Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Auxiliar de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em empresa de transporte coletivo urbano de passageiros executando atividades do setor de tráfego, tais como liberação de entrada e saída de veículos, atendimento telefônico, remanejamento de colaboradores, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Informática básica
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.153,06
Benefícios: Vale alimentação de R$ 800,00, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico (Hapvida), seguro de vida, passe livre (BHBUS e ÒTIMO), convênio farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 12×36 – de 06h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Tráfego

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Manobrista/operador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um Manobrista/Operador de Caixa que será responsável por manobrar e controlar o acesso dos veículos no estacionamento, orientar os clientes quanto as normas e procedimentos , realizar o atendimento à frente do caixa do estacionamento e demais funções pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • CNH B, Ensino Médio Completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente, experiência em Operação de Caixa.

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.575,00
Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Telemedicina, Total Pass, Vidalink, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: 12×36 07h ás 19h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o número:31 99326-0052

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Manobrista 01

Cargo: Assistente Administrativo de Pessoal – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Auxiliar na classificação, conciliação e lançamentos contábeis; Processamento das empresas no sistema de contabilidade;
  • Entrega de declarações acessórias; Digitação de documentos/guias de recolhimento junto aos órgãos do governo, fornecedores ou conta corrente entre empresas; Realizar extração de relatórios contábeis, tais como: balancetes, razões e demonstrativos financeiros; Auxiliar no atendimento a auditoria interna e externa.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em gestão de processo.
  • AssistenteAdministrativo #DepartamentoPessoal #VagaPCD #Manpowergroup #Vagasmanpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 ás 17:30 – 01:30 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: izabella.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Assistente Administrativo de Pessoal

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da construção civil pesada está contratando para:
  • Recepcionista
  • Atividades:
  • Recepcionar e identificar os visitantes;
  • Atender telefone e enviar e-mails;
  • Controlar o acesso as dependências da empresa: entrada e saída de visitantes e colaboradores;
  • Receber e entregar correspondências;
  • Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
  • Fazer gestão da agenda e organização de salas de reuniões;
  • Dar apoio na organização de eventos e reuniões;
  • Fazer orçamento de hotéis, passagens e veículos;
  • Emitir passagens quando necessário;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência como recepcionista e atendimento de público interno e externo;
  • Conhecimento de gestão de sala de reunião;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Wellhub, VA e/ou VR (R$35,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Estoril – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-991527
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa de Engenharia de grande porte, prestadora de serviços para a CEMIG, atuante desde a década de 70.

Cargo: Supervisor de Elétrica Multifuncional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Supervisionar as equipes de Redes de Distribuição MT e BT que atendem serviços emergenciais, comerciais, inspeção de unidade consumidora, corte-religa de clientes, substituição de medidores, manutenção entre outros.
  • Requisitos:
  • Experiência mínima de 5 anos em supervisão de equipes Multifuncionais em atendimento à CEMIG;
  • Possuir CNH tipo B;
  • Ensino Técnico ou Superior na área de elétrica;
  • Desejável treinamento da UniverCemig TTTP-0256 – Formação para Supervisores das Contratadas – Equipe Comercial
  • Remuneração e benefícios:
  • R$4.053,00 + 30% periculosidade
  • Carro para trabalho
  • Vale alimentação de R$19,58 por dia
  • Plano de Saúde UNIMED coparticipação
  • Horário de trabalho:
  • segunda a sexta, de 7:00 às 17:00

Requisitos:

  • Experiência mínima de 5 anos como Supervisor de equipes multifuncionais para CEMIG.
  • Necessário Curso Técnico ou Superior na área de Elétrica

Local: Centro – Itaúna
Salário: R$ 5.268,00
Benefícios: VT, Carro, VA de R$19,58 por dia
Jornada de Trabalho: segunda a sexta, 7:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhsolucionar.com.br com o assunto: Vaga Supervisor de Elétrica

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-872251
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880