Vagas de empregos com o termo: Atendente

Quantidade de vagas: 01 VAGA: Auxiliar de Análise de Contas Horário: 08:00 as 18:00Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade:Ensino Médio completo
Atividades: Receber lotes de contas médicas; Realizar abertura dos lotes registrando o mesmo no sistema de gestão; Realizar organização dos lotes recebidos; Separar contas para auditoria médica ou enfermagem. Averiguar contratos na análise das contas do prestador em questão; Conferir e digitar consultas e exames de contas hospitalares; Digitar contas hospitalares que são analisadas pelo grupo de analistas ; Fechamento de lotes hospitalares após conferência do analista . Realizar o lançamento de co-participações de usuários do plano atendidos em outas operadoras; Atendimento ao público interno ou externo ( pessoalmente ou telefone); Enviar relatório de glosas por e-mail.; Desejável experiência mínima de seis meses com faturamento de contasSalário: a combinar Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Assistência Odontológica. Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Análise de Contas

VAGA: Auxiliar Administrativo e de Atendimento – Temporário

Quantidade de vagas: 01 Horário: 08:00 as 18:00

Escala: Segunda a Sexta-feira Local de Trabalho: LavrasAtividades: Atendimento ao cliente,e ao prestador presencial, por e-mail ou por telefone; acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente. Serviços administrativos como envio de contas para pagamento, recebimento e envio de malotes, negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo na Unidade..

·Escolaridade:Ensino Médio completo Salário: a combinarBenefícios: Vale Refeição, Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica.Requisitos:·Experiência no mínimo 1 ano em atendimento ao público.

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

  • Coleguium Rede de Ensino
  • Monitor de Matemática
  • Salário: R$ 800,00
  • Horário: 30h semanais
  • Contratação a partir de: Janeiro de 2018
  • Atividades: atua na Supervisão Pedagógica, auxiliando na seleção e cadastro de questões para provas e apostilas, vídeo aulas para orientação dos alunos, correção de provas, digitação de notas, monitorias e atendimento online aos alunos, deslocando-se entre as Unidades. Havendo necessidade, farão a substituição de professores. Apoia as demandas da Gerência Pedagógica e eventos da escola..
  • Benefícios: Vale Transporte

  • Pré-requisitos: Cursando superior licenciatura MatemáticaLocal de trabalho: Sete Lagoas

Interessados devem cadastrar o currículo atraves do link: http://www.coleguium..com.br/trabalhe-conoscoMeu nome é Mariana Cury e sou Analista de Gente & Gestão do Coleguium, uma escola que atua com muito sucesso na formação educacional de seus alunos e que há 5 anos, uma das 10 melhores escolas do País

| | Virus-free. http://www.avg.com |

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Vagas: Auxiliar Financeiro I

Horário: 08:00 as 18:00

Local de Trabalho: Região central

Necessário fácil aceso a região central de Belo Horizonte

Atividades:

·Atendimento as demandas do conta a pagar da operadora;lançamentos de documentos no sistema, lançamento de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos nos bancos, baixas de documentos, planilhas de controle, organização e envio de documentos a contabilidade, atendimento telefônico dos prestadores, programação de pagamentos, entrega e recepção de documentos de outro setores.

Remuneração: á combinar

Benefícios: Plano de Saúde, Assistência Odontológica , Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte.

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br mailto:recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Financeiro I

Coordenador de Armazém
Local de Trabalho: Contagem/MG

Dados da vaga

  • Gestão dos processos de armazém e estoque
  • Fazer inspeção do armazém juntamente com o cliente;
  • Coordenar as atividades de recebimento, armazenagem(movimentação interna) e expedição, garantindo o nível de serviço acordado comcliente;
  • Coordenar, liderar e desenvolver de pessoas através detreinamentos e orientações;
  • Planejar e implantar programas de melhoria da qualidade doserviço prestado;
  • Controlar o estoque, comparar estoque físico x contábil erelatar divergências;
  • Implantar e gerenciar indicadores estipulados emconsonância com a diretoria;
  • Analisar as anomalias e atuar nas causas;
  • Zelar pela integridade da estrutura física, equipamentos,pessoas e produtos;
  • Planejar as atividades juntos aos supervisores de armazém visandomelhores resultados;
  • Prestar um bom atendimento a clientes e fornecedores;
  • Garantir que os funcionários usem os equipamentos desegurança necessários;
  • Promover soluções para disfunções e avarias dosequipamentos e produtos que requeiram manutenção e recuperação;
  • Fazer acompanhamento dos atestados/afastamentos defuncionários;
  • Cumprir as metas acordadas com empresa;
  • Usar os equipamentos de proteção individual adequados asua função durante a jornada de trabalho.
  • Executar outras tarefas correlatas acordado com chefiaimediata.
  • Cumprir as normas de higiene e segurança do trabalho,mantendo limpo e organizado o local de trabalho.
  • Guardar, preservar e conservar materiais, equipamentos einstrumentos sob sua responsabilidade e mantê-los em perfeitas condições deuso.
  • Manter sigilo sobretrabalhos e/ou informações expedidas pela área, zelando pela imagem da empresa.

§ Benefícios: Assistência Médica / Celular fornecido pela empresa,§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Requisitos:

Formação Superior em: Administração, Engenharias, Superior Completo..

Excel/ Pacote Office Avançado
Experiência com gestão de pessoas e coordenação de equipe de Armazém ou Produção.

Dados da empresa

Armazéns gerais e serviços de transportes.

Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de médio porte (100 a 499 funcionários).
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rh@smartlogistica.com.br, com assunto: Coordenador de Armazém

Baguetony é uma padaria/lanchonete especializada em produtos matinais, congelados e lanches rápidos.

Cargo: Padeira, aux. de padeira e atendimento.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente
  • Forneamento de paes, bolos, tortas.
  • Produção de sucos, cafes, bolos, tortas e pizzas.
  • Limpeza e organização da loja.

Requisitos:

  • Com experiência.
  • Sexo feminino.
  • Deve pegar apenas 1 ônibus.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 5:30 às 12:30

Informações adicionais:

  • Currículo com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbaguetony@gmail.com com o assunto: Curriculo