Vagas de empregos com o termo: Atendente

Vagas: Auxiliar Financeiro I Horário: 08:00 as 18:00 Local de Trabalho: Região central Necessário fácil aceso a região central de Belo Horizonte Atividades: ·Atendimento as demandas do conta a pagar da operadora;lançamentos de documentos no sistema, lançamento de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos a contabilidade, atendimento telefônico dos prestadores, programação de pagamentos, entrega e recepção de documentos de outro setores.
Remuneração: á combinarBenefícios: Plano de Saúde, Assistência Odontológica , Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte. Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis..com.br Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Financeiro I

contatodevagas@yahoo.com.br

Empresa atuante no ramo de planos de saúde e seguros. Possui filial em cinco cidades do Brasil: Rio de Janeiro (matriz), Nova Iguaçu (RJ), Belo Horizonte, Manaus e Belém.

Cargo: Consultor de vendas
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospectar clientes empresariais e pessoas físicas;
  • Ofertas produtos, negociar com cliente, finalizar a venda;
  • Prestar consultoria ao cliente: solução de dúvidas, atendimento às necessidades e oferta do melhor produto.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Desejável experiência com revendas (marketing multinível): perfumaria, alimentos, cosméticos, utensílios, acessórios, serviços, entre outros;
  • Proatividade e iniciativa empreendedora;
  • Experiência com Porta a Porta..

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Ajuda de custo, premiações, bonificações
Jornada de Trabalho: 09h às 18h

Informações adicionais:

  • Trabalho comissionado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhthapymar@gmail.com com o assunto: Currículo para Consultor de Vendas

Vagas de Auxiliar Administrativo – EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Requisitos: Ensino médio completo
Conhecimento básico de informática
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
Salário: R$ 1.500,00 e benefícios (vale transporte, ticket refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e bolsa de estudos)
Candidatos dentro do perfil enviar currículos para: recrutamentomg90@gmail.com

Vagas de Auxiliar Administrativo – PCD
Requisitos: Ensino médio completo
Conhecimento básico de informática
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
Salário: R$ 1.300,00 + benefícios.
Enviar currículos para: recrutamentomg90@gmail.com

Atuação no ramo bancário.

Cargo: Agente de Relacionamento – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará na região central de BH, realizando análise de contratos em uma operação anti fraude, aferição de falsificação, alteração, autenticidade de assinaturas e documentos.

Requisitos:

  • Experiência em análise, atendimento ou no setor administrativo. Laudo médico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.094,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche.

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para atuar aos finais de semana.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Agente de Relacionamento – PCD

Oferecemos soluções de gerenciamento eficazes, com total domínio nas regras de negócios das locadoras de pequeno, médio e grande porte e com expertise em diversos grupos de equipamento.

Cargo: Analista de Suporte Júnior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar a solicitação do cliente e dar o melhor atendimento de primeiro nível e, sempre que possível, solucionar e encerrar o atendimento, dando o retorno conforme procedimento do Suporte, e em casos mais complexos, escalonar conforme os processos internos;
  • Atender o cliente através da nossa ferramenta de gestão de solicitações e registrar o atendimento prestando o melhor suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes do sistema Sisloc, registrando e definindo prioridades no atendimento, providenciando a correção e orientando-o nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade do sistema, conforme conhecimento do produto e regras de negócios;
  • Priorizar simulação do erro/dúvida no Sisloc interno e em casos específicos, solicitar conexão remota no cliente;
  • Quando aplicável registrar o log do erro/incidente conforme procedimento Sisloc;

Requisitos:

  • Conhecimentos básicos de regras de negócio;
  • Conhecimentos de Sistemas de Gestão Empresarial;
  • Conhecimentos básicos fiscais;
  • Noções de Infraestrutura, como: rede, in cloud, servidores, estações e banco de dados;
  • Suporte ao cliente: Remoto / Call-Center

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Plano Médico, Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira. 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • A empresa oferece
  • Salário compatível com mercado
  • Plano de saúde – Caixa Seguradora de Saúde
  • Plano odontológico – Metlife
  • PLR
  • Ticket Refeição
  • Anuênio
  • Convênios Especiais
  • Day Off (folga no dia do aniversário)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentoshumanos@sisloc.com.br com o assunto: Titulo da Vaga