atendimento no departamento comercial;, Organização de arquivos;, Recepção e envio de documentos;, Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;, Comunicação com funcionários e repasse de demandas; , Visita externa a clientes; , Aquisição de materiais e EPI,s.
  • 3- BENEFÍCIOS:, Salario , Vale-refeição, Vale-transporte
  • 4 – HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00
  • ENVIAR CURRÍCULO COMPLETO PARA: VAGASDELIMPEZABH2023@YAHOO.COM

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Auxiliar ADM

prestadora de serviço

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxílio nas rotinas de departamento pessoal e recrutamento e seleção, arquivo de documentos dos colaboradores, suporte ao Assistente e analista da área.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou cursando
  • Bons conhecimentos do pacote Office
  • Vaga abrange PCD

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.464,39
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 10:00 Às 16:00

Informações adicionais:

  • Para se candidatar envie seu currículo por e-mail vagas@cmsservicos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@cmsservicos.com.br com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar documentação de terceirizados;
  • Admissão;
  • Rescisão;
  • Fechamento de folha;
  • Entre outras atividades;

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento pacote office
  • Não é necessário experiência

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, V.A, Convênio Medico
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo para vagasadmmg@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar de DP

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Auxiliar de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará em empresa de transporte coletivo de passageiros executando atividades do setor de tráfego, tais como liberação de entrada e entrada de veículos, remanejamento de colaboradores, rastreamento e monitoramento dos veículos, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.
  • Necessário Ensino Médio completo.
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.
  • Desejável experiência no setor de tráfego ou controle operacional.
  • Experiência no sistema ERP/Globus será um diferencial.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.960,63
Benefícios: Vale alimentação de R$ 536,33, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida e Passe livre
Jornada de Trabalho: De 18h às 06h (escala 12×36)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Tráfego

Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar de Suporte e Atendimento Ao Cliente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte;
  • Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Fácil acesso à Sabará;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia (curso técnico em informática é um diferencial);
  • Disponibilidade de horário entre 08h e 19h em caso de hora extra, inclusive aos sábados e feriados.

Local: Nossa Sra. de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.351,87
Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte e atendimento ao cliente